Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luiz Fernando

Membros
  • Total de ítens

    62
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Tudo que Luiz Fernando postou

  1. Eu tive o mesmo problema anteriormente, conforme esse post. Até mandei a Unit alterada para com o ajuste sugerido, mas não foi comitada, no meu fonte local eu tenho essa alteração feita e até então não tive nenhum problema de rejeitar notas.
  2. Bom dia. Como não obtive resposta, fiz as alterações sugeridas e estou enviando para analise. Segue unit alterada em anexo. Att. pcnNFeW.pas
  3. Bom dia. Estou com um dúvida no repasse de ICMS ST, o que ocorre é o seguinte, na NT 2016 002 V 1.30, fala que o repasse é somente interestadual, conforme imagem abaixo. Porém a regra da Unit pcnNFeW, não esta levando em consideração isso. if (nfe.infNFe.Versao >= 4) and (nfe.Det.Imposto.ICMS.CST = cst60) and //Ajuste para funcionar no ACBrNFeMonitor ((nfe.Det.Imposto.ICMS.vBCSTRet <> 0) or //Qdo passar CST 60 e algum campo de repasse de ICMS ST (nfe.Det.Imposto.ICMS.vICMSSTRet <> 0) or //estiver preenchido será trocado o cst para cstRep60 (nfe.Det.Imposto.ICMS.vBCSTDest <> 0) or (nfe.Det.Imposto.ICMS.vICMSSTDest <> 0)) then nfe.Det.Imposto.ICMS.CST := cstRep60; Ai na versão 4.00 se eu possuir ICMS ST Retido anteriormente e o CST 060, essa regra sempre esta mudando para cstRep60, mesma com operações internas. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre a adição de outra verificação, deixando desta forma. if (nfe.infNFe.Versao >= 4) and (nfe.Dest.EnderDest.UF <> nfe.Emit.EnderEmit.UF) and (nfe.Det.Imposto.ICMS.CST = cst60) and //Ajuste para funcionar no ACBrNFeMonitor ((nfe.Det.Imposto.ICMS.vBCSTRet <> 0) or //Qdo passar CST 60 e algum campo de repasse de ICMS ST (nfe.Det.Imposto.ICMS.vICMSSTRet <> 0) or //estiver preenchido será trocado o cst para cstRep60 (nfe.Det.Imposto.ICMS.vBCSTDest <> 0) or (nfe.Det.Imposto.ICMS.vICMSSTDest <> 0)) then nfe.Det.Imposto.ICMS.CST := cstRep60; Fico no aguardo.
  4. Bom dia. Futuramente talvez possamos mudar isso, porém hoje não existe essa possibilidade. Vou fazer uma implementação e enviar para analise. Agradeço a atenção.
  5. Boa tarde, Nascimento. Quanto ao suporte esta tudo ok. Essa dúvida seria mais por parte do ACBr mesmo, mas obrigado pela resposta.
  6. Boa tarde. O pessoal da SkyTef me passou o manual de integração, já faço a mesma utilizando o ACBrTEFD, porém eles tem uma linha de recorte dos comporovantes. Pelo manual, pode possuir até 3 comprovantes. Alguém já viu isso? Segue em anexo o bloco do manual onde informa isso.
  7. Boa tarde. Tenta acessar o endereço do webservice diretamente no seu navegador, verifique se o mesmo abre rapidamente.
  8. Perfeito Ricardo, havia esquecido de mencionar o campo de valores dos itens e totais
  9. Boa tarde. Sim, é nessa tag. A melhor forma de saber o funcionamento do ACBrNFe é utilizando o demo, que esta na pasta de exemplos.
  10. Funcionou perfeitamente @EMBarbosa Muito obrigado.
  11. Muito obrigado. Irei testar e retorno com o parecer.
  12. Ok, sem problemas. Agradeço a atenção, realmente alterei pois sem querer utilizei Ctrl+D para indentação do delphi. Prestarei mais atenção na próxima vez que for enviar códigos.
  13. Se resolvermos de outra forma, por mim sem problemas. A alteração foi feita no procedimento GerarNFe. // Adicionando Produtos for I := 0 to 400 do begin Produto := NotaF.NFe.Det.Add; //Adiciona demais dados dos itens conforme já havia no ACBrNFe_Demo. end; E no final desse procedimento só verifiquei o tempo de geração do XML. hHora := now; NotaF.GerarXML; ShowMessage(FormatDateTime('HH:NN:SS:zzz', Now - hhora)); ACBrNFe1.NotasFiscais.GerarNFe;
  14. Fiz o teste com 400 itens, ficou 311 Kb, porém isso pode variar de acordo com as informações contidas nos itens do xml, notas referenciadas entre outras coisas. E o MOC prevê até 990 itens.
  15. Perfeito. Esqueci de comentar, utilizo o Delphi Seattle, pelo que eu encontrei na documentação a classe TStringBuilder foi implementada no XE 2.
  16. Boa tarde. Estou com um problema na geração do xml da NF-e com muitos itens, fiz uma simulação utilizando o ACBrNFe_demo, segue tomada de tempos. 100 itens = 2 segundos 200 itens = 4 segundos 300 itens = 7 segundos 400 itens = 14 segundos Para simular, onde o ACBrNFe_demo popula os itens, fiz um for de 1 até o número de itens desejados. Com algumas modificações no arquivo pcnGerador para utilizar a classe TStringBuilder, nenhum dos testes acima chegou a 1 segundo. Ressalto que mantive a compatibilidade com o delphi 7, porém não consigo testar com o Lazzarus. Entendo perfeitamente a complexidade de alterar esta unit, porém a diferença de tempo é absurda. Fiz vários testes e todos geram o xml corretamente. Gostaria de saber o que vocês acham sobre essa possível modificação? pcnGerador.pas
  17. Bom dia. Observei que o valor do grande total da última redução Z esta ficando R$ -1, quando cai nessa regra. if IsBematech and (ECFCRZ <> RZCRZ) then Segue unit com o ajuste proposto. Fico a disposição para qualquer esclarecimento. ACBrECFEscECF.pas
  18. Também não possuo essa impressora, não tenho como confirmar se esta funcionando ou não.
  19. Daniel, fiz um arquivo de log demonstrando o resultado da rotina implementada. Observe que a leitura do índice 4 retorna o erro de tipo de pagamento não definido, porém dá sequência para o 5 e 6 no meu caso, sendo que essa impressora possui somente 5 formas de pagamento. log.txt
  20. Irá ler, pois incremento a variável de contagem do while, somente quando der certo a leitura da forma de pagamento. Caso der erro irá cair no except com a mesma verificação que ele fazia anteriormente. Porém, caso haja um índice vazio, ira ser feita uma leitura desnecessária, mas não vai fazer as 20 necessárias anteriormente.
  21. Funciona da seguinte forma: 01 - Dinheiro 02 - Cheque 04 - Cartão. O comando 0901, vai retornar 3 formas de pagamento, eu faço o loop levando em consideração esse número, porém o índice no caso do cartão, continuará retornando o 04.
  22. Pensando na sua colocação, acabei fazendo um ajuste na leitura, para ler somente a quantidade de formas de pagamento cadastradas. Segue em anexo unit para analise. ACBrECFEpson.pas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...