Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Régys Silveira

Moderadores
  • Total de ítens

    9.999
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    149

Tudo que Régys Silveira postou

  1. Enviei a correção Luciano, obrigado pela observação e ajuda.
  2. Você deve ter arquivos com conflito ou versões antigas de bpl ou pas, experimente baixar novamente o ACBr, e antes de reinstalar remover todos os bpls do ACBr que estiverem na sua máquina.
  3. vou padronizar o nome do pdf para seguir o do rave. quanto a impressão da justificativa, enviei uma possível correção no arquivo "ecentos.fr3", verifique se agora está ok.
  4. A publica não, porque a pública todo mundo vai conhecer, agora a privada sim é uma boa idéia. Lembre-se: - chave privada = use para assinar, somente você conhece, isso para qualquer coisa - chave publica = usada para validar a assinatura, essa é entregue a todo mundo que interesse validar algo que você assinou
  5. a chave tem que ser conhecida, porque depois você precisa dela para montar e gerar o MD5 que será comparado com o que está gravado e validar.
  6. Isso mesmo, eu penso que podemos por exemplo ter fixo no software a lista de MD5 e checar sempre se estão iguais as que o eECF aceita, para que nossos aplicativos gerem em conformidade com ele, é uma ideia.
  7. Pelo que entendi os despachos se referem ao uso das dlls no programa eECFc, por isso estão regulamentando.
  8. Bem lembrado Elton, havia me esquecido desse post.
  9. Pequeno exemplo: var Texto: string; MD5Registro: String; begin Texto := EmptyStr; for i := 0 to Dataset.Fields.count do begin if Dataset.Fields[i].FieldName 'MD5' then texto := texto + Dataset.Fields[i].asstring; end. Texto := Texto + 'chave'; MD5Registro := ACBrEAD.MD5FromString(Texto); end; [/code]
  10. Liberamos ontem a impressão de eventos (CC-e, cancelamento, etc) para Fast-Report, peço aos usuários que testem e reportem suas opiniões. Nova propriedade do componente "FastFileEvento" para informar o o caminho completo do arquivo .fr3 do evento. Foi disponibilizado um modelo do relatório de evento na pasta "ACBr\Exemplos\ACBrNFe2\Delphi\Report". Segue alguns artigos que podem ajudar a quem está começando agora com os eventos: Envio de CC-e: http://www.regys.com.br/como-enviar-uma-carta-de-correcao-utilizando-o-acbrnfe/ Cancelamento: http://www.regys.com.br/como-enviar-um-evento-de-cancelamento-utilizando-o-acbrnfe/ Impressão de Evento: http://www.regys.com.br/como-imprimir-um-evento-utilizando-o-acbrnfe/
  11. Existe algum problema com seus pacotes, por isso o instalador está se perdendo na compilação, tente baixar uma nova copia do ACBr e efetuar a instalação por ela. Antes de tudo verifique primeiramente se não existem versões antigas do ACBr e bpls no seu computador.
  12. Aqui o que tenho feito e proteger o registro inteiro, sempre antes de gravar eu monto uma string com os valores do registro todo, adiciono uma chave e gero o md5. Outra coisa que tenho feito e separar as tabelas que gravam dados para arquivos do Paf-ECF das tabelas que uso para trabalhar, por exemplo tenho tabelas para o R02, R03, R04, R05, R06, R07, etc, etc, assim fica mais simples de fazer os testes no dia da homologação, e eu tenho total controle delas e não atrapalha os testes nem as validações. Quanto aos registros que devem ser protegidos é como o Daniel falou mesmo, na ER tem uma parte que fala direitinho cada um deles, o melhor caminho e seguir por lá mesmo.
  13. Aproveitando o tópico para informar que acabei de liberar a impressão de eventos utilizando o componente de impressão para FastReport, peço que testem e deem as suas opniões. Nova propriedade do componente "FastFileEvento" para informar o o caminho completo do arquivo .fr3 do evento. Foi disponibilizado um modelo na pasta "ACBr\Exemplos\ACBrNFe2\Delphi\Report". O restante segue o padrão já informado no post anterior, lembrando de adaptar para o novo componente e propriedades.
  14. Algum arquivo seu ainda continua com versão antiga, hoje mesmo eu compilei o ACBr totalmente não deu nenhum erro. Verifique se não existem BPLs antigos na maquina ou mesmo duas pastas ACBr.
  15. Sim o pacote ACBrNFeRaveCodeBase deve estar instalado, a impressão da CC-e não foi feita para outros motores de relatório ainda. Segue artigos falando sobre o envio e impressão: Envio de CC-e: http://www.regys.com.br/como-enviar-uma-carta-de-correcao-utilizando-o-acbrnfe/ Impressão de CC-e: http://www.regys.com.br/como-imprimir-um-evento-utilizando-o-acbrnfe/
  16. Seu arquivo ACBrECFBematech.pas provavelmente foi alterado, portanto não foi atualizado, apague o arquivo e atualize novamente, após isso recompile os pacotes.
  17. Por enquanto a impressão da CC-e somente existe para o rave.
  18. 1. O rave codebase é o mesmo rave que você já tem, mas ao invés de usar um arquivo .rav ele usa monta o relatório com codificação direta. 2. Como dito anteriormente é o mesmo, portanto sim, pode-se ter os dois convivendo normalmente. 3. No exemplo contido na pasta \exemplos\ACBrNFe existe um botão para carta de correção, ele já demonstra como deve-se proceder.
  19. Imagino que não exista perca de performance considerável não, é claro que algo fica um pouco mais lento, por conta de estar por fora e não compilado junto ao aplicativo, mas não é perceptível ao usuário. Não existe uma lista, mas você pode pedir uma possível explicação no fórum específico do ACBrFramework.
  20. Isso vai do gosto do freguês, alguns usuários não gostam de conversar com um segundo aplicativo, então a dll seria a melhor opção, outros acham mais fácil conversar com o monitor. Ambos os projetos já estão bem maduros e podem ser utilizados sem problemas, lembrando somente que o ACBrFramework ainda não possui alguns poucas coisas, mas o pessoal tem trabalhado duro e o projeto está ótimo.
  21. Obrigado EMBarbosa, eu não sabia dessa possibilidade de emissão da Nota de Consumidor pelo ECF.
  22. Gente desculpe, eu entendi errado, eu estava falando do laudo do Paf-ECF, agora que vi que estava falando besteira e insistindo no Paf-ECF sendo que era TEF, excesso de trabalho dá nisso Realmente o TEF foi retirado e não citaram o porque.
  23. Está no endereço que te passei, no item citado.
  24. Isso mesmo, existe um bug hoje que ainda não consegui resolver quando se seta em designtime.
  25. Veja a propriedade FastFile, nela você informa onde está o arquivo .fr3 do DANFE.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...