Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Régys Silveira

Moderadores
  • Total de ítens

    9.999
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    149

Tudo que Régys Silveira postou

  1. retorna erro sem nada, em branco? você chegou a verificar o certificado e se o estado que está tentando utilizar possui o webservice de download da NFe?
  2. Dúvida nova, tópico novo, fique atento as regras. Inclusive no fórum já existem tópicos tratando desse assunto.
  3. Leia a rotina que passei no artigo com atenção, o arquivo XML é obtido logo após o envio do evento de cancelamento, se você fizer uma consulta como está fazendo realmente ele não virá da forma que você precisa, o correto é: 1. enviar o evento de cancelamento 2. receber o retorno conforme informado e tratar 2.1. nesse retorno estão todas as informações do cancelamento, basta tratar 3. gravar o necessário no banco de dados ou outro local para fins de fiscalização fu O artigo que lhe passei mostra em detalhes a rotina de envio de um evento de cancelamento, juntamente com o tratamento do retorno.
  4. Desculpe mas o homologador está errado a ER é bem clara, o arquivo .txt deve conter somente a linha EAD referente ao arquivo MF binário gerado anteriormente, mais nada. Esse arquivo que ele cita é o antigo arquivo MFD que não é mais gerado.
  5. Qual é a mensagem de erro?
  6. Todas as dúvidas sobre NFC-e estão sendo discutidas neste tópico, inclusive estas duas estão lá, por favor verifique se lhe ajuda e caso ainda tenha alguma dúvida continue nele:
  7. Não existe método para assinatura do PDF no ACBr, você precisa utilizar um programa específico, o Adobe PDF possui a função para assinatura, existem outros, basta fazer uma busca no google.
  8. Verifique as propriedades iniciadas por "TamanhoFonte_..." elas devem lhe ajudar.
  9. Minas Gerais aparentemente está passando por problemas, eu tentei enviar algumas notas em homologação e até o momento o erro retornado e sempre esse, vamos aguardar.
  10. O processo é mesmo esse, a mensagem de desligamento geralmente ocorre por conta de algum problema na comunicação, a ideia é que quando o problema seja resolvido o usuário tome alguma iniciativa, que poderia ser continuar o cupom de onde parou ou cancelar o cupom, isso vai de cada tipo de comércio e da situação também.
  11. Use o evento, onMsgRetentar do ACBrECF para personalizar a mensagem, basta utilizar um application.messagebox que o windows vai mostrar a mensagem em português.
  12. Então te passei acima como obter, basta ler a propriedade, você chegou ao menos a testar?
  13. Veja aqui uma rotina completa de envio do evento de cancelamento: http://www.regys.com.br/como-enviar-um-evento-de-cancelamento-utilizando-o-acbrnfe/ A parte que vai lhe interessar é esta: // retornos DataHoraEvento := EventoRetorno.retEvento.Items[0].RetInfEvento.dhRegEvento; NumeroProtocolo := EventoRetorno.retEvento.Items[0].RetInfEvento.nProt; CodigoStatus := EventoRetorno.retEvento.Items[0].RetInfEvento.cStat; MotivoStatus := EventoRetorno.retEvento.Items[0].RetInfEvento.xMotivo; XMLCancelamento := EventoRetorno.retEvento.Items[0].RetInfEvento.XML; <<--------------- XML como você deseja
  14. Isso mesmo Italo, esse é o entendimento geral.
  15. Você está com os fontes ou schemas desatualizados: - Atualize os fontes do ACBr (lembre que o endereço mudou, veja minha assinatura para ver o post falando disso). - Se o ACBr está atualizado, atualize a sua pasta schemas. Por favor procure no fórum, pois essa dúvida é recorrente e já existem diversos tópicos tratando dela, fecharei o post para evitar termos mais um falando disso.
  16. A obrigação de TEF homologado é instituída em âmbito nacional pelas bandeiras de cartões e alguns estados obrigam, você até pode não homologar e usar TEF, mas corre o risco de ser multado, isso inclusive acontece no estado de SP. Em alguns estados é obrigatório ter para fazer o registro outros não, mas veja, poder fazer o registro sem TEF não implica na não obrigação, são coisas diferentes, exemplo: MG não pede mais o certificado de TEF, mas multa o estabelecimento que não estiver com o TEF implementado no cupom fiscal.
  17. Este documento DÚVIDAS FREQUENTES - CONTRIBUINTES vai esclarecer várias dúvidas. É bom ficar atento a última parte do documento:
  18. São Paulo não obriga atender os requisitos do Paf-ECF, a única coisa necessária e ser cadastrado e ter TEF homologado, mais nada, a única obrigação é pedir o CPF do cliente por conta da nota paulista o restante pode ser feito como se bem entender para atender o cliente. Não ter porque obrigar seguir os requisitos do Paf-ECF se não é homologado e eles não vão nem utilizar porque o SAT é obrigatório a partir de Janeiro, mas ainda corre o risco de entrar a NFC-e primeiro como já foi dito.
  19. Essa propriedade deve ser lida da Redução Z.
  20. Estranho que estes métodos estão implementados para a Daruma, tem certeza que seu ACBr está atualizado, já utilizando o novo endereço inclusive?
  21. Cobr.Dup.Clear;
  22. Verifique se está utilizando a última versão da DLL e se está apontando o caminho para um diretório válido e com direitos de acesso pela aplicação.
  23. Mas isto o ACBr faz automaticamente, se for ambiente de homologação ele automaticamente troca o xNome para o correto conforme o manual, já o CNPJ continua justamente para que você consiga fazer testes de NF-es destinadas e manifestação.
  24. Acho que o que o fiscal do PROCOM não gostou foi de ter que colocar os ".", mas em minha opinião ele não pode lhe multar por isso, SE o CPF/CNPJ estiver saindo corretamente na abertura do cupom ou no fechamento e estiver realmente vinculado ao cupom fiscal, o que pode ser facilmente checado gerando um arquivo MFD ou MF da impressora fiscal. Agora só lembrando, alguns modelos não vinculam o CPF/CNPJ no fechamento, somente vinculam se for informado na abertura do cupom, isso ele pode pegar no pé. Agora quanto a forma de digitação no seu sistema, isso não diz respeito a ele, se o CPF/CNPJ estão saindo no cupom no local correto e vinculando, não importa se você informa ".' para todo o resto, mas isso é opinião minha, baseado no que conheço da legislação e homologação.
  25. Tente então verificar as configurações de conexão, porta, velocidade, paridade, etc, no manual da balança geralmente vem falando os quais ela utiliza.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...