Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Elias Rodrigues

Membros
  • Total de ítens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.488 visualizações

Elias Rodrigues's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

2

Community Answers

  1. Represento uma empresa de transporte e gostaria de saber seo ACBR me permite consultar as notas nas quais eu sou responsavel pelo transporte?
  2. Tenho um sistema que transmiti notas durante o dia todo, mas ao chegar no horário de 222:40 as 00:45 passa a dar erro de comunicação. conforme anexos. Mandei também a configuração SSL que estou usando. Outro detalhe, meus sistema envia notas para MG e SP, esse erro só ocorre em MG.
  3. Estou testando ao envio da nota em EPEC. está aparecendo o erro abaixo: A conexão com o servidor foi reconfigurada - URL:https://hom.nfe.fazenda.gov.br/RecepcaoEvento/RecepcaoEvento.asmx - SOAPAction:http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/RecepcaoEvento. Para envio estou usando o Código abaixo: ACBrNFe.NotasFiscais.GerarNFe; ACBrNFe.NotasFiscais.Validar; //ACBrNFe.NotasFiscais.Assinar; ACBrNFe.NotasFiscais.Items[0]. GravarXML(intToStr(ACBrNFe.NotasFiscais.Items[0].NFe.Ide.cNF) + '.xml', ExtractFilePath(Application.ExeName) + 'nfe\');; vStatus := 'CONTINGENCIA(DPEC)'; ACBrNFe.EventoNFe.Evento.Clear; ACBrNFe.EventoNFe.idLote := tmpTransNFE.FieldByName('NUMERO_NFE').AsInteger; With ACBrNFe.EventoNFe.Evento.Add do begin infEvento.cOrgao := 31; infEvento.tpAmb := ACBrNFe.NotasFiscais.Items[0].NFe.Ide.tpAmb; infEvento.CNPJ := ACBrNFe.NotasFiscais.Items[0].NFe.Emit.CNPJCPF; infEvento.chNFe := copy(ACBrNFe.NotasFiscais.Items[0].NFe.infNFe.ID, (length(ACBrNFe.NotasFiscais.Items[0].NFe.infNFe.ID)-44)+1, 44); infEvento.dhEvento := Now; infEvento.tpEvento := teEPECNFe; infEvento.nSeqEvento := 1; infEvento.detEvento.descEvento := 'EPEC'; infEvento.detEvento.cOrgaoAutor := ACBrNFe.NotasFiscais.Items[0].NFe.Ide.cUF; infEvento.detEvento.tpAutor := taEmpresaEmitente; infEvento.detEvento.verAplic := ACBrNFe.NotasFiscais.Items[0].NFe.Ide.verProc; infEvento.detEvento.dhEmi := Now; infEvento.detEvento.tpNF := ACBrNFe.NotasFiscais.Items[0].NFe.Ide.tpNF; infEvento.detEvento.IE := ACBrNFe.NotasFiscais.Items[0].NFe.Emit.IE; infEvento.detEvento.dest.UF := ACBrNFe.NotasFiscais.Items[0].NFe.Dest.EnderDest.UF; infEvento.detEvento.dest.CNPJCPF := ACBrNFe.NotasFiscais.Items[0].NFe.Dest.CNPJCPF; infEvento.detEvento.dest.idEstrangeiro := ACBrNFe.NotasFiscais.Items[0].NFe.Dest.idEstrangeiro; infEvento.detEvento.vNF := ACBrNFe.NotasFiscais.Items[0].NFe.Total.ICMSTot.vNF; infEvento.detEvento.vICMS := ACBrNFe.NotasFiscais.Items[0].NFe.Total.ICMSTot.vICMS; infEvento.detEvento.vST := ACBrNFe.NotasFiscais.Items[0].NFe.Total.ICMSTot.vST; infEvento.detEvento.nProt := ACBrNFe.NotasFiscais.Items[0].NFe.procNFe.nProt; end; ACBrNFe.EventoNFe.GerarXML; if ACBrNFe.EnviarEvento(tmpTransNFE.FieldByName('NUMERO_NFE').AsInteger) then ShowMessage(ACBrNFe.WebServices.EnvEvento.EventoRetorno.retEvento.Items[0].RetInfEvento.nProt) else ShowMessage(ACBrNFe.WebServices.EnvEvento.EventoRetorno.retEvento.Items[0].RetInfEvento.nProt); Segue em anexo o XML. Alterei os dados para segurança da empresa. 725993.xml
  4. Mas meu caso é o seguinte todos os servidores fora do ar Estadual e Federal. Nem SVC funciona, teria uma opção para o envio sem formulário de segurança.
  5. Tenho um processo de emissão antigo para Contingência. Necessito melhora-lo para que quando a receita não funcionar posso envia-lo sem a necessidade de usar o formulário de segurança. tenho algumas dúvidas a respeito: Ao usar o EPEC gero a nota normalmente e apenas envio o evento de EPEC? os dados da nota devem ser salvos? Ou apenas reenviados em modo normalização do processo? Alguém tem um exemplo de envio por EPEC porque estou apanhando muito para faze-lo.
  6. * Removidos: ( não existe mais DPEC) ACBrNFe1.WebServices.EnviarDPEC.Executar ACBrNFe1.WebServices.ConsultaDPEC.NFeChave ACBrNFe1.WebServices.ConsultaDPEC.Executar; Estou com a seguinte situação: O sistema da NFe entra em contingência e não tenho formulário de segurança. Antes o recomendado era usar DEPEC com a mudança, como fica o código? Tenho outra opção a não ser o formulário de segurança?
  7. Tentei colocar no ACBR monitor do Lazarus a opção de encerramento do MDFe. ao testar aparecem os erros em anexo. Alguém já passou por isso no Delphi?
  8. Também estou com o mesmo problema, tentei ligar e não tive retorno. Vou pressionar o estado amanhã para ver o que ocorre.
  9. Porque no ACBR Monitor na aba do ACBrMDFe não tem o botão de encerramento?em qual branch consigo baixar os fontes para acrescentar essa funcionalidade?
  10. Isso na verdade foi um erro da prefeitura. Eles publicaram um versão nova que culminou com os erros listados. para resolver o problema fui orientado a voltar as notas e enviar novamente sem apagar o número de lote e o recibo de entrega.
  11. Segue a mensagem que aparece no site da prefeitura de Contagem Minas Gerais. Até ontem pela manhã estava OK.
  12. Ao processr meus arquivos de retorno aparecem os erros abaixo. List index out of bounds (0) Erro ao processar Receipt: 3536198 - Invalid column name 'PISRetidoValue Invalid column name 'COFINSRetidoValue
  13. Gostaria de saber se um dos campos -> Ean e "Ean Tributária Unidade" correspondem ao Código de barras do ou são coisas distintas?
  14. da o mesmo erro pesquisando o Schema. Você que no Webservice da Prefeitura tudo que você envia fica em processamento?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...