Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CassioCostaWK

Membros
  • Total de ítens

    21
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

1.006 visualizações

CassioCostaWK's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

2

Reputação

  1. Bom dia pessoal, estou com uma duvida em questão do DistribuiçãoDFe utilizando o ACBrMonitorPlus 1.2.0.18, no arquivo de saída é retornado os dados do retorno e também o XML completo da NFe, porém não consigo extraí-lo completo do arquivo SAI0.TXT, abaixo as formas que tentei baseado no que existia no programa: 1ª tentativa) carrego o arquivo todo em um TIniFiles e tento pegar o xml pelo comando: IniFiles.ReadString(StringList[n], 'XML', ''); - puxa so o inicio do xml (2048 caracteres) 2ª tentativa) carrego o arquivo todo em um TIniFiles e passo cada Section para um TStringList e tento pegar o xml da seguinte forma: StringList.values['XML']; - puxa so o inicio do xml (2048 caracteres) 3ª tentativa) carrego o arquivo todo em um TIniFiles e passo cada Section para um TStringList e tento pegar o xml linha por linha do stringlist, fica faltando parte do xml no meio (aparentemente por quebra de linha se perde alguns dados). Qual seria o procedimento correto para extrair esse XML, através do ACBrMonitorPlus? Desde já obrigado.
  2. Boa tarde pessoal, estou com uma duvida em questão do DistribuiçãoDFe utilizando o ACBrMonitorPlus 1.2.0.18, no arquivo de saída é retornado o XML completo da NFe, porém não consigo extraí-lo completo, abaixo as formas que tentei baseado no que existia no programa: 1ª tentativa) carrego o arquivo todo em um TIniFiles e tento pegar o xml pelo comando: IniFiles.ReadString(StringList[n], 'XML', ''); - puxa so o inicio do xml (2048 caracteres) 2ª tentativa) carrego o arquivo todo em um TIniFiles e passo cada Section para um TStringList e tento pegar o xml da seguinte forma: StringList.values['XML']; - puxa so o inicio do xml (2048 caracteres) 3ª tentativa) carrego o arquivo todo em um TIniFiles e passo cada Section para um TStringList e tento pegar o xml linha por linha do stringlist, fica faltando parte do xml no meio (aparentemente por quebra de linha se perde alguns dados). Qual seria o procedimento correto para extrair esse XML, através do ACBrMonitorPlus? Desde já obrigado.
  3. Alexsandro, essa dúvida já está solucionada, conforme abaixo dessa dúvida que voce citou.
  4. Certifique o arquivo ACBrNFeServicos.ini, pode estar com os Webservices antigos e novos no mesmo arquivo, quando atualizei meu ACBr não excluí arquivos antigos e esse arquivo foi mesclado, e ao executar ainda estava usando o WebService incorreto, se quiser conferir no momento do envio qual WebService está conectando entre no ACBrDFeWebService.pas, coloque um breakpoint em: FPRetornoWS := FPDFeOwner.SSL.Enviar(FPEnvelopeSoap, FPURL, FPSoapAction, FPMimeType); o field FPURL vai ter o WebService que está utilizando no seu envio (Envio, Consulta...), compare com o WebService que está disponível site da Receita, se tiver errado atualize o ACBr excluindo os arquivos antigos. Se ele demorar demais a retornar, não estará encontrando a url, se der erro direto pode ser configuração do computador. Se alterar o arquivo ACBrNFeServicos.ini manualmente, recompile através do bat Compila_RES.BAT. Os testes que fiz foram esses, dessa forma consegui resolver, o WebService antigo e novo tinham uma pequena diferença que demorei a perceber. A forma que fiz pode ser pouco ortodoxa, mas depois de quebrar muita cabeça com configuração de computador, identifiquei o problema através dela. Recomendo testar também a partir do fonte Demo do ACBr. Espero ter ajudado.
  5. Resolvido Identifiquei que o meu problema estava aqui: FPRetornoWS := FPDFeOwner.SSL.Enviar(FPEnvelopeSoap, FPURL, FPSoapAction, FPMimeType); estava utilizando a URL : https://hnfe.fazenda.mg.gov.br/nfe2/services/NFeConsulta4 porém deveria estar utilizando a URL: https://hnfe.fazenda.mg.gov.br/nfe2/services/NFeConsultaProtocolo4 Identifiquei que no meu ACBrNFeServicos.ini estavam as URL's novas que atualizei e as antigas (mescladas no mesmo arquivo), pois não tinha mandado apagar os arquivos antigos o atualizar. De qualquer forma obrigado a todos.
