Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Régys Silveira

Moderadores
  • Total de ítens

    9.999
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    149

Tudo que Régys Silveira postou

  1. Foi justamente o que eu disse logo acima, "fiz o teste aqui alterando o fuso da minha máquina para Cuiaba e enviando a NFC-e para o AM, funcionou perfeitamente". Estou estudando uma forma de fazer isso automaticamente pelo fuso, mas deve demorar um pouco para ser liberado. Você está falando do ACBrNFeMonitor? Se for dos componentes está funcionando normalmente, aqui eu imprimo e valido normalmente tanto em Fortes Report quanto em FastReport, os outros estão corretos também, pois os usuários não tem reclamado.
  2. Aqui está enviando e recebendo normalmente em homologação para a versão 3.10 em MG. Você tentou atualizar a cadeia de certificados, verificar firewall e antivirus, instalar novamente a capicom do ACBr?
  3. Enviei uma possível correção para o arquivo DANFeNFCe.fr3, por favor teste e reporte.
  4. Os que estão cortando precisa dar uma olhada, vou ver aqui e tentar subir algo hoje ainda. Quanto a escolher a impressora, você precisa setar a propriedade ACBrNFeDANFCe.ShowDialog pra True.
  5. Este texto é para o DANFE em quickreport. Eu abri aqui o arquivo .fr3 no Delphi 7 com FastReport 4, está tudo normal. Talvez sua versão de FastReport 4 seja diferente ou muito antiga, não sei, tente abrir os arquivos ACBrNFeDANFEFR.pas e ACBrNFeDANFEFRDM.pas e veja se o Delphi reclama de algo, se sim, mude algo de lugar no datamodule e salve, isso fara com que acerto o DFM dele.
  6. Por favor, faça um teste com o arquivo em anexo e verifique se o problema das margens se resolve: ACBrNFeMonitor.zip
  7. Eu me equivoquei, o ACBr não acerta a data conforme o fuso do webservice, você teria que acertar o horário na máquina que está enviando, assim passa normalmente, fiz o teste aqui alterando o fuso da minha máquina para Cuiaba e enviando a NFC-e para o AM, funcionou perfeitamente.
  8. Olá Italo, na verdade é a mesma coisa do impresso em rolo mas adaptado para a largura maior do A4, tudo igual.
  9. Vou tentar simular o teste aqui e verificar o que ocorre, estou montando uma VM para instalar o monitor e verificar, assim que tiver uma resposta, eu retorno aqui.
  10. Execute este procedimento, seguinte passo-a-passo sem faltar: Após atualize o ACBr e rode novamente o ACBrInstall.
  11. Sim, agora você somente informa o executável é o MD5 o processo ficou mais simples.
  12. O ACBrNFe utilizado pelo ACBrMonitor deveria tratar a situação de fuso horário sozinho, tente passar somente data e hora, e me retorne o resultado do teste, por favor.
  13. Hoje o Isaque liberou uma atualização, você pode por favor testar com ela e reportar se ainda está cortando?
  14. Só para complementar, o OpenSSL é utilizado para diversas coisas no ACBr, então por isso que você distribui as dlls dele. Já utilizar o OpenSSL ou Capicom na NF-e é diferente, por isso existem as duas marcações distintas, uma para usar e outra para instalar.
  15. NF-e e NFC-e são basicamente a mesma coisa, a diferença é que a NFC-e foca exclusivamente na venda a consumidor, não existe venda entre estado, entradas, etc, etc.
  16. Veja que na primeira tela está desmarcado a opção de instalar a openssl, você precisa marcar.
  17. Valeu Rubens pela notícia, você tem o link para a legislação que prorrogou o prazo?
  18. Lembre-se que a NFC-e é síncrona, ou seja, o retorno é recebido no momento do envio, diferente da NF-e que é assíncrono, onde você envia e consulta a resposta depois.
  19. Eu envio tudo, como disse antes, você é que monta a lista na ordem e seleção que quer, o ACBr somente tem a chamada do evento para mostrar o momento de enviar.
  20. Eles pedem que o dinheiro fique por último por conta do troco, alguns ECFs só permitem troco no Dinheiro. Eu utilizo o OnComandaECF e funciona normalmente, envia todos os meios de pagamento, até porque não é o ACBr quem controla, ele só chama o evento com o parametro opeImprimePagamentos quando é necessário imprimir os pagamentos você é quem monta a lista e envia os comandos.
  21. Aqui no fórum tem alguns tópicos com diagramas que podem lhe ajuda:
  22. Entre em contato com a Software Express ou a NTK, ambas possuem a homologação, no caso da Software Expres ela é bem simples, são cerca de 7 testes somente.
  23. Desculpe, mas porque você então não colocou isso no componente e submeteu no fórum para apreciação dos usuários e contribuiu com o projeto? Só reclamar não adianta, o projeto é feito de ajuda, se todo mundo ajudar, a coisa anda, open-source é isso, eu tenho um problema resolvo, compartilho e a coisa cresce.
  24. Você chegou a olhar o log do ACBrInstall para ver o que ele mostra de erros? Poderia anexar ele aqui, assim fica mais fácil de alguém lhe ajudar?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...