Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sygecom

Membros Pro
  • Total de ítens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que sygecom postou

  1. Obrigado pela resposta, se tiver alguem que manja do Acbr para colocar no ACBRLIB, estou levantando recursos para pagar e ter isso. Esse projeto é lindooooo
  2. sygecom

    ACBrPixCD em DLL

    Boa tarde, Algum desenvolvedor Delphi disponível para colocar o ACBrPixCD no ACBRLIB mediante a pagamento, para usarmos em sistemas em outras linguagens, usar como DLL ? Nota: Não queremos exclusividade, queremos inclusive que isso seja compartilhado na comunidade.
  3. sygecom

    ACBrPixCD em DLL

    Olá Pessoal, Estava vendo o tópico abaixo e, gostaria de usar no meu sistema feito em xharbour, será que já tem DLL ou no Acbrmonitor.exe essa possibilidade de usar as integrações com os bancos via API ? https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/68320-acbrpixcd-como-solicitar-credenciais-e-configurar-psps-no-componente/#comment-444422 Parabéns pelo ótimo projeto ACBR
  4. Tem como ocultar essa tela, para que não seja necessário clicar em "OK" ?
  5. Bom dia, Estamos segundo o exemplo, mas encontramos esse erro: Error: ENOENT: no such file or directory, open 'libgdk-x11-2.0.so.0' Alguém pode ajudar? Obrigado
  6. Vivian, Eu estava pensando igual a você até ler aqui e, pensar novamente, se queremos essa DLL em funcionamento, precisamos apoiar o projeto e, vou começar a fazer a minha parte agora mesmo, sem está em uso, vou assinar o SAC ainda hoje.
  7. Legal, obrigado pelo feedback. Se tiver alguma forma de ajudar, estou a disposição, obrigado e mais uma vez parabéns pelo projeto.
  8. sygecom

    Usar AcbrNFSe com AcbrLib

    Olá Pessoal, Parabéns pelo projeto AcbrLib. Tem alguma estimativa ou plano para ter o AcbrNFSe nos molde da AcbrLIB ?
  9. Também estamos, vamos ligar no 0800
  10. Passamos por isso e o unico jeito foi habilitando a versao 3.10
  11. Pessoal, Também estamos pasando por isso com alguns clientes, e estamos simples desregistrando a DLL e registrando novamente para poder pasar, conforme mostra abaixo: regsvr32 %windir%\SysWOW64\capicom.dll /u regsvr32 %windir%\SysWOW64\msxml5.dll /u regsvr32 %windir%\SysWOW64\msxml6.dll /u ECHO *** Registrando as DLLs x64 *** regsvr32 %windir%\SysWOW64\capicom.dll regsvr32 %windir%\SysWOW64\msxml5.dll regsvr32 %windir%\SysWOW64\msxml6.dll Leonardo Machado
  12. Olá Pessoal, Procuro programador free lance para criar ambiente de compilação dos projeto ACBR e fazer algumas customizações, interessados entrar em contato pelo e-mail: [email protected]
  13. Também estamos com o mesmo problema com os clientes de MG, quando o pessoal do governo de Minas volta a trabalhar na segunda-feira que vem ai vão ver o problema e resolver, até lá vamos se virando nos 30.
  14. André, esse e-mail tinha que está destacado no site de vocês com uma fonte tamanho 150....
  15. Olá Pessoal, Procuro parceria para integrar com meu sistema, alguma empresa que atenda emissão de cupom fiscal e pagamento por cartão de crédito/débito, deve ser homologado no minimo em: PR,RJ e SP e atender as exigências dessas unidades federativas, aguardo contato pelo e-mail: [email protected]
  16. André, Não tem um e-mail para contato com Djpdv no site de vocês, preciso saber se já tem homologação para o Paraná com o ECF de vocês, caso não tenham ainda, se existe uma data prevista. Fico no aguardo.
  17. Boa tarde, A vaga é presencial.
  18. Olá Pessoal, Temos vaga para programador Delphi com conhecimento nos componente ACBR, quem tiver interesse enviar currículo com pretensão salarial para: [email protected] Nota: A vaga é para Alvorada/RS( região metropolitana de Porto Alegre )
  19. Com CST 51(Diferido) o ICMS é usado com percentual zerado, no seu aplicativo diz que está invalido. Por favor, de uma revisada.
  20. Pelo que vi não deve mudar nada no ACBRNFE, são validações que devem ser feitas pelo aplicativo que vai emitir a NFE, alguns cuidados a mais na hora de transmitir.
  21. Precisa sim, pegue informações no site da receita do PR: http://www.fazenda.pr.gov.br/
  22. Olá André, É possivel colocar no AcbrNfeMonitor para que possamos testar ?
  23. Olá André, Eu citei mediante aprovação e pagamento existe essa possibilidade ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.