-
Total de ítens
9.999 -
Registro em
-
Última visita
-
Days Won
149
Tipo de Conteúdo
Blocks
Notes ACBrLibNFe
Fóruns
Downloads
Calendário
Tudo que Régys Silveira postou
-
Post fechado por duplicação:
-
Erro No Componente Acbrdanfefr Property Dataonly
Régys Silveira replied to hugo_fabricio's tópico in ACBrNFe
Sua versão do FastReport está desatualizada, tente abrir o pacote ACBRDanfeFR abrir os forms contidos nele, salvar e recompilar, isso vai remover a propriedade que sua versão não possui. Se mesmo assim o erro persistir, abra o arquivo .FR3 no teu editor do FastReport altere algo de lugar e salve novamente, isso vai compatibilizar a versão do arquivo com a do seu FastReport instalado. Se você utiliza o Delphi XE2 em diante, existem duas versões de arquivo .FR3, uma para o FastReport nativo e outra para o FastReport pago. -
Isso mesmo, percebi que ele instala a impressora, mas somente isso, não cria a porta COM como o driver Daruma, antigamente existia um que criava a COM, mas a Bematech descontinuou.
-
Conversei agora a pouco com o Suporte da Bematech, eles foram categóricos, não existe emulador de porta serial para as impressoras bematech, não disponibilizado pela Bematech, tentei também a instalação do driver conforme o link do Elton e mais uma vez não funcionou (teste feitos com uma MP-2100 TH FI). Tentei argumentar com o suporte deles sobre a necessidade do driver, inclusive citando o driver da Daruma que funciona muito bem, eles são irredutíveis, não existe. Se alguém possui uma forma que funcione seria bom postar aqui, ajudaria muita gente, mas basicamente pelos caminhos normais via Bematech, não existe uma forma até o momento que funcione.
-
Blza, você testou com a dll após a abertura do cupom? Se sim e o arquivo saiu correto então a impressora aceita, agora só precisamos saber o comando para passar a ela e implementar.
-
Ajuda Com A Impressora Mp-4200 Th Nao Fiscal
Régys Silveira replied to Fausto's tópico in Object Pascal - Delphi & Lazarus
Engraçado que uso o driver de spool e nunca tive problemas, inclusive faço impressão em rede, tenho situações onde imprimo o pedido na cozinha do restaurante e também na frente de caixa, eu uso o fastreport, configuro ele para "relatório infinito", configuro a largura normalmente para o tamanho da bobina e o relatório imprime normalmente, inclusive com mais de 15 cm, acho que a única coisa que faço diferente e enviar um comando de cortar papel no final. O relatório é um relatório gráfico normal do fastreport. -
Nfc-E - Nota Fiscal Do Consumidor Eletrônica
Régys Silveira replied to André Ferreira de Moraes's tópico in ACBrNFe
Adonias, A primeira coisa e seguir as regras do fórum, dê uma olhada aqui: Regras do Fórum Depois de ler as regras, por favor refaça sua pergunta em outro tópico e explicando o que deseja, porque você misturou o monitor com a paleta de componentes, ficou complicado de saber se você usa monitor ou usa componentes. Não leve a mal, mas precisamos manter o fórum organizado e umas das regras é seguir o foco do tópico que neste caso é NFC-e. Inclusive para usuários do ACBrSAC temos o fórum privativo: ACBrSAC -
Erro Na Impressão Do Danfe Em Fast Reports Para Crt = 2
Régys Silveira replied to adenilton's tópico in ACBrNFe
Poderia postar o arquivo alterado para compararmos. -
Se usar o componente você não tem esse problema, ele abre normalmente.
-
Tem certeza que essa instalação do delphi 2006 está ok? como te disse não são erros do ACBr e sim da instalação do Delphi 2006.
-
Geração De Arquivo Cat52 Após A Redução Z
Régys Silveira replied to LeandroSantos's tópico in ACBrSerial
Depende da finalidade, se você deseja entregar diariamente, gere diariamente após a redução Z, se é somente para importação no contador, acerte com ele o período e gere no período. Para qualquer caso use o método que passei, só mudando os parâmetros. -
Nota Fiscal Gaúcha - Ecffiscnet - Inconsistência
Régys Silveira replied to julianluis's tópico in ACBrSerial
Só para complementar, o CAT52 é usado por outros estados, Brasília é um exemplo disso. -
[Clisitef] Enviar Mensagens Para O Pin Pad
Régys Silveira replied to lukas_silva's tópico in Dúvidas sobre TEF
Você está utilizando o componente ACBrTEFD ou diretamente a DLL, se for diretamente a DLL, entre em contato com a Softwareexpress, se for o componente use o que o Juliomar passou acima. -
Com certeza é, alguma sujeira ficou para trás, faça o seguinte, remova o delphi, passe um software de limpeza no disco, remova tudo que for relativo ao delphi. Ai sim instale a versão que vai usar e depois o ACBr, use o ACBrInstall para instalar o ACBr.
-
Verifique as seguintes situações: - Certificado corretamente configurado no componente; - Numero do certificado correto; - Cerificado vencido; - Firewal; - Antivírus; - Conexão a internet.
-
Roberio, veja a data do post, ele tem mais de 1 ano. O arquivo do ACBrNFeMonitor disponibilizado na área de download já é bem mais novo, baixe da área de downloads. Se você utiliza os componentes basta atualizar o repositório e recompilar tudo, veja que o endereço do repositório foi alterado, veja como proceder lendo a minha assinatura.
-
Atualização (Forçada) No Source Forge
Régys Silveira replied to Daniel Simoes's tópico in Dúvidas Gerais sobre o ACBr
Paulo Cesar, Envie o instalador atualizado, pegue ele no endereço: http://www.projetoacbr.com.br/forum/index.php?/files/file/110-acbrinstall-atualizado-para-o-novo-endere%C3%A7o-de-reposit%C3%B3rio/ -
Eu já tentei instalar esse driver e ele instala normalmente, mas não consegue se comunicar com a impressora, já fiz isso em umas 4 ou 5 máquinas e acabei por desistir.
-
Se você gravou o XML da carta de correção, basta recarregar o XML da NF-e e da carta de correção e imprimir normalmente.
-
Esse pacote é do Delphi, sua instalação parece estar com problema.
-
Geração De Arquivo Cat52 Após A Redução Z
Régys Silveira replied to LeandroSantos's tópico in ACBrSerial
Se você utiliza o componente ACBrECF basta utilizar o método PafMF_CAT52(data_inicial, data_final, arquivo) que ele vai gerar o arquivo que você precisa. -
Erro Validação Inscrição Estadual - Estado "es"
Régys Silveira replied to Marcio Lopes ACBr's tópico in ACBrDiversos
Pelo que pude ver, antes as inscrições estaduais do ES começavam em 0 o segundo digito poderia ser 8 ou 0, as novas já não tem mais essa restrição, então removi a restrição. Se alguém tiver mais alguma observação quanto a validação, fico no aguardo. Por enquanto subi a correção removendo as restrições. -
Elgin Ecd Mfd Fit 1E - Problemas Ecf
Régys Silveira replied to raosistemas's tópico in ACBrSintegra/ACBrPAF
Anexe o log, assim podemos ver o que está sendo enviado e recebido. Você está atualizado? Trocou o endereço do seu repositório ACBr, veja na minha assinatura como fazer se ainda não o fez. -
Erro Validação Inscrição Estadual - Estado "es"
Régys Silveira replied to Marcio Lopes ACBr's tópico in ACBrDiversos
Elton eu não lembrava desse ai, realmente, obrigado.
