Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Régys Silveira

Moderadores
  • Total de ítens

    9.999
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    149

Tudo que Régys Silveira postou

  1. As mensagens enviadas geralmente é a aplicação que controla. As mensagens recebidas ainda não foi implementada a lista, mas ele já baixa um .txt com as mensagens recebidas, falta popular uma lista (que já está pronta) e apagar o arquivo.
  2. Então, se você entrar nos links que postei acima sua resposta vai estar respondida, chegou a lê-los?
  3. Se este é o arquivo de retorno realmente não é um arquivo válido, isso ai aparentemente é um relatório texto não um arquivo de retorno padrão CNAB.
  4. Anexe o roteiro aqui para todos, eu tentei com a softwareexpress mas a pessoa que me atendeu sabia menos do que eu do que eu precisava.
  5. O suporte aos aparelhos ainda é pequeno, eu tentei em um duos como este ai da foto e realmente não funciona, mas em um nexus rodou redondo.
  6. Verifique se está usando uma das APIs e aparelhos suportados: http://docwiki.embarcadero.com/RADStudio/XE5/en/Android_Devices_Supported_for_Application_Development Veja também neste link se não esqueceu alguns dos passos de deploying.: http://docwiki.embarcadero.com/RADStudio/XE5/en/Android_Mobile_Application_Development
  7. Segue um print da configuração, ela é feita diretamente no emulador.
  8. O problema de tela preta é tratado no vídeo que postei, o emulador não funciona corretamente dentro de simuladores, precisa estar executando ele em uma máquina real, isso é um problema conhecido do emulador, outra coisa que gera o problema e não marcar para utilizar a GPU DO HOST no emulador.
  9. Concordo com o Sergio, temos 4 lojas para abrir agora em Outubro em SP de um projeto que estou acompanhando, todas vão usar ECF normalmente, penso que para ter uma visão melhor do futuro, somente ano que vem.
  10. O ACBr ainda não foi portado para firemonkey.
  11. Calma gente O que escrevi ficou meio no vento mesmo, eu subi alguma coisa hoje mas ainda está dando erro, estou vendo aqui o pode ser, assim que tiver algum retorno já aviso. Vou tentar sem falta neste fim de semana colocar a Daruma rodando para fechar os modelos principais.
  12. Quem perdeu o webinar sobre Rad Studio XE5 mostrando o delphi X android ai vai o link, o vídeo tem 1 hora e 37 minutos mas vale a pena. http://www.regys.com.br/webinar-radstudio-xe5/
  13. Ambos, é que o MF já existia, então de novo somente o MFD. Hoje eu vou finalizar os testes com Daruma, estou meio corrido aqui, por isso não subi ainda.
  14. Por enquanto o SAT é uma realidade, as datas já foram definidas, mas veja, não existe equipamento no mercado para venda, então é incerto o futuro dele.
  15. Pode acontecer por diversas razões: - ACBr não foi instalado corretamente, - LibraryPaths não foram setados corretamente no Delphi, - Versões desatualizadas de arquivos. Faça o seguinte, primeiro tenha certeza que seu repositório do ACBr está atualizado e correto, feito isso rode o ACBrInstall e proceda a instalação (se estiver utilizando windows 7 execute-o como administrador), o ACBrInstall vai setar tudo que é necessário e instalar corretamente os componentes.
  16. Utilize: with ACBrNFe.NotasFiscais.Add.NFe do begin ... Dest.ISUF ... end;
  17. Quanto a impressão eu utilizo aqui com fast e bematech não fiscal, envio normalmente como um relatório, basta fazer o relatório na largura da fita e marcar a opção de relatório longo no fast, o restante é como uma impressora normal, você instala o driver da bematech que cria uma impressora no windows normal como qualquer outra.
  18. O certificado que não funciona está dentro do prazo de validade? Se ambos são tipo A1 e um funciona e o outro não, provavelmente o que não funciona já está fora do prazo de validade ou não é do tipo e-CNPJ/e-NFe utilizados para envio da NF-e.
  19. Estamos revisando as rotinas de geração, Bematech, Sweda e Epson já estão testadas e com certeza funcionando, falta somente a Daruma que farei os testes até amanhã. Aguarde, atualize e vejamos se ainda ocorrem os problemas.
  20. O roteiro você pega com a homologadora, basta ligar e dizer que quer homologar o TEF, geralmente eles lhe passam o link, você baixa e dá continuidade.
  21. Sim, relatório gerencial é livre, pode usar como bem entender desde que não use para simular cupons fiscais.
  22. Exemplo completo: http://www.regys.com.br/como-enviar-um-evento-de-cancelamento-utilizando-o-acbrnfe/ Este assunto já foi bem tratado aqui no fórum, por favor na próxima vez faça uma busca antes de postar.
  23. Agora sim Não é possível, o ACBr não possui método para assinatura de documentos desse tipo, para isso você deve utilizar o próprio software no caso do word e para o PAF utilizar o Adobe PDF Creator, ou um aplicativo construído para esse tipo de função.
  24. Você não tem que enviar informações de cartão de crédito para o fisco, quem faz isso são as próprias operadoras mensalmente.
  25. Qual é a mensagem específica do erro?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...