Jump to content

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png click.png click.png

click.png

click.png

click.png

Ellem Cristina

Membros
  • Posts

    12
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

622 profile views

Ellem Cristina's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputation

  1. Boa Tarde, Estou tentando utilizar o ambiente de homologação da NFe 4.0, mas esta voltando esta mensagem: WebService Consulta Status serviço: - Inativo ou Inoperante tente novamente. Erro Interno: 0 Erro HTTP: 500 Poderiam me dizer se estar realmente fora por favor?
  2. @barrys Reinstale o drivers do software e configure a rede, se não resolver tenta levar o equipamento em outra rede para ver se é assim é transmitido. No meu caso troquei o cabo de rede e o reconfigurei novamente, haviam feito alteração na rede interna e o equipamento não esta com internet. Boa Sorte.
  3. Deu certo gente, obrigada. Resetei e reinstalei o SAT, assim consegui ativar para outro CNPJ.
  4. Pessoal desativei e ativei para o novo CNPJ, mas agora o SAT esta com o LED Block aceso. Pelo software do fabricante diz que foi bloqueado pela SEFAZ, mas no SGRSAT não encontrei o equipamento para desbloquear. Estranho que quando vou ativar o SAT para o novo CNPJ e o software da Elgin traz a resposta que já esta ativado, e na SEFAZ o CNPJ antigo esta com o SAT na Situação " Equipamento vinculado a outro contribuinte "
  5. Bom dia Cristiano, eu fiz direto pelo SGRSAT, então apertar o Reset, não cheguei a fazer isso. Obrigada pela informação, irei testar.
  6. Pois é, e esse mês esta bem complicado :/
  7. Sim @Sérgio Assunção o equipamento esta conectado a internet e com o LED Serv aceso, mas a situação continua a mesma.
  8. Bom dia, Estou com problema para desativar um equipamento SAT da Elgin, solicitei a desativação na SEFAZ, desde o começo do mês e a Situação continua como : "Desativação solicitada", por esse motivo não consigo associar a outro CNPJ. Entrei em contato com a SEFAZ e estou a aguardando a resposta, mas gostaria de saber se alguém já passou por algo parecido e se sabem de algum solução.
  9. Boa Tarde, apareceu o mesmo erro comigo de xml mal formatado, mas depois visualizei em cupons sem erros e mesmo apresentando a mensagem ele foi processado com sucesso. tente enviá-los separadamente, em ordem de preferencia, e visualize se estão sendo processados. Espero que funcione, comigo deu certo assim, boa sorte @Edmar Campanine!!
  10. Boa Tarde, estou com o mesmo problema mais ou menos desde o dia 10/07, em vários clientes tanto com aparelhos da Elgin como da Bematech. Enviei dois cupons manualmente, foram processados com sucesso, mas depois de alguns segundos da mesma forma que os cupons automáticos apareceu o mesmo cupom em duplicidade. Nesse cliente o cupom 403 está em loop fazendo com que os outros não sejam enviados.
  11. Pessoal estou com o mesmo problema, erro de comunicação com a SEFAZ, consegui ativar um equipamento ontem, depois de o dia todo tentando, mas de qualquer forma quando vou consultar o serviço entre PDV <-> SEFAZ, continua com erro de comunicação.
  12. Boa tarde pessoal, estou com um erro parecido será me podem me ajudar? Nosso cliente possui o sat da Elgin e esta com o led CF aceso, trouxe o equipamento à empresa para verificar, pois talvez poderia ser um problema na rede, mas continua da mesma maneira. Verifiquei no retaguarda da SEFAZ que os cupons são estão sendo enviados automáticos, o equipamento esta tentando enviar o cupom de número 403 que já foi processado com sucesso há uns dois dias e os próximos estão na memória do SAT aguardando para serem enviados, consegui enviá-los manualmente, mas não sei o que fazer para resolver esse problema. Muitos clientes estão com o problema para enviar os cupons, aparece na SEFAZ: Rejeição: Duplicidade de CF-e-SAT. Alguém esta passando por isso também ?
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.