Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Régys Silveira

Moderadores
  • Total de ítens

    9.999
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    149

Tudo que Régys Silveira postou

  1. Veja se o webservice está ok, pode ser que esteja fora do ar ou algo parecido.
  2. Estranho isso, não tem nada na impressão que chame o certificado, poderia postar o trecho de código que utiliza para imprimir para podermos analisar?
  3. Você não deve preencher nada em infEvento.detEvento.xCondUso. Tente remodelar sua rotinas utilizando como exemplo a demonstrada nesse artigo: http://www.regys.com.br/como-enviar-uma-carta-de-correcao-utilizando-o-acbrnfe/ Verifique também se o seu cliente está liberado para trabalhar em modo de produção.
  4. Atualize se acbr e vá até a pasta exemplos\acbrnfe\delphi\schemas, os schemas dessa pasta já estão atualizados.
  5. Você utiliza o ACBrNFeMonitor?
  6. Já atualizei os schemas essa semana, se não engano na segunda-feira.
  7. Sim, o Daniel já está vendo como ocultar.
  8. Cantu, procurei uma forma de fazer passando a referência, mas como o envio de e-mail é implementado no componente ACBrNFe ficou um tanto estranho, decidi somente comentar como você propôs.
  9. Não é um bug são informações de cadastro que são usadas para estatísticas do projeto.
  10. Qual é o erro que aparece quando você abre o delphi? Tentou rodar novamente o ACBrInstall?
  11. Tenho um aqui é está funcionando, quais as configurações que está utilizando?
  12. Qual modelo de CC-e, Rave ou FastReport?
  13. Você não tem o XML da nota? Se tiver basta fazer, ACBrNFe.NotasFiscais.LoadFromFile(....), ou se tiver o texto do XML ACBrNFe.NotasFiscais.LoadFromString(....).
  14. Provavelmente sim, em uma versão muito antiga o ACBr fazia consultas antes do envio, mas essa versão antiga nem deveria funcionar visto que mudaram a versão dos schemas a algum tempo.
  15. Você compila ou baixa compilado o monitor? Pergunto porque somente os clientes ACBrSAC tem acesso ao compilado em tempo necessário, para o fórum aberto as compilações são liberadas de 3 em 3 meses. Utilize a área de downloads do fórum para baixar as versões disponibilizadas.
  16. Atualize a versão do seu validador pois esses erros já foram acertados a um bom tempo. Para baixar a versão mais nova vá até o endereço: http://www.regys.com.br clique no menu ACBr, ACBrValidador.
  17. Outra coisa, se os horários estiverem corretos, adicione 5 minutos a data da carta de correção, isso ajuda na maioria das vezes.
  18. Você está utilizando o modelo de modem Daruma?
  19. É uma ótima ideia evitaria ter que chamar duas vezes o método de leitura, teria que fazer alguns testes para ver se a ideia funciona perfeitamente em todas as impressoras.
  20. Se você chamar DadosReducaoZ logo antes de enviar o comando em um dia normal de funcionamento ele retorna tudo blza, mas se chama-lo por exemplo antes de uma Z pendente a não ser os contadores e GT o restante vira tudo zerado porque a impressora já virou o dia, isso acontece porque DadosReducaoZ retorna os dados do momento, diferente de DadosUltimaReducaoZ que retorna realmente os dados da última redução Z e por isso que ele deve ser chamado depois. Quanto ao merge, seria comparar todas as informações e complementar com o que não tiver vindo, por exemplo Troco, se o modelo de impressora não retorna-lo o DadosUltimaReducaoZClass vai retornar -1 que significa que o dado não existe ou não pode ser lido, isso vale para todas as propriedades que possuem valores.
  21. Você deve enviar tudo, xmls das notas e também os eventos.
  22. Qual componente você está utilizando para imprimir a CC-e, fastreport ou rave?
  23. Fiz o teste aqui, não é bem um modelo de impressão, na verdade eles mostram os dados da carta de correção em uma página web e você pode imprimir essa página, pode ser tomado como base para quem não quiser usar o modelo proposto no ACBrNFe.
  24. Eu não trabalho muito com o Lazarus, tenho ele somente para testes mesmo em duas VMs, fiz algumas coisas do básico, instalei os componentes a mão, etc, etc. Não sei bem como funciona a estrutura de instalação dos componentes nele, pelo que entendi eles se incorporam a IDE para instalar, quem poderia dar melhores detalhes e o Daniel, ele usa muito ele e entende muito mais do funcionamento interno dele.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...