Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Régys Silveira

Moderadores
  • Total de ítens

    9.999
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    149

Tudo que Régys Silveira postou

  1. Como eu disse anteriormente, eles liberaram, mas não funciona corretamente, ficaram de atualizar e até ontem não tinham feito.
  2. Plenosoft, Não digo sobre a documentação mas sobre os rumos do projeto, quanto ao desenvolvimento o ACBrNFe já está adaptado a um bom tempo, ótimo serviço do nosso amigo Italo. Eu pensava em ficar inteirado das reuniões, mas como o Sérgio disse, ainda é fechado.
  3. Sim, mas para o que você me passou você usa o componente? Se sim está usando a impressão com qual motor? Eu fiz testes aqui com rave, ravecb e fastreport e está tudo normal, usando o seu XML.
  4. Eu faço como o juaumkiko falou, coloco MidasLib no uses do projeto é só.
  5. Você utiliza o componente ou o monitor? se utiliza o componente qual motor de relatório, Rave, Quickreport, FastReport, FortesReport, etc, etc.
  6. O seu arquivo está desatualizado, faça a atualização, porque existem outros acertos que não constam no seu arquivo e alguns dos acertos enviados já foram feitos anteriormente.
  7. Qual componente está usando para imprimir o DANFE?
  8. posta o XML da nfe.
  9. Sua resposta nada tem a ver com o que foi questionado, o tópico não ficou claro, desmarquei o resolvido porque nada tem a ver como que foi escrito. Fechando o tópico.
  10. Veja que o comentário tem mais de 1 ano (08 Mar 2012) Até agora nada mudou, então provavelmente vai continuar como está.
  11. Eu falo do fórum da Embarcadero, o fórum que você cita é o fórum que eles criam para a versão de teste, esse sempre e criado para a versão em testes e desativado ou deixado de lado quando a versão entra em produção. o fórum para dúvidas é esse: https://forums.embarcadero.com/ Existe também o site da comunidade de desenvolvedores: http://edn.embarcadero.com/
  12. O link para desenvolvedores é somente para os commiters, usuários normais devem utilizar o link normal.
  13. Basta não dar clear nas notas fiscais, algo mais ou menos assim. ACBrNFe1.NotasFiscais.Clear; while not tabela.eof do begin ACBrNFe1.NotasFiscais.LoadFromFile() tabela.next end;
  14. Na verdade eu pensei mais foi em atualizar todo mundo, não somente com dúvidas separadas, mas tudo bem, regra é regra
  15. comente a linha do cOrgao e tente novamente, deixe que o componente preencha ela sozinho.
  16. Isso mesmo Italo, concordo plenamente, a CC-e é um "anexo" do documento principal que é a NF-e, não tem porque existir manifestação de destinatário para ela, ela nada mais é do que uma simples correção, inclusive existem diversas restrições, acaba que a CC-e não altera o principal da nota.
  17. Você precisa das dlls atualizadas e de todos os arquivos que elas necessitam, o .ini é um deles. Eu atualizei recentemente as dlls dos fabricantes Daruma e Bematech no repositório, <ACBr>\DLLs\ECF, pegue de lá se você tem o repositório ACBr, se não pegue diretamente do site do fabricante.
  18. Rodou o ACBrInstall como administrador? Esse diretório realmente tem toda a estrutura do ACBr dentro dele?
  19. Acontece o mesmo se rodar a aplicação em debug?
  20. Esse erro ocorre quando você aponta o diretório errado na tela inicial do instalador, tente também executar o instalador como administrador se for win7 em diante.
  21. Já está disponível a algum tempo.
  22. Ter como tem, bastaria declarar as units corretamente e ter o caminhos no path como a Nellien disse, mas isso leva a alguns problemas no Delphi, nada que não possa ser tratado: as propriedades não ficam armazenadas no form, portanto, você precisa inicializar a mão tudo que você não queira que fique com o default do componente, é preciso lembrar de criar e destruir o objeto para não ter problemas de violação de acesso e coisas do tipo, controlar também as instâncias criadas para não criar duas ao mesmo tempo, alguns componente, principalmente os que utilizam assinaturas vão ter problemas com duas instâncias funcionando ao mesmo tempo, fora isso é tranquilo. Particularmente não vejo ganho em fazer assim, inclusive não é recomendado, a recomendação é se for um componente deve-se instalá-lo na IDE.
  23. Não tem nada bloqueando o tortoise? Você checou o endereço digitado?
  24. Não lembro de ver nada disso a respeito na documentação e notas técnicas.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...