Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Régys Silveira

Moderadores
  • Total de ítens

    9.999
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    149

Tudo que Régys Silveira postou

  1. Acrescentei um parâmetro ao método de consulta, quando for true ele vai limpar os espaços em branco, false deixará como foi retornado. Testem e verifiquem. Vejam no demo do componente ACBrConsultaCNPJ como utilizar.
  2. Tente limpar o seu cache, faça o logoff, limpe o cache e logon.
  3. Anderson por favor faça uma pesquisa porque esse tópico já foi tratado em vários outros lugares do fórum. Basicamente é o local onde a DLL está e também as configurações de velocidade.
  4. Vou verificar, mas penso que é possível sim, vou olhar aqui e assim que tiver algo posto de volta.
  5. Pelo componente não, porque ele utiliza diretamente o modem, o aplicativo do seu amigo deve usar um serviço de envio de SMS e não o modem diretamente.
  6. Alguns usuários quando não tem o NCM que precisam jogam no NCM mais próximo, usando os níveis do código NCM.
  7. Seu ACBr está atualizado e já realocado para o novo endereço? veja minha assinatura para ler a respeito.
  8. Compatibilização, como temos duas tabelas de serviços, ambas do governo, penso que a IBPT achou por bem colocar as duas. Talvez também a NBS seja mais usada no comércio, e a LC 116/03 foi a regulamentada pelo governo para NF-e.
  9. O arquivo foi assinado duas vezes, você não está chamando o método assinar em momentos diferentes?
  10. O erro ocorre também com o Demo do ACBrNFe? Você estão com o repositório ACBr atualizado e já utilizando o novo endereço? Veja minha assinatura para entender melhor.
  11. Poderia enviar o XML gerado?
  12. Consegue reproduzir o erro como demo do ACBrNFe e nos passar o passo-a-passo para simular ele e verificarmos?
  13. Isso mesmo, você coloca o NCM 99 e preenche o código no serviço (cListServ) usando a tabela LC 116/03. A tabela NBS não pode ser usada com a NF-e, veja a restrição do campo.
  14. Você conseguiu fazer o simulador de porta serial da Bematech funcionar corretamente? Se sim, posta aqui como, porque nunca consegui fazer aquele driver funcionar corretamente, isso se for o mesmo que eles disponibilizavam no site até um tempo atrás e removeram.
  15. Você está utilizando o novo endereço do repositório? Olhe na minha assinatura para maiores esclarecimentos.
  16. Mark Apollo, já acertei os direitos de acesso, deve ter havido algum problema no momento da criação do fórum.
  17. Você não compila diretamente para o aparelho, você compila para a máquina onde está instalado o XCode e ele faz o restante. Você deve ter algo parecido como a tela abaixo, veja que lá existe o profile "iOS Device", e nele que você configura como quer rodar o aplicativo criado, basicamente ele vai gerar o aplicativo no XCode e o XCode vai fazer o resto, sempre haverá a necessidade de uma máquina com MacOS e XCode, não existe forma de fazer diretamente para o IPhone.
  18. Sim isso mesmo, a última sobrepões todas as outras anteriores, portanto, deve conter as correções anteriores. Uma observação quanto ao seu exemplo:
  19. Baixe do site do SEFAZ.
  20. O problema é o certificado, mas acho que isso pode ser contornado. É comum lá fora se vender diretamente do mobile, acessando a base de dados da loja e tudo o mais.
  21. infEvento.nSeqEvento := StrToInt(nSeqEvento); A cada vez que você envia deve incrementar o infEvento.nSeqEvento não podem existir dois eventos com esse número igual. Lembre que a última CC-e substitui todas as anteriores, portanto, deve conter o texto completo e a incrementação do sequencial.
  22. Elton ele deve estar falando de funcionar diretamente ligada a USB como as outras impressoras fiscais já estão funcionando.
  23. Os fontes são livres como o sossystem disse, você pode compilar sempre que necessitar, não cobramos pelos fontes, nunca cobramos ou cobraremos. O ACBrSAC é para quem precisa utilizar ACBr, precisa de respaldo rápido, necessita de conhecimento específico, necessita dos monitores atualizados e principalmente quer contribuir com o projeto para que ele continue ajudando a todos aqui no fórum. Pode parecer que não, mas o Isaque teve que montar uma máquina para essa compilação, instalar tudo que é necessário e toda a vez que compila o executável acertar se é CAPICOM ou OPENSSL no caso do ACBrNFeMonitor, montar a instalação, subir para o site, etc, etc. Essas coisinhas demandam tempo e conhecimento, tempo e conhecimento que equipe do projeto tira para gerar essa simples instalação. Para efeito de comparação, temos pouco mais de 100 usuários ajudando com o ACBrSAC sendo que temos cerca de 6.000 usuários cadastrados, são 100 ajudando a manter o que cerca de 6.000 utilizam, se mais gente colaborasse teríamos como colocar programadores por conta do projeto, imagine o quão mais rápido o desenvolvimento de novas ferramentas não ficaria e o acerto de bugs então. Veja a fundação Mozilla com o desenvolvimento do Firefox, eles recebem fundos de várias empresas e o navegador só vai ficando melhor, este é um dos muitos exemplos, para não citar o Linux e vários outros projetos open-source espalhados pelo mundo.
  24. Como foi respondido em vários lugares do fórum, estamos aguardando a Bematech acertar a dll deles para funcionar corretamente o que é necessário.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...