Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Régys Silveira

Moderadores
  • Total de ítens

    9.999
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    149

Tudo que Régys Silveira postou

  1. Não, ele é um dos requisitos básicos, não tem como registrar o software sem ele. Veja em http://www.fazenda.mg.gov.br/empresas/ecf/instrucoes/instru_apli.htm
  2. Você consultou no portal nacional? Se sim, geralmente tem um delay de atualização.
  3. Não use o FechaRelatorio, utilize o AbreRelatorio.
  4. Sim isso mesmo, é assim que tenho feito e os contadores tem concordado, fazemos isso inclusive no nosso sistema contábil quando a digitação é manual.
  5. No caso do sped e geração desses registros para a nota de consumidor você deve acatar o CFOP conforme a situação fiscal do produto considerando sempre como venda, então você usaria por exemplo o 5102 para venda tributada, 5405 para venda por ST e por ai vai, base de redução e os outros a mesma situação, você deve analisar a situação do produto. Mas isso também abre pretexto para longas conversas e entendimentos a respeito de cada situação, uma coisa que tenho adotado em meu sistema é o seguinte, deixar isso com uma configuração feita pelo usuário e assim ele e o contador dele entram em um entendimento e configuram o sistema para fazer o que acharem melhor. Trabalho com cerca de 380 escritórios contábeis no meu software de contabilidade e cada escritório ou grupo tem um entendimento, por isso sempre deixo isso de uma forma configurável pelo usuário e contador.
  6. Então, em uma das minhas primeira homologações eu coloquei justamente isso para o homologador e ele disse que no arquivo de movimento não se deveria gerar a nota de consumidor, isso seria no sped e sintegra e que o texto estava equivocado, veja inclusive a parte que diz: " Cupom Fiscal, Nota Fiscal de Venda a Consumidor ou Bilhete de Passagem emitido pelo ECF no período informado no arquivo", ECFs não emitem notas a consumidor.
  7. No arquivo de movimento você não gera nota fiscal de consumidor, nele vão apenas dados relativos ao ECF e não digitados manualmente. R04 = cupons fiscais R05 = iten dos cupons fiscais R07 = formas de pagamento utilizadas
  8. Isso é feito automaticamente pelo ACBrInstall, a menos que ele não consiga escrever no diretório, por isso que pedimos para executar ele como administrador dependendo do sistema operacional.
  9. Basicamente o chipset é o mesmo, muda uma coisa ou outra de funcionalidades e espaço interno para servir de pen-drive ou algo parecido.
  10. Para o ACBrMonitor, complica um pouco, porque precisaria compilar, as compilações abertas são feitas a cada 3 meses e podem ser obtidas no endereço: http://sourceforge.net/projects/acbr/files/ACBrMonitor/ACBrMonitor%20Atual/, para os assinantes do ACBrSAC são feitas semanalmente ou assim que necessário.
  11. Não poste alterações, poste o arquivo alterado, assim podemos comparar e enviar corretamente as alterações.
  12. Comprei um modem desse modelo e vou fazer alguns testes, volto a postar o resultado.
  13. esse erro ocorre quando não tem delphi instalado, você está utilizando o ACBrMonitor?
  14. Por enquanto sim, sem problema, poste lá ou aqui no fórum para que possamos analisar.
  15. Anexe os fontes alterados aqui para que possamos dar uma olhada e subir para o repositório se for o caso.
  16. Enviei uma correção para o SVN, por favor atualize e faça o teste.
  17. Qual é o modelo de impressora?
  18. CCF = Contador de Cupom Fiscal, então no número de CCF sempre vai ser relativo ao cupom fiscal e o cancelamento não vai incrementar ele.
  19. a unica coisa do Jedi que o ACBr utiliza é o jedi.inc, que no seu caso está entrando em conflito por utilizar uma versão antiga do jedi e o jedi.inc contigo no acbr é mais novo, tente fazer o seguinte, pegue o jedi.inc do acbr e jogue no seu diretorio jedi atual e veja se vai funcionar.
  20. Não precisa do JEDI instalado. O que acontece é que o ACBr utiliza ao arquivo "jedi.inc" e se você tiver uma versão antiga do JEDI instalado na tua máquina isso vai gerar um conflito dependo da versão do delphi que esteja utilizando.
  21. O que você chama de melhor organização? Porque neste caso foi uma questão de procurar antes de abrir novos tópicos, coisa que nós os administradores já vem falando a muito tempo e muita gente acha ruim chamarmos a atenção para isso.
  22. Você está usando windows 7, se sim precisa executar como administrador. Poste o log do ACBrInstall para darmos uma olhada.
  23. Baixe o Jedi pelo repositorio SVN, aqui comigo sempre funcionou normalmente em todas as versões do delphi, seguem os endereços: http://jcl.svn.sourceforge.net/svnroot/jcl/trunk/jcl http://jcl.svn.sourceforge.net/svnroot/jvcl/trunk/jvcl
  24. Em qual parte do relatório eles estão lhe pedindo para que saia, ou como estão pedindo?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...