Jump to content
Notícias do ACBr

logo_acbr_paygo.png

TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.


Saiba mais

beneficios.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png click.png click.png

oteniel

Membros
  • Posts

    28
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

oteniel last won the day on November 13 2016

oteniel had the most liked content!

1 Follower

Contact Methods

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Location
    Sapiranga

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

oteniel's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

7

Reputation

1

Community Answers

  1. Bom dia , Atualize as DLLs. Defina um timeOut = 1000 * 20 ( 20 segundos ) C:\ACBr\DLLs\XMLSec\MinGW\32 ( copie todas as dlls para a pasta do seu projeto ) C:\ACBr\DLLs\OpenSSL\1.1.1.4\x86\ ( copie todas as dlls para a pasta do seu projeto ) Outra coisa é referente aos schemas . Defina uma pasta local para que seja acessado . c:\projeto\schemas se colocar na rede \\servidor\projeto\schemas , dá erro de validação de schemas e não conseguirá validar o xml . ( sofri com isso ) Mas agora está rodando maravilhosamente . Deve resolver teus problemas . Atualizado em 12-02-2020
  2. Boa tarde, Estava com esse problema . No meu caso era configuração de fontes do Windows . Painel de Controle\Todos os Itens do Painel de Controle\Fontes\ ** Alterar tamanho das fontes ( 100% ) Painel de Controle\Todos os Itens do Painel de Controle\Fontes\ **Ajustar texto ClearType ( desativei a opção ) Reiniciei o computador e o problema foi resolvido .
  3. Solução no meu caso : Fiz todos os procedimentos acima .Nenhum resolveu . Então : Liguei pra VIVO , pedi pra dar um reset no DNS . O Suporte da vivo disse que era uma atualização no modem .(Será ???) Mas enfim , resolvido com um reset via central de atendimento . Problema resolvido as 9:45
  4. Aqui em Novo Hamburgo-RS Segue o mesmo problema ...
  5. Mesmo problema em Novo Hamburgo- RS Erro Interno: 12002 Erro HTTP: 0 URL: https://nfe.sefazrs.rs.gov.br/ws/NfeStatusServico/NfeStatusServico4.asmx Falha no Envio da Requisição. Erro: 12002 - TimeOut de Requisição Se alguem tiver alguma solução ?
  6. Tomei a liberdade de atualizar o .ini do provedor . Segue link dos novos endereços dos web services . Cidade : Santo Antonio da Patrulha- RS Segue link http://www.santoantoniodapatrulha.rs.gov.br/pmsap/NFS-e http://nfse.pmsap.com.br/thema-nfse/ -- Novos ; Santo Antonio da Patrulha/RS RecepcaoLoteRPS_4317608=http://nfse.pmsap.com.br/thema-nfse/services/NFSEremessa ConsultaSitLoteRPS_4317608=http://nfse.pmsap.com.br/thema-nfse/services/NFSEconsulta ConsultaLoteRPS_4317608=http://nfse.pmsap.com.br/thema-nfse/services/NFSEconsulta ConsultaNFSeRPS_4317608=http://nfse.pmsap.com.br/thema-nfse/services/NFSEconsulta ConsultaNFSe_4317608=http://nfse.pmsap.com.br/thema-nfse/services/NFSEconsulta CancelaNFSe_4317608=http://nfse.pmsap.com.br/thema-nfse/services/NFSEcancelamento -- Antigo ; Santo Antonio da Patrulha/RS RecepcaoLoteRPS_4317608=http://nfse.pmsap.com.br/nfse/services/NFSEremessa ConsultaSitLoteRPS_4317608=http://nfse.pmsap.com.br/nfse/services/NFSEconsulta ConsultaLoteRPS_4317608=http://nfse.pmsap.com.br/nfse/services/NFSEconsulta ConsultaNFSeRPS_4317608=http://nfse.pmsap.com.br/nfse/services/NFSEconsulta ConsultaNFSe_4317608=http://nfse.pmsap.com.br/nfse/services/NFSEconsulta CancelaNFSe_4317608=http://nfse.pmsap.com.br/nfse/services/NFSEcancelamento Thema.ini
  7. Sim . Você tem que reinstalar a capicom . Caso esteja usando .
  8. Tambem tive ocorrencias em 3 clientes . No meu caso , apenas desliguei o modem . Por incrivel que pareça resolveu !!!!
  9. Deu certo no Delphi Berlin 10.1 update 2 . Seguindo as instruções acima . Grato
  10. Ola , Amigos de Codigo . Para quem precisar . Provedor Thema . 100% funcional para a Santo Antonio da Patrulha-RS . Modificado UseCertificado=0 ; Santo Antonio da Patrulha/RS RecepcaoLoteRPS_4317608=http://nfse.pmsap.com.br/nfse/services/NFSEremessa ConsultaSitLoteRPS_4317608=http://nfse.pmsap.com.br/nfse/services/NFSEconsulta ConsultaLoteRPS_4317608=http://nfse.pmsap.com.br/nfse/services/NFSEconsulta ConsultaNFSeRPS_4317608=http://nfse.pmsap.com.br/nfse/services/NFSEconsulta ConsultaNFSe_4317608=http://nfse.pmsap.com.br/nfse/services/NFSEconsulta CancelaNFSe_4317608=http://nfse.pmsap.com.br/nfse/services/NFSEcancelamento no Repositório do aCBr . ; Santo Antonio da Patrulha/RS RecepcaoLoteRPS_4317608=https://nfse.pmsap.com.br/nfse/services/NFSEremessa ConsultaSitLoteRPS_4317608=https://nfse.pmsap.com.br/nfse/services/NFSEconsulta ConsultaLoteRPS_4317608=https://nfse.pmsap.com.br/nfse/services/NFSEconsulta ConsultaNFSeRPS_4317608=https://nfse.pmsap.com.br/nfse/services/NFSEconsulta ConsultaNFSe_4317608=https://nfse.pmsap.com.br/nfse/services/NFSEconsulta CancelaNFSe_4317608=https://nfse.pmsap.com.br/nfse/services/NFSEcancelamento Fonte : http://nfse.pmsap.com.br/nfse/ http://www.santoantoniodapatrulha.rs.gov.br/pmsap/NFS-e Thema.INI
  11. Boa tarde, Pessoal Tambem fiquei preso com esta msg por 3 dias e não conseguia resolver . Graças a esta resposta do Udenilson . No meu caso tive que enviar a I.M formatada conforme esta no cadastro https://e-gov.betha.com.br/e-nota/contribuinte/cad_meusdados.faces
  12. Componentes atualizados . Tanto em produção quanto em homologação o mesmo erro . Não sei oque mais fazer ....
  13. Estou com o mesmo erro no provedor SimplISS Retorno da msg := branco. Obs: No exemplo ocorre o mesmo erro . Parece que o erro é interno é na unit ACBrNFSeWebServices.pas ( internamente cfe nfse-tela-2.png ) Se alguem souber alguma dica , por favor .. Fontes atualizados e compilados(01-03-2016) . erro que capturei ( '<s:Fault><faultcode xmlns:a="http://schemas.microsoft.com/net/2005/12/windowscommunicationfoundation/dispatcher">a:InternalServiceFault</faultcode><faultstring xml:lang="pt-BR">The server was unable to process the request due to an internal error. For more information about the error, either turn on IncludeExceptionDetailInFaults (either from ServiceBehaviorAttribute or from the <serviceDebug> configuration behavior) on the server in order to send the exception information back to the client, or turn on tracing as per the Microsoft .NET Framework SDK documentation and inspect the server trace logs.</faultstring></s:Fault>'
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.