Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rogerL

Membros
  • Total de ítens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

rogerL's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. Regys, muito obrigado por responder. Tinha lido (em algum lugar)que os relatórios do Menu Fiscal precisavam gerar R6, assim como sangria e suprimento, mas já vi que isso não procede. E sangria e suprimento precisa? Desculpe as dúvidas são muito básicas, mas ainda estou aprendendo. Muito obrigado.
  2. rogerL

    dúvida R6

    Ola amigos. Estou com dúvida no COO do R6; ao retirar um leitura X devo gravar no bd um registro R6, devo gravar antes ou depois da leitura X? pois o COO somente incrementa após a leitura X. E com faço para recuperar a data e hora que aparecerá no rodapé da leitura X? Muito obrigado, desculpe se a dúvida é básica, mas estou aprendendo muito ainda.
  3. O CCD é um comprovante de pagamento, não tem uma forma de pagamento atrelada a ela, mas sim um cupom, por isso você não vai gerar R06 dele. Caro Amigo Regys, acho que vc respondeu a pergunta antiga do Eamarques, não a minha. Desculpe, aproveitei o tópico e acho que causei a confusão.
  4. Ola amigos. Estou com dúvida no COO do R6; ao retirar um leitura X devo gravar no bd um registro R6, devo gravar antes ou depois da leitura X? pois o COO somente incrementa após a leitura X. E com faço para recuperar a data e hora que aparecerá no rodapé da leitura X? Muito obrigado, desculpe se a dúvida é básica, mas estou aprendendo muito ainda.
  5. Elton, muito obrigado por responder. Ele (Registro90) precisa ser guardado no bd? (acho que não, mas gostaria de ter certeza). Muito obrigado.
  6. Ola colegas do ACBr. No ACBrSintegra o registro 90 é totalizado automaticamente, ou seja não é necessário um GeraRegistro90? Muito obrigado.
  7. Ola todos, estou com problema DadosUltimaReducaoZ; Estou utilizando uma Daruma FS700; COO_INICIAL := AIni.ReadInteger('ECF','NumCOOInicial', 0); está vindo zerado GRANDE_TOTAL:=AIni.ReadFloat('ECF','GrandeTotal', 0.00) ;está vindo zerado a DadosReducaoZClass já está funcional? Fiz teste na ECFTeste e não deu erro; Muito obrigado;
  8. Fiz o que vcs sugeriram entrei em contato com a Daruma e fui informado que para ler de MFD é preciso instalar a impressora na inferior a COM5. Instalei na COM3 e consegui salvar o arquivo (com ato Cotepe...), tanto no exemplo Daruma como no ACBr; Vou fazer o mesmo para Bematech e testar. Muito obrigado Daniel e Isaque.
  9. Isaque, estou usando outra impressora (bematech, ligada por serial) em outro pc (recem formatado); No Exemplo do GAD é somente para Daruma? Estou usando o Exemplo ACBrECF, precisa ligar algum componente, informar algo? Essas impressoras não estão lacradas, pois são para desenvolvimento; Acho que não estou fazendo algo certo, pois nos dois casos, a resposta é sempre a mesma -1; Mesmo por data ou intervalo de COO; Estou na versão do 01.01.00 do ACBr, entrei no SVN Checkout, mas não tinha nada mais novo. Muito obrigado
  10. Estou testando agora em uma Bematech MP-4000 TH FI, (conectada pela serial), em outro pc (recem formatado). Se clico no ato Cotepe 17/04 e imprimo o comando ocorre sem problemas, mas se peço para salvar em arquivo, acontece esse erro: - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - Erro ao executar xBematech_FI_ArquivoMFD. Cod.: -1 - Erro de Execução na Função. Verifique! BE091110100011311839#0#0#0#0 - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - Erro ao executar xBematech_FI_ArquivoMFD. Cod.: -1 - Erro de Execução na Função. Verifique! BE091110100011311839#0#0#0#0 - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - Se peço para salvar em arquivo, sem ter clicado em ato Cotepe 17/04, o sistema salva sem problemas. Usei as dlls que estão no acbr/DLL/ECF/bematech e coloquei na pasta acbr/Exemplo/ACBrECF/Delphi; Muito obrigado
  11. Daniel, Continua com o mesmo erro; Vou testar em outro pc que não tem dll (acabou de ser formatado) ; Vou testar com uma Bematech e a Daruma; Depois posto aqui. Muito obrigado.
  12. Isaque e Daniel, muito obrigado. Baixei o Gad e copiei as DLLs. Tinha muitas dll's da Daruma espalhada pelo pc, deletei todas (até as do win32) e apenas deixei na pasta do acbr\Exemplos\ACBrECF\Delphi e do meu programa de teste, infelizmente ainda não funcionou, aparece o mesmo erro. Segue anexo arquivo de log. A impressora FS 700 está ligada ao micro pela USB, tem algum problema para esse relatório? Novamente, muito obrigado. acbrlog.txt
  13. Ola a todos. Não consigo salvar em arq com a opção LMFC PafMF_LMFC_Cotepe1704 na Daruma FS700, mas consigo imprimir e consigo salvar sem a opção PafMF_LMFC_Cotepe1704; DLLs estão atualizadas e no exemplo da Daruma não tem essa opção PafMF_LMFC_Cotepe1704; Muito obrigado a todos - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - Erro ao executar xrGerarRelatorio_ECF_Daruma. Cod.: -1 Erro do Método. :#13 - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + -
  14. Isso ainda é válido mesmo? ou seja temos que levar um "programinha" para decriptar o arquivo auxiliar?
  15. ok, vou testar com a serial do pc e depois com o cabo. Assim que tiver notícias posto aqui. Muito obrigado a todos Testei com serial, pluguei a impressora, a velocidade de comunicação da porta funcionou em 9600, Não precisou de nenhum drive. Novamente, muito obrigado a todos
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.