Jump to content
Notícias do ACBr

click.png click.png click.png

logo_acbr_paygo.png

TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.


Saiba mais

beneficios.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

Cleber Griff

Membros
  • Posts

    29
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Cleber Griff

  1. Bom dia, pessoal! Um de meus clientes me reportou este erro ao emitir um SAT (Tanca) hoje pela manhã. Consultando o log, cheguei às linhas em anexo. Sei que este erro 1408 é o já conhecido "Valor total do CF-e SAT maior que o somatório dos valores de Meio de Pagamento empregados em seu pagamento", porém aparentemente o XML está correto! Tanto que adaptei o mesmo e emiti através do meu SAT Go de homologação sem problemas. Alguém poderia me dar uma ajuda em como proceder neste caso? Antecipadamente agradeço a atenção! sat.xml sat_log.txt
  2. EMBarbosa, sim! Uso Windows 10 e está atualizado.
  3. EMBarbosa, tentei a solução do tópico citado e tive resultados positivos em minha máquina. Porém, logicamente isso refletiria em um problema nas máquinas de clientes Configuração, preview no meu micro, e preview em um micro cliente, respectivamente
  4. Boa noite, EMBarbosa! Segue o XML anexo. Minhas configurações atuais: [ NFe000016.xml
  5. EMBarbosa, sim! Fontes atualizados e sem alterações locais. Já realizei os testes com variações de Margens, sem resultados.
  6. Boa noite! Desculpem pela demora! Respondendo aos testes, eu já estava com a Escala em 100% Porém notei que o Windows recomenda 150% para minha máquina. Alterei e, mesmo com a escala recomendada, não obtive sucesso
  7. Perfeito André! Obrigado pelo retorno! Achei estranho o SAT não acusar esta erro. Ja coloquei uma regra interna para verificar isso do meu lado. Resolvido!
  8. Obrigado pelo retorno, Matheus! Porém, eu já havia tentado, sem sucesso. Eu notei que agora, apesar dos clientes não terem mais reclamado, na minha máquina de desenvolvimento o layout continua errado, conforme a imagem a seguir Minha tela está com resolução em 1920x1080, mas não creio que isso influencie em algo..
  9. Boa tarde, queridos! Hoje me deparei com o caso a seguir em um cliente, onde o SAT acusa a mensagem 1999: Erro na validação do conteúdo, porém sem mais detalhes. Estou anexando o XML gerado, bem como o trecho do LOG referente à mensagem de erro. Alguma ideia do problema neste caso, e de como proceder? O SAT em questão é um Elgin Linker II, e já funciona normalmente no cliente há um bom tempo, apresentando problema apenas neste caso isolado. Antecipadamente agradeço a atenção e fico no aguardo! SAT_ERRO.log AD20191121165949-832045-env.xml
  10. Desculpem pelos posts seguidos. Não consigo editar os anteriores. Pra agregar mais algumas informações ao caso e resumir para quem puder ajudar, estou utilizando Delphi XE7 e Fortes Report. Fontes atualizados (instalação foi limpa), tanto ACBr quanto Fortes Report. O resultado no momento é assim:
  11. [UPDATE] Fiz a limpeza total conforme orientado, e tentei novamente com várias combinações de parâmetros. Sem sucesso.
  12. Boa noite, Ricardo! Estava em viagem. Me desculpe a demora. Utilizo o FortesReport aqui também. Obrigado pela sugestão, jemaximo! Porém, não tive sucesso aqui no Fortes. Estou realizando uma reinstalação limpa a atualizada mais uma vez e logo retorno com o resultado.
  13. Boa tarde, Pessoal! Gostaria de uma ajuda a respeito deste mesmo caso. 1) Já atualizei os fontes e reinstalei o componente. 2) Coloquei as margens zeradas, e tentei também colocando valores em mm, conforme orientado E ainda estou com a tela desta forma: Há mais alguma coisa que eu consigo fazer para resolver este layout? Agradeço pela atenção!