  6. Boa tarde pessoal, estou com esse mesmo problema em MG ao tentar Consulta NFe através do XML (ACBrNFe.Consultar) Consigo Enviar NFe, Cancelar, Inutilizar... normalmente, porém quando consulto o xml apresenta: Na function "TDFeHttpWinHttp.Enviar" em "Result := String( ReadStrFromStream(Resp, Resp.Size) );" está retornando: '<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//IETF//DTD HTML 2.0//EN">'#$A'<html><head>'#$A'<title>403 Forbidden</title>'#$A'</head><body>'#$A'<h1>Forbidden</h1>'#$A'<p>You don''t have permission to access /nfe2/services/NFeConsulta4'#$A'on this server.</p>'#$A'</body></html> Conferi as Configurações do IE: Meu ACBr foi atualizado hoje (22-02-2018), recompilei por precaução o "ACBrNFeServicos.ini", e também meu Projeto. > Testei através do Exemplo ACBrNFe\Delphi e nele consigo consultar e retornar a autorização com a mesma NFe que não consigo no meu aplicativo. Conferi meu código com o que é usado no Fonte de Exemplo também. Certificado A1 que estou usando vence em 20-04-2018. Comparei todas as Configurações do meu aplicativo e que estou usando no Exemplo ACBrNFe. Estou usando "libWinCrypt", a NFe que estou testando foi enviada no ambiente de Homologação MG, mas tentei um cliente em Produção MG e está acontecendo a mesma coisa. Peço a ajuda de vocês, e me desculpo pelo textão.
  7. Tive um problema parecido uma vez, tive que trocar o certificado para o modo de criptografia CSP e depois reiniciei o computador, dentro do software do certificado (no meu caso Safenet).
  8. @Luciano Almeida exatamente aqui estava o meu problema: [WSDL_V4_MG] NFeConsultaProtocolo_4.00=http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/NFeConsulta4 [SOAP_V4_MG] NFeConsultaProtocolo_4.00=http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/NFeConsulta4/nfeConsulta4 a versão do arquivo que eu tinha baixado, estava sem essas linhas, recompilei tudo e funcionou Muito Obrigado, me ajudaram demais!
  9. @Luciano Almeida Boa tarde, desculpe te incomodar novamente com isso, infelizmente não tive sucesso com esse problema, acredito que está faltando alguma coisa no meu processo. (Executo esse processo no meu case de retorno cStat : 204, após tentativa de Envio retornar Duplicidade). Além da Consulta você fez mais alguma modificação? Tendei fazer a consulta pelo XML: ACBrNFe.NotasFiscais.LoadFromFile(Empresa.PathSalvar + '\' + MesAno + '\NFe\' + wChave + '-nfe.xml'); ACBrNFe.Consultar; e pela Chave: ACBrNFe.WebServices.Consulta.NFeChave := wChave; ACBrNFe.WebServices.Consulta.Executar; Mas sem retorno e sem alteração no arquivo XML. Meu XML na pasta está como foi gerado, somente com assinatura, sem autorização (anexo): 31171027119959000105550010000004531000004532-nfe.xml Se após a consulta verificar o XML no ACBr, está sem autorização. ACBrNFe.NotasFiscais.Items[0].XML Desde já obrigado,
  10. @Luciano Almeida Entendido Luciano, obrigado por compartilhar. Fiz testes agora também sem retorno de autorização, vou fazer como você disse e enviar como reclamação a SEFAZ também, pra fortalecer a resolução do problema por parte deles. Quaisquer novidades reportarei neste tópico.
  11. @Luciano Almeida , sabe dizer se esse problema é geral ou está acontecendo apenas em MG? Me parece que em outro post você disse que entrou em contato com a Sefaz-MG sobre o assunto, te retornaram alguma informação pertinente? Caso necessário também vou solicitar um parecer da parte da Sefaz-MG. Já tentei de varias formas aqui (em homologação), mas nenhuma deu certo, no momento estamos baixando o XML no portal e consultando no sistema em seguida, o pessoal do suporte está me cobrando kkk
  12. @ricardo_casc esse exemplo passado está sendo utilizado no 4.0, somente com a tag <fat> está saindo a fatura da NFe.
  13. @sistemp você precisa passar os dados de fatura conforme exemplo abaixo: with Cobr.Fat do begin nFat := FormatFloat('000000' ,Numero.Value); vOrig := ValorTotalNota.Value; vDesc := Desconto.Value; if Desconto.Value > 0 then vLiq := ValorTotalNota.Value - Desconto.Value else vLiq := ValorTotalNota.Value; end;
  14. Cristian, pode ser também o DPI, já olhou o DPI?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.