Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MarcosRWeimer

Membros
  • Total de ítens

    376
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

MarcosRWeimer last won the day on 6 Novembro 2022

MarcosRWeimer had the most liked content!

5 Seguidores

Contact Methods

  • Website URL
    http://eudoparana.blogspot.com.br/

Últimos Visitantes

1.642 visualizações

MarcosRWeimer's Achievements

Community Regular

Community Regular (8/14)

  • Problem Solver Rare
  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter

Recent Badges

84

Reputação

10

Community Answers

  1. Ola! Você que está precisando: - Migrar seu sistema para versões mais novas do Delphi - Migrar seu banco de dados Firebird para versões mais novas - Migrar seu método procedural para camadas (Entity, Interface, Proxy, DAO) - Centralizar funções com métodos singleton/anônimos - Servidor rest + horse? - Migrar seu sistema legado - Criar novas rotinas - Corrigir bugs Entre em contato por mensagem privada. Programador Delphi (Pascal) / Visual Studio (c#) Desde 2009 trabalhando com ERP.
  2. Aqui acontece a mesma coisa, não encontra na hora de compilar mas se vou no CTRL + CLICK abre o arquivo ACBrDIDeclaracaoImportacao normalmente, adicionei no library/browse e nada, aqui é Rad Studio 11.3
  3. Esqueci de mencionar, tentei editar mas o tempo já havia passado... - A informação de desconto não tem no XSD nem no XML de exemplo baixado do portal da prefeitura (equiplano) - No portal da prefeitura é possível informar o desconto, a partir dai foi só seguir o mesmo padrão de nome dos outros campos e encontrar a posição do campo (que é depois das retenções, em outra posição não funciona)
  4. Ola! Estavamos com problemas para fechar os valores da NFSe da equiplano com desconto e retenções, então depois de muito procurar descobrimos que existe a possibilidade de enviar o valor do desconto no xml. Desta forma alterei para gerar a tag e mudei o schema, assim está autorizando as notas corretamente com desconto. Alteração: Equiplano.GerarXML TiposesNFse_v01.xsd Anexo arquivos alterados e exemplo do XML gerado que foi autorizado ocultando dados do tomador Equiplano.GravarXml.pas TiposEsnfs_v01.xsd 196F-rps - Copia.xml
  5. Revision 29823 implementou o seguinte: mas com isso ao imprimir (fast report) um RPS da IPM (e provavelmente de outros provedores também) temos o "Data do RPS" no lugar do "Nome/Razão Social" do tomador do serviço, pois ele é o memo12:
  6. Ola! Desde o dia 04/09/23 entrou em produção a nova versão da IPM no município de Nova Santa Rosa - PR Segue alterações feitas no ini: [4117222] ; Atualizado em 06/09/2023 Nome=Nova Santa Rosa UF=PR Provedor=IPM Versao=1.01 ProRecepcionar=https://novasantarosa.atende.net/atende.php?pg=rest&service=WNERestServiceNFSe&cidade=padrao Tive de incluir: Versao, ProRecepcionar Não encontrei nada referente ao ambiente de homologação. Com esta configuração consegui emitir a NFSe sem problemas no ambiente de produção, estava tendo rejeição de "acesso negado" até descobrir que deveria informar a versão=1.01 (mesmo no manual informando ser a 2.2)
  7. Alguem conseguiu solução? Estou com o mesmo problema aqui: vNF Recebida (com origem em GO): 9980.00 vNF da Devolução (Gerada por empresa em MG): 2891.68 Será uma falha de comunicação entre as SEFAZ? Em qual situação está ocorrendo este problema para vocês ?
  8. Era no Sefaz/PR, acabei de conseguir consultar e cancelar, testem ai, deve estar funcionando para vocês tambem.
  9. pois é, por isso abri a thread, mas parece que ninguem começou ainda a implementar a versão 4.00 no PR
  10. Ola! Mais alguem tentando migrar para o CTe 4.00 e recebendo erro 999 não catalogado para o estado do PR em homologação ? Desde ontem estou tentando, acredito que seja problemas no Sefaz/PR mas achei melhor perguntar. O que fiz: - atualizei o ACBr, reinstalei - Mudei a versão do CTe de 3.00 para 4.00 - Está autorizando, mas consultando/cancelando não está.
  11. Bom dia Italo! Estive ausente por alguns dias, está ok, muito obrigado
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...