  14. Bom dia a todos! Realizei os testes e o problema foi resolvido! Obrigado pela atenção!
  15. @Daniel Simoes, obrigado! Eu havia me prendido ao fato de que o valor final 91,332 seria considerado 91,33. Não ao valor individual de cada produto. Vou apenas implementar a rotina e testá-la amanhã e darei a confirmação aqui para fecharmos o tópico.
  16. Bom dia a todos! Ainda enfrento problemas com este caso. Alguém teria alguma sugestão? Antecipadamente agradeço a ajuda!
  17. Revisei a documentação aqui e, de fato, o vItem é calculado pelo SAT e não aparece no XML. Ele é calculado baseado no SAT baseado em qCom, vUnCom, etc. Falha minha! rs Mesmo assim, ainda enfrento o problema, mesmo com todos os campos com RoundABNT
  18. Aliás, @Daniel Simoes Notei agora que mencionou o campo Total por Item (que é o Prod.vItem, correto)? Percebi que mesmo tendo ele arredondado no meu código, ele não foi gerado no XML. Já viu algum caso semelhante?
  19. Sim, utilizo o RoundABNT(var, 2) nas variáveis que citei
  20. Obrigado pela resposta, Daniel! Poderia me fornecer mais alguns detalhes? Pois já utilizo arredondamento como padrão em todos os campos (<qCom>, <vUnCom>, <vMP>)... consegue enxergar algum campo no XML onde eu possa estar negligenciando esse arredondamento? Não consigo encontrar a falha.
  21. @Ana Rafaela Genuino Testei aqui e o SAT foi gerado conforme esperado. Anexei o XML. Percebi que ao gerar o arquivo, o ACBrSAT removeu o símbolo º, como pode ver no arquivo abaixo. Você consegue anexar o XML dessa sua venda em questão para analisarmos? AD35190611111111111111591234567890000904476738.xml
  22. Chequei as normas técnicas e não encontrei nenhuma observação restringindo caracteres especiais no campo. Vou fazer alguns testes mais tarde e retorno aqui se descobrir algo!
  23. Boa noite a todos! Estou com um problema relativo ao erro do título, e não sei o procedimento correto a seguir. Anexei o XML com o caso em questão. É a venda de produtos por metro: 0,9 * 9,23 = 8,307 2,5 x 25,43 = 63,575 1 x 19,45 = 19,45 O total dos produtos dá R$91,332 No XML, o campo fica assim: <vMP>91.33</vMP> Já tentei forçar o valor para 91.332, mas o XML gera como 91.33 igual. Eu utilizo irArredondamento e, pelo que li até o momento, não posso utilizar irTruncamento quando não se trata de combustível. Como eu resolvo este caso? AD20190627185352-347570-env.xml
  24. Ainda não obtive nenhum progresso neste caso. Todas as tentativas resultam em um XML não assinado e no erro em questão.
  25. Boa tarde, companheiros! Me deparei com este caso e fiquei em dúvida sobre como resolvê-lo. Em Rio do Sul - SC, o servidor IPM pede para que eu assine o XML, pois executando diretamente o comando ACBrNFSe1.Enviar eu caio na rejeição [187] Segundo o manual IPM. Portanto, tentei utilizar alguns métodos antes para assinar o XML. Percebi que ao utilizar ACBrNFSe1.NotasFiscais.Assinar(True), ele altera o ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].XMLAssinado adicionando a assinatura (Anexo 1-XMLAssinado.xml). Após isso, utilizo ACBrNFSe1.Enviar novamente, e recebo a rejeição [187] Não foi encontrado nenhuma assinatura digital no arquivo enviado novamente. Checando os arquivos enviados, percebi que mesmo após a assinatura, o arquivo 1-env-lot.xml ainda vai sem a mesma (idêntico a ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].XMLOriginal), conforme o (Anexo 1-env-lot.xml e retorno 1-rec.xml) Poderiam me orientar sobre como proceder neste caso? Talvez eu esteja esquecendo alguma etapa? Este meu software já roda em diversos municípios, apenas este com o servidor IPM está resultando em problemas. Antecipadamente, agradeço toda ajuda! Att 1-rec.xml 1-env-lot.xml 1-XMLAssinado.xml
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.