Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Régys Silveira

Moderadores
  • Total de ítens

    9.999
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    149

Tudo que Régys Silveira postou

  1. Velocidade da porta ou porta errados.
  2. Verifique se você não tem um arquivo jedi.inc desatualizado em outro diretório que não seja o do acbr, se você usa o jedi, deve ter no jedi também, mas ele deve estar atualizado.
  3. Dentro de cada diretório de fontes existe um arquivo .txt com o log dos trabalhos que são feitos, e você também pode acompanhar as alterações dos arquivos pelo histórico do repositório, clicando com o botão direito nele e indo no menu do tortoise para visualizar histórico de alterações.
  4. Para isso você vai precisar fazer o loop de envio você mesmo enviando uma a um, assim você pode tratar as exceptions e optar por continuar ou não.
  5. Você precisa atualizar o seu ACBr se ainda não o fez e passar a utilizar o cancelamento por evento. Veja aqui: http://www.regys.com.br/como-enviar-um-evento-de-cancelamento-utilizando-o-acbrnfe/ um exemplo de como efetuar o cancelamento por eventos.
  6. Faltou informar o erro, não tem como lhe ajudarmos sem saber o erro que acontece.
  7. Você precisa ter o software do modem instalado para que ele crie uma porta virtual COM, essa porta criada será configurada no componente.
  8. Já foi arrumado a um bom tempo o relatório de meios de pagamento, logo quando saiu a ER 01.12.
  9. Não precisa ter o controle por dia, porque o estoque gerado no arquivo é sempre para o dia atual.
  10. Quanto aos documento sim eles são válidos para lhe guiar. Quanto as dúvidas, abra o exemplo do ACBrECF, veja o fechamento do cupom como é feito, nele é mostrado como informar todas as informações que vão no rodapé do cupom. Faça também uma busca no fórum, pois essas informações que você procura já foram discutidas em outros posts e o fórum já tem tudo a respeito delas.
  11. Seus schemas estão desatualizados, atualize-os.
  12. Tópico movido para o fórum correto.
  13. É MG? Se for MG está fora do ar desde de cedo.
  14. MG está em SCAN já faz alguns dias e hoje todos os serviços estão indisponíveis.
  15. O que você está tentando fazer? Arquivo de remessa é no boleto não no ACBrECF, não entendi a sua pergunta.
  16. Desculpe, mas dúvidas postadas no ACBrSAC devem ser referentes aos componentes ACBr conforme contrato.
  17. Instalação normal e compilação idem, somente do delphi XE em diante existe a compilação em 64bits, existe um tópico tratando desse assunto aqui no fórum, verifique utilizando a busca.
  18. Já fizemos diversos testes e sempre funcionou corretamente inclusive em produção, verifique se realmente o modem está sendo instalado corretamente. O modelo genérico serve para a maioria dos modens, o ZTE possui códigos de inicialização próprios e o Daruma também tem suas particularidades.
  19. Use o componente ACBrCNIEE ele baixa a tabela e monta na forma de um dataset para usar como quiser, tem inclusive funções de busca.
  20. Enviar tanto email em lote é complicado porque a grande maioria das operadoras tratam isso como spam e bloqueiam. quanto a enviar em lotes de 50, você pode fazer isso pelo seu próprio código mesmo, monte o lote, envie, aguarde, e assim por diante.
  21. Você deve gerar os registros conforme os faz no fechamento do cupom, usando o teu exemplo: se não agrupar gere 3 registros, porque você usou as 4 formas de pagamento, se agrupar gere dois porque você usou duas formas.
  22. Tudo bem que o tópico deve ser respondido, mas também é regra de fóruns não duplicar tópicos, é o que está sendo feito aqui é isso. Existem outros tópicos com a resposta a esse problema basta efetuar uma busca veja: search.php?keywords=Required+package+not+found&terms=all&author=&sc=1&sf=all&sk=t&sd=d&sr=posts&st=0&ch=300&t=0&submit=Pesquisar
  23. No resto do mundo não existe envio para nenhum webservice, o único lugar que possui algo mais ou menos parecido é o México, nos outros lugares tudo é feito localmente, ou utilizando uma chave gerada em um padrão, ou um arquivo XML ou hardware parecido com o SAT. Em todos os lugares o fim é o mesmo, um arquivo texto sendo gerado e enviado ao fisco mensalmente. Concordo com o que o Daniel colocou em outro post, usar webservices para varejo é algo muito complicado e irresponsável, veja o problema que tivemos com nota eletrônica por conta do anonymous, tudo bem que existem métodos de contingência, mas se olhar no fundo uma idéia vai contra a outra. Porque não fazer como Portugal por exemplo onde se vende, gerasse um relatório parecido com um cupom fiscal, se envia esse relatório para o e-mail do cliente e no fim do mês envia o arquivo com o movimento para o fisco, algo que o Brasil já possui é muito bem testado.
  24. Você deve ter alterado o arquivo, e por isso ele não é atualizado, veja se o arquivo está com marca vermelha, se estiver apague ele e atualize novamente, depois recompile tudo.
  25. Com certeza os fabricantes ODIARAM o projeto da NFC-e, pois ele torna as impressoras fiscais OBSOLETAS da noite para o dia. Que comerciante vai comprar um ECF de quase R$ 2000 podendo comprar uma não-fiscal por menos R$ 500 que não requer intervenção técnica nem toda a chatice de Redução Z e companhia? No exterior estas impressoras custam menos ainda, nada impede que um Walmart da vida traga uns 2 ou 3 contêineres da China lotados de impressoras térmicas de US$ 50 pra substituir em TODA a rede. Qualquer um que faça as contas vai ver que a NFC-e é muito mais econômica - especialmente por causa das opções de imprimir um DANFE reduzido, sem a lista de itens. A contingência da NFC-e não é o ECF? então para os fabricantes não mudaria nada, todo mundo teria que ter impressoras fiscais da mesma forma.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...