Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hugohomesquita

Membros
  • Total de ítens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que hugohomesquita postou

  1. Olá, gostaria de saber se as rejeições 865 e 866 só acontecem em ambiente de produção. Estou tentando emitir uma NFC-e no RN "https://nfce-homologacao.svrs.rs.gov.br"
  2. Precisamos homologar nosso software, porém, não estou conseguindo entrar em contato com a elgin para comprar tal equipamento (infelizmente a dificuldade deve ser devido ao covid ). entrar em contato via [email protected]
  3. Cara, encontrei esse tópico e com base na última postagem, temos que comprar um equipamento: Só não sei se está valendo, pois é um tópico do final de 2018
  4. Também vou iniciar o processo de homologação para o MF-e e estou com essa dúvida
  5. Retornou através de um controller que tenho na minha aplicação, mas dando um System.out.println(acbrNFe.statusServico()); ele também retorna sem acento. Isso. E testei também de um outro xml que já verifiquei e já tinha o cabeçalho.
  6. Testei com a declaração e mesmo assim ficou incorreto. Baixei do site: https://dfe-portal.svrs.rs.gov.br/NFCESSL/DownloadXMLDFe Só para complementar, chamando o status do serviço ele retorna sem os acentos também. obs: RetirarAcentos=0 no .ini
  7. xmlDfe-24200103094384000147650010000000011000000385.xml
  8. Olá, boa tarde! Estou tentando imprimir uma Danfe e não está exibindo a acentuação corretamente, verifiquei no xml e tem a acentuação correta. Alguém sabe me informar o motivo? Estou utilizando o AcbrLibNfe com Java
  9. Ainda não iniciei a implementação da NFS, preciso detalhar a forma de pagamento? pq se não precisar, eu poderia retirar o que foi pago em cartão e o que sobrar fica em dinheiro ou seja, 4,99 no cartão(exatamente o que foi passado) e 5,00 no dinheiro.
  10. Boa noite! Estou emitindo a nfc-e porém, tenho na venda produtos e serviços, na hora de emitir retiro os serviços da lista de itens e deduzo do valor pago o valor do serviço. Até o seguinte momento, está tudo ok. Entretanto, quando tenho mais de uma forma de pagamento é que entra o seguinte problema. vamos supor que tenho o seguinte caso: o valor da venda 30,00 sendo 20,00 dos produto e 10,00 dos serviços e duas formas de pagamento 15,00 dinheiro e 15,00 cartão, que dá 50% para cada forma de pagamento. Então quando retiro o serviço faço proporcionalmente quanto vai ficar para cada forma de pagamento. Porém, entra o seguinte caso: o valor da venda 30,00 sendo 9,99 dos produtos e 10,01 dos serviços e duas formas de pagamento 15,00 dinheiro e 15,00 cartão, que também dá 50% para cada forma de pagamento. Sendo que se eu pegar 50% de 9,99 vai dar 4,995 e meu sistema só trabalha com 2 casas decimais de maneira que o valor total(4,99*2) vai dar 9,98. Como faço com esses 0,02 centavos?
  11. "Para emissão de CFe vai precisar do aparelho MFe do CE utilizando o componente ACBrSAT" preciso homologar para isso? Ou seja, o cliente não utiliza tef, nesse caso somente para emitir CFe vou precisar homologar?
  12. mas nesse caso só vou precisar do ACBrSAT para homologar, ou vou precisar de algo TEF/POS?
  13. Boa noite! Estou atualmente utilizando o acbrlib para emitir nfc-e no RN e surgiu a necessidade de emitir no CE. Existe algum conteúdo fonte/vídeo que mostre como implementar? não especificamente no acbrlib, pode ser no acbrmonitor também. Outra coisa, é necessário eu ir no estado homologar o sistema?
  14. Boa noite. Gostaria de saber como obter o resultado em xml, atualmente estou recebendo somente formatado. Trecho do código que estou testando. Resposta atual: Gostaria de receber assim:
  15. Encontrei os fontes para a compilação da dll.
  16. Bom dia! Pessoal, tem algum problema utilizar o id da venda como nNF? pois, com isso eu teria mais problemas de o cara enviar a nota duplicada. Estou pensando nisso para livrar a possibilidade do cliente enviar a mesma venda duas vezes. Devido a arquitetura que montei para o sistema(web) e o acbrmonitor percebi que isto pode ocorrer.
  17. hugohomesquita

    AcbrLib emitir NFC-e

    Bom dia! Gostaria de saber se já é possível utilizar o acbrlib para emitir nfc-e. Vi na pasta de exemplos um projeto feito em c#, mas falta a dll. Onde posso consegui-la?
  18. Tenho uma aplicação web e atualmente me comunico através de um webservice(rest) instalado na máquina do cliente, acredito que seja uma das melhores maneiras para se comunicar(no caso de uma aplicação web).
  19. Olá! Gostaria de saber se tem alguma configuração para exibir esse status do componente no acbrmonitor, pois estou fazendo uns testes e esse dialog não é exibido.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...