Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pablo Cordeiro

Membros
  • Total de ítens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Pablo Cordeiro postou

  1. Boa tarde @Italo Giurizzato Junior sobre os soap de envio que mandei, tem alguma resposta? Foi modificado algo?
  2. Bom dia Italo, segue em anexo os soap. 1-env-lot-sinc-soap.xml 1-lista-nfse-sinc-soap.xml
  3. Boa tarde @Italo Giurizzato Junior, Segue os arquivos solicitados e um print do programa exemplo, ele só mostra o erro de Lista NFSe nao encontrada, enquanto no arquivo voce vai encontrar o erro real de que <ErroMensagem>E97 - Série do RPS incorreta.</ErroMensagem> Gerei esse erro que é mais simples de replicar. Fico no aguardo de alguma ideia para solucionar. 1-lista-nfse-sinc.xml 1-env-lot-sinc.xml
  4. @Italo Giurizzato Junior com relação ao retorno vir como o Joemil postou, tem algo que possamos fazer pra resolver? Consegui enviar a NFS-e, mas os campos não ficam preenchidos no componente, então não estou conseguindo salvar o protocolo do RPS. Fora que os erros não estão sendo captados pelo componente, apenas mostra como o Joemil citou. Anexei um retorno com erro como exemplo. O com sucesso vem no mesmo formato exemplo: &lt;Protocolo&gt;4896001220230623110618&lt;/Protocolo&gt; exemplo-retorno-erro.txt
  5. Então realmente não tem URL de homologação né? tentei achar mas nao encontrei nada relacionado
  6. @joemil qual URL voce está usando pros testes/produção? Estou tentando enviar e o meu dá o erro de Extra content at the end of the document
  7. Bom dia, estou começando o desenvolvimento desse provedor, no ACBr tem o provedor ou você partiu do ABRASFv2?
  8. Bom dia pessoal, Quando tento realizar o fechamento, ele me retorna a mensagem abaixo: Código.....: MS0009 Descrição..: Parâmetro inválido: Número de Inscrição do Contribuinte (11 digitos) Estou fazendo testes com uma empresa CNPJ, nos arquivos de envio estão todos indo com tpInsc=1, e todos estão funcionando. Quando uso o R-2099, envia com tpInsc=1, mas o retorno vem com tpInsc=2. Segue em anexo os arquivos XML. Alguém passou por esse erro? Desde já agradeço. 1013436300000002019021108432400000-R-2099-0.xml ID786415627-R5011.xml
  9. Boa tarde, pessoal. Com relação à versão 2.5, os registros 5003 e 5013 foram inclusos nesta versão, alguma previsão de data para disponibilizar os fontes para eles?
  10. Bom dia, e se o transportador não tiver o RNTRC? Fizemos inúmeros testes passando a informação com '0', '' ou não preencher, e o schema não permite. Ele só aceita números com 8 dígitos, então quando colocamos '00000000' (formato do RNTRC) entra na rejeição de inexistente. Tenho um cliente que mandou um link mostrando que no caso de transporte próprio não é necessário ter o RNTRC. Conforme imagem em anexo, no próprio site da ANTT diz que ele não precisa do RNTRC. Se alguém puder me ajudar a solucionar esse problema. Desde já agradeço.
  11. Acabamos de detectar isso também, irei fazer a alteração conforme você mostrou, obrigado. Acredito que, ou o campo deveria ser String, para podermos passar o dado com a formatação correta, ou o ACBr na hora de gravar o campo, deveria gerar o zero a esquerda.
  12. Boa tarde, A impressão dos itens no DANFE NFC-e, o valor total de cada item está saindo líquido (bruto menos desconto) e lista também o valor do desconto. Desta forma o desconto fica em duplicidade O valor de cada item deveria ser o bruto já que o desconto também está impresso. No XML o valor do produto está total conforme em anexo. DANFE NFC-e em anexo 26180600214345000148650050000000591469928004-nfe.xml C_INFOGESTAO_Report_DANFeNFCe.fr3.pdf
  13. Bom dia Paulo, Um cliente comprou uma impressora dessa e não aconteceu o problema, aí fomos atrás pra saber a diferença dela pra dos outros clientes e descobrimos que a versão do driver era uma mais antiga. Concluindo, na versão mais nova, acontece o corte nas laterais. Aí estamos instalando a versão anterior do driver nas impressoras que cortam. No cd versão 6.0 não corta. No cd versão 7.0 corta.
  14. Segue em anexo o .pas do trecho que foi comentado. pcnEventosReinf.pas
  15. Pablo Cordeiro

    Correção

    Bom dia senhores, Com o intuito de fazer com que o ACBrReinf grave os arquivos por CNPJ e separe por mês, tive que comentar o seguinte trecho no "\Fontes\ACBrDFe\ACBrReinf\PCNReinf\pcnEventosReinf.pas", na procedure "TReinfEventos.SaveToFiles": with TACBrReinf(Self.Owner) do begin // Path := Configuracoes.Arquivos.PathSalvar; // if trim(Path) = '' then Path := PathWithDelim(Configuracoes.Arquivos.GetPathReinf(Now, Configuracoes.Geral.IdContribuinte)); end; Quando eu não comentava essas linhas, ele gerava no PathSalvar e se eu deixasse sem preencher o PathSalvar, o GetPathSalvar preenche com a pasta do executável \Docs conforme código abaixo: function TArquivosConf.GetPathSalvar: String; begin if FPathSalvar = '' then if Assigned(fpConfiguracoes.Owner) then if not (csDesigning in fpConfiguracoes.Owner.ComponentState) then FPathSalvar := ApplicationPath + 'Docs'; FPathSalvar := PathWithDelim(Trim(FPathSalvar)); Result := FPathSalvar; end; Ao conferir no ACBrEsocial, essas linhas não existiam, por isso comentei.
  16. Boa tarde, estou passando pelo mesmo problema. No meu caso a nota fica inutilizada na SEFAZ, mas não recebo o retorno. Eu preciso do retorno pra fazer alguns procedimentos no sistema, e quando esse erro ocorre, tenho que ajustar pelo banco de dados. Encontrou alguma solução?
  17. Boa tarde, dei autorização para controle total na pasta "C:\Program Files (x86)\Embarcadero\RAD Studio", reiniciei a máquina e aparentemente resolveu. Vou continuar utilizando e me atentando aos erros. Muito obrigado pela ajuda, estava sofrendo bastante aqui. rsrsrs
  18. Não. É como se o componente tivesse desinstalado. Quando vou em: "Component -> Install Package" o ACBr TCP fica desmarcado. Marco, mas não resolve. Só resolve quando reinstala.
  19. Sim, está marcado para copiar todas as dll. Mais alguma ideia?
  20. Bom dia pessoal, estou com um problema com o componente TACBrMail. Eu instalo a acbr pelo "ACBrInstall_Trunk2.exe", em seguida abro o Delphi(Versão XE5), e funciona normal. Porém no dia seguinte, ao abrir a tela do projeto no Delphi que contem o componente, ele dá o seguinte erro: "Class TACBrMail not found. Ignore the error and continue? Note: Ignoring the error may cause components to be deleted or property values to be lost" e o componente some da tela. Para solucionar este problema, tenho que executar o "apagarAcbr.bat", e reinstalar a acbr via "ACBrInstall_Trunk2.exe". Porém todos os dias estamos passando por esse erro. Alguém sabe uma solução?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.