Muito obrigado pela ajuda "strago", as alterações são muito bem vindas , já efetuei a revisão e já enviei para o repositório, fiz algumas alterações e adicionei outras coisas aproveitando a revisão do código.
Tenho algumas observações somente:
- No ACBr não temos um padrão de identação estabelecido, mas temos como norma seguir o que já foi iniciado para facilitar futuras manutenções e entendimento do código, evitando assim de termos no mesmo código diversos tipos de identação diferentes;
- Não precisa colocar comentários com o seu nome e o que fez no código, para isso utilize o arquivo change-log que acompanha todos os projetos do ACBr, o arquivo change-log foi criado para isso, se todo usuário que participa da codificação colocasse comentários desse tipo logo teríamos arquivos enormes onde a maior parte seria comentário de log.
Mais uma vez muito obrigado pela ajuda, contamos com usuários que participam e tem iniciativa para que o projeto ACBr possa crescer cada vez mais.