Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Régys Silveira

Moderadores
  • Total de ítens

    9.999
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    149

Tudo que Régys Silveira postou

  1. A versão trial não possui compilador por linha de comando, consequentemente o ACBrInstall não vai funcionar, essa limitação do Delphi é intencional, visto que se você utiliza o trial, está somente testando.
  2. Falei hoje com o pessoal da Polimig, vai ser republicado, essa publicação foi feita errada o conteúdo dos perfis não está correto. Pediram para esperar essa semana a nova publicação.
  3. E2 = Flash de estoque E3 = Dados do ECF que gerou o flash de estoque Exemplo: Estabelecimento com 3 ecfs 1, 2 e 3. O ECF 2 é o primeiro a imprimir documento no dia, então ele gerou o flash de estoque, nenhum outro pode gerar depois. Os dados de estoque (E2) são os do momento da impressão do primeiro documento e o dados do ECF (E3) são os do ECF 3.
  4. Esse menu não existe desde junho deste ano, quando passou a valer a ER 02.01, segue o link para a nova ER: http://www.fazenda.gov.br/confaz/confaz/atos/atos_cotepe/2013/AC009_13.htm
  5. Sergio eu vou dar uma olhada com calma assim que voltar de Viagem, estou fora do país durante essa semana, farei o possível.
  6. Só lembrando, agora o ACBrSAC é mensal, você pode entrar e sair quando quiser, ou seja, você pode entrar este mês para ter acesso a compilação e 1 mês de suporte, mês que vem se não gostar, não precisar mais ou não quiser contribuir com o projeto basta não renovar.
  7. Os métodos para os menus Arq.MF e Arq.MFD do menu fiscal estão somente na última versão do ACBrMonitor, então o monitor aberto provavelmente não os tem implementados.
  8. Você já deu a dica, os schemas estão com problema, basta mantê-los atualizados. A propósito a dúvida já existe aqui no fórum, pesquise antes de abrir um novo tópico. Fechando o tópico para evitar duplicação e informação desencontrada.
  9. Busca simples usando aquela ferramenta linda que fica no canto superior direito chamada "Pesquisar": page-2 Vou fechar este tópico por motivos claros.
  10. Existe saldo para envio de mensagem? A rede de celular está OK? Esse erro é após o envio, geralmente tem a ver com o chip ou a rede celular.
  11. O instalador ainda não foi recompilado para XE5, estamos aguardando a liberação da biblioteca Jedi que utilizados para reconhecer o XE5 para recompilar o instalador.
  12. Eu também implementei o ACBrLFD em questão de 2 horas, basicamente peguei o exemplo do SPED adaptei lendo a documentação do LFD e fiz os blocos necessários, simples assim. Veja o LFD foi a primeira versão do SPED, então é praticamente igual.
  13. Se algum software estiver utilizando o modem sim.
  14. Veja as regras do fórum, assunto novo tópico novo, faça uma busca antes, pois esse assunto já está bem discutido.
  15. Pode ser também que no ECF esteja correto mas a dll está adicionando estes zeros por conta própria, verifique se existe mesmo os zeros a mais no cliche, se sim então é erro na lacração, se não, então é erro na DLL.
  16. Respostas diferentes consultando o mesmo webservice ou webservices diferentes?
  17. Daruma finalizada, testada e rodando 100%, basta atualizar os fontes e recompilar, testei aqui e está gerando perfeitamente.
  18. Você deve estar com uma versão antiga do ACBr, mais de um ACBr na máquina ou algo do tipo, isso já foi falado aqui no fórum, por favor, faça uma busca.
  19. Para procurar um relatório utilize o comando: ACBrECF.AchaRGDescricao(<descricao>, <busca exata: sim/nao>, <Ignorar case: sim/nao>); Este comando retorna o relatório gerencial ou nil se não achar, um simples exemplo de uso: var indice: String; begin Indice := ACBrECF.AchaRGDescricao('Bordero').Indice; ShowMesage(indice); end;
  20. Na verdade a Embarcadero utiliza a solução NDK da própria Google para gerar código nativo, basicamente o que acontece nos bastidores e gerar codigo C++ e usar o NDK para gerar código verdadeiramente nativo a partir dai e então empacotar tudo enviando ao dispositivo ou emulador. Pensando nisso concordo que o problema ser hardware, justamente por isso eles tem a lista de devices testados e suportados.
  21. No primeiro link existe uma lista de aparelhos testados pela Embarcadero, aparelhos não listados nesta lista podem ou não funcionar, quanto a API depende do aparelho, APIs mais antigas não suportam aparelhos mais novos e o NDK que a Embarcadero utiliza podem também não ser compatível. Tudo isso tem naquele wiki dos links bem explicadinho. Também postei um vídeo recente onde o pessoal da Embarcadero explica sobre isso.
  22. O que você quer é o antigo menu para geração do arquivo no formato cotepe? Se for o menu ainda está lá, procure por "PafMF_..." ou abra o demo do ACBrECF e veja a aba menu fiscal. Agora se está falando no novo menu fiscal "Arq.MF" esse não gera nada com esses registros, gera um arquivo binário baixado da impressora e um .txt com a assinatura do arquivo.
  23. Já verificou o firewall?
  24. Veja, se no demo funciona, então não é problema no componente, com certeza é o código implementado, você pode começar comparando os código para tentar achar o que está diferente.
  25. Veja que eu disse que ela ainda não foi implementada.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...