Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo Leite

Membros
  • Total de ítens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Rodrigo Leite's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Oi pessoal, boa tarde. Estou fazendo a conciliação de boleto da CEF, mas esbarrei num problema. Com os outros bancos, eu vinculo "conta a receber" x "registro lido no arquivo CNAB240", por: CÓDIGO DO BANCO, CONTA CORRENTE e NOSSO NUMERO. O problema é que no arquivo de retorno da CEF, eu não tenho a conta corrente, se tenho eu não achei. Estou usando o manual em anexo. Usualmente no sistema de vocês, como vocês fazem para fazer esse vínculo: Registro lido no arquivo de retorno X Conta a receber? Preciso fazer isso para quitar a conta a receber, baseado no arquivo de retorno. Tenho esse problema especificamente nos boletos da CEF, em outros boletos isso já está ok. Não gostaria de usar o campo VALOR como referência para fazer esse vínculo. Vocês podem me dar alguma sugestão? Obrigado LEIAUTE_CNAB_240_SIGCB_COBRANCA_CAIXA.pdf
  2. Opa, obrigado italojjr. Deu certinho.. é isso mesmo.
  3. Olá, boa tarde ! Eu também estou tentando implementar a manifestação na minha aplicação, não uso ACBr mas de qualquer forma aqui foi o unico lugar onde achei um debate interessante sobre o assunto. A minha aplicação é em .NET e acesso os WebServices através de Web References. Até uns dias atrás estava retornando erro 999 ou 239 (versão incorreta). Depois de uns dias, retornava apenas 999. Deixei quieto, pois achei que como são webservices novos, talvez ainda estivessem em implantação. Hoje refiz o teste e novamente estou com o retorno de "versão incorreta" que é o seguinte: "Rejeicao: Cabecalho - Versao do arquivo XML nao suportada", Código: "239". A versão informada no site é a 2.00, estou utilizando o ambiente de produção nacional. Em um ato até desesperado rs, tentei consumir o método informando as versões: -2.00 -1.10 -1.00 Nenhuma delas, retorna com sucesso ou outro erro além do 239 ou 999 (anteriormente). Alguem sabe o que pode estar acontecendo e pode me informar qual versão vocês estão usando ? Agradeço desde já.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...