Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Régys Silveira

Moderadores
  • Total de ítens

    9.999
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    149

Tudo que Régys Silveira postou

  1. Alguma coisa está errado na tua validação, basta passar a propriedade RegistroValido o booleano informado se o registro e valido ou não, automaticamente o "?" será informado somente para o registro que for FALSE. Verifique a sua rotina de validação pois algo deve estar errado e tudo deve estar sendo gerado como FALSE.
  2. Também acho que deveriamos fazer um "limpa" nos fontes, até já comentei isso como Daniel em nossas conversas, mas isso não é algo simples, visto que deveremos ter compatibilidade com as várias versões de delphi, minha idéia de desmarcar e somente para enquanto não é feito isso não ficar vendo as mensagens. Penso que deveríamos começar com os componentes mais simples e ir subindo para os mais complicados, pegando das rotinas mais simples até as mais complexas, mas isso vai levar tempo e deve ser testado em todas as versões do delphi e lazarus para evitar a incompatibilidade.
  3. Ele vai ler as mensagens recebido, e que ainda não tive tempo de terminar, está semana estava viajando e agora estou parado porque fiquei doente, mas farei o possível para semana que vem liberar a leitura das mensagens também.
  4. você atualizou tudo, não tem nenhum arquivo marcado com vermelho ou alguma inconsistência na atualização do teu repositório?
  5. Já existe o método assinararquivo. Quanto a geração dos arquivos verifique se as dlls estão atualizadas, tanto na daruma quanto na bematech. Para a bematech atente que o arquivo bematech.ini deve estar no system32 e o path de gravação do arquivo devidamente configurado.
  6. O que você utiliza para conectar, tentou o Zeos?
  7. Bastaria então desmarcar no delphi a opção de emitir os warnings desse tipo, já que isso não é problema, mas diferença de linguagens, eu faço isso aqui, diminuiu bastante.
  8. Sintegra: http://www.fazenda.gov.br/confaz/confaz ... ntacao.htm SPED: http://www.fazenda.gov.br/confaz/confaz ... 009_08.htm
  9. Você chegou a ler a documentação de geração do arquivo sintegra e sped? o registro 90 e um totalizador, então o próprio componente vai gerar ele, você não tem que passar informação alguma. Para um melhor entendimento das necessidades do Paf-ECF e geração de arquivos sugiro fortemente que leia as documentações pertinentes, assim facilitará em muito o teu trabalho e também a geração de arquivo que possam ser validados e não te causem problemas futuros.
  10. Existem eventos onde você pode codificar esse status, dê uma olhada no demo da nf-e dentro do diretório "\exemplos\ACBrNFe" para entender melhor.
  11. Poste os fontes aqui, que nós analisaremos e incorporaremos ao projeto.
  12. Você chegou a dar uma lida no manual de integração antes de iniciar o desenvolvimento, é bom dar uma lida para fixar os conceitos básicos e entender as normas de utilização da nota eletrônica, assim vai ficar bem simples entender o componente.
  13. Você tem direitos de acesso para esse diretório, algumas versões do windows não deixam gravar arquivos em qualquer lugar sem os devidos direitos? O diretório está informado correto?
  14. Você utiliza o ACBrMonitor? Se sim veja em http://acbr.sourceforge.net/ACBrMonitor.htm a lista de todos os comando, que são idênticos ao métodos e propriedades das classes em delphi.
  15. ACBrECF.ModeloStr ACBrECF.SubModeloECF ACBrECF.NumVersao ACBrECF.MFD (booleano, true = mfd, false = não mfd) qualquer outra informação segue o que o Juliomar falou, no Demo já tem tudo explicadinho.
  16. já subi as alterações para o SVN.
  17. Interessante a informação. De onde você tirou essa informação, teria como postar o link aqui só para ficar documentado?
  18. Poste aqui o fonte altera para facilitar a comparação, que nós subimos o arquivo revisado.
  19. parece que alguns estados estão passando por problemas para se adequar a certificados mais velhos e entraram em manutenção, já tentou ligar na SEFAZ do teu estado e forçar uma resposta deles?
  20. Tentou reinstalar a capicom ou o openssl (dependendo de qual utilizar)? Tentou redefinir as configurações do Internet Explorer? Tentou reinstalar o certificado? Verificou se o firewall não está bloqueando o aplicativo? Verificou se a configuração de proxy está correta?
  21. Teu sistema tem direito de criar arquivos no path informado? Alguns sistemas operacionais bloqueiam a criação de arquivos quando não existe o direito de acesso.
  22. Qual é o estado e por favor poste o xml da nota não o texto.
  23. Atualização do windows.
  24. você quer cancelar uma transação específica?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...