Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

djinfope

Membros
  • Total de ítens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

  • Website URL
    www.djinfope.com.br

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

djinfope's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Week One Done

Recent Badges

14

Reputação

  1. Boa noite! Segue os arquivos com as novas mudanças, com os novos links de acesso a api pois a gerencianet agora virou efí, e também nova propriedade para inserir o token de parceiro. ACBrPIXPSPGerenciaNet.dcu ACBrPIXPSPGerenciaNet.pas
  2. @Daniel Simoes Versão testada aqui com o exemplo de testes e funcionou tranquilo.
  3. Bom dia, em uma ajuda dada a um usuário do componente para o pix com gerencianet, foi visto que na versão disponivel no svn não foi colocado as units que passei aqui, ou que foi feito alguma alteração posterior usando versões antigas e substituiu as unis, dessa forma tendo problemas no envio do pix para a gerencianet. a pedido do Juliomar estou passando a informação por aqui no fórum para possivel revisão.
  4. Bom dia, você poderia enviar uma base da impressão? para eu finalizar o app aqui só falta essa parte, desde já obrigado por suas contribuições.
  5. 2.8. PSP GerenciaNet Para integrar a API Pix Gerencianet ao seu sistema ou sua plataforma, é necessário ter uma Conta Digital Gerencianet. Não tem conta? Abra sua conta clicando no link a seguir https://gerencianet.com.br/#abrirconta Uma vez com acesso, você poderá obter as credenciais e o certificado necessários para a comunicação com a API Pix Gerencianet. Comece criando uma aplicação ou configurando uma já existente Para criar uma aplicação para utilização da API Pix siga os passos abaixo: Acesse sua conta e clique no item "API" no menu lateral da conta Gerencianet; No menu à esquerda, clique em "Aplicações" e "Criar Aplicação" Habilite a API Pix e escolha os escopos que deseja liberar em ambiente de Produção e Homologação (você pode editá-los no futuro); Com os escopos selecionados, clique em "Criar nova aplicação". Gerando um certificado P12 Acesse o item "API" no menu lateral da conta Gerencianet; No menu à esquerda, clique em "Meus Certificados"; Na nova janela selecione o ambiente ao qual pertencerá o certificado (Produção ou Homologação) Clique em "Novo Certificado" (botão laranja); Atribua uma descrição ao certificado para identificá-lo no futuro; Confirme a criação do certificado; Por fim, baixe o certificado. Vale ressaltar que um mesmo certificado pode ser usado por diversas aplicações da sua conta digital. Ainda assim, você pode gerar até cinco certificados para cada ambiente (Produção ou Homologação). Conversão de certificado P12 para o formato PEM Em algumas linguagens você deve converter o certificado .p12 para o formato .pem. Para converter seu certificado, você pode baixar o conversor de certificados disponibilizado pela Gerencianet. Obtendo chaves de integração Acesse o item "API" no menu lateral da conta Gerencianet; No menu à esquerda, clique em "Aplicações"; Na nova janela selecione o ambiente ao qual deseja integrar (Produção ou Homologação); Copie as chaves para sua aplicação; Inserir dados em sua aplicação
  6. Versão atualizada e os testes feitos pelo demo, todas as chamadas funcionando direitinho. Se precisar posso enviar o passo a passo de como solicitar credenciais para uso do psp. Qualquer coisa estamos a disposição.
  7. Olá a todos, segue mais uma contribuição de nossa parte para com o projeto. Fiz a inclusão do PSP GerenciaNet no AcbrPIXCD, e vou deixar aqui os links para a documentação, para as devidas conferências, e os arquivos criados e alterados no componente para a implementação, caso seja preciso faço o envio dos dados para teste. Links da Documentação: Introdução (gerencianet.com.br) Gerencianet API Pix - Postman Collection (getpostman.com) ACBrPIXPSPGerenciaNet.pas ACBrPIXCDReg.pas ACBrPIXSchemasCob.pas FrPrincipal.dfm FrPrincipal.pas PIXCDTeste.dpr PIXCDTeste.dproj PIXCDTeste.ini
  8. Por nada, todos os testes feitos aqui e o componente está funcionando tranquilo. muito obrigado. Para quem tem interesse em saber como mando a impressão dos qrcode para o posprinter tando do pix como do picpay estou deixando o código aqui em baixo. mImp.Clear; mImp.Lines.Add('</zera>'); mImp.Lines.Add('</linha_dupla>'); mImp.Lines.Add('<qrcode_tipo>'+IntToStr(FormVenda.ACBrPosPrinter1.ConfigQRCode.Tipo)+'</qrcode_tipo>'); mImp.Lines.Add('<qrcode_largura>'+IntToStr(FormVenda.ACBrPosPrinter1.ConfigQRCode.LarguraModulo)+'</qrcode_largura>'); mImp.Lines.Add('<qrcode_error>'+IntToStr(FormVenda.ACBrPosPrinter1.ConfigQRCode.ErrorLevel)+'</qrcode_error>'); mImp.Lines.Add('</fn></ce><qrcode_error>0</qrcode_error><qrcode>'+FQrTxt+'</qrcode>'); mImp.Lines.Add(''); mImp.Lines.Add('</fn></ce>'+AnsiUpperCase(ComboBox1.Text)); mImp.Lines.Add('</fn></ce>R$ '+AnsiUpperCase(LabelValor.Caption)); mImp.Lines.Add('</linha_dupla>'); mImp.Lines.Add('</corte_total>'); FormVenda.ACBrPosPrinter1.Buffer.Text := mImp.Lines.Text; FormVenda.ACBrPosPrinter1.Imprimir;
  9. Por nada, se precisar envio as imagens de como fica o envio do qrcode ao posprinter, como faço em meu sistema.
  10. Boa tarde pessoal, fiz uma pequena alteração no componente AcbrPicPay para retornar o QRCode em texto, adicionei uma property chamada QRCodeText, desta formar se chamar a propriedade QRCode que ja existia antes ele pega o png retornado no Json, e se chamar o QRCodeText ele traz o link do QRCode retornado no Json, dessa forma podendo passar o texto para o AcbrPosPrinter para imprimir o qrcode de forma simples. Estou deixando a unit em anexo; ACBrPicpay.pas
  11. Blz, muito obrigado por suas contribuições aqui, me ajudaram muito. não sei se você consegue pegar o nome da bandeira no seu projeto, aqui quando tento o app trava, para pegar a bandeira e nsu que estão em uma subclasse.
  12. @LIDERNetwork você teria algum exemplo de como fez a parte de impressão? o material qe tinha passado antes foi de grande ajuda e meu app agora esta comunicando só falta a impressão para testar em uma maquina fisica.
  13. Alguem conseguiu fazer a impressão na cielo lio usando o sdk disponibilizado aqui? o restante do processo conseguir implementar em meu app mesmo a trancos e barrancos, falta agora apenas conseguir imprimor a nfce gerada via acbr.
  14. @LIDERNetwork você poderia falar como conseguiu ler e converter o arquivo? o que voce tinha passado em algumas mensagens anteriores está com alguns códigos em kotlin que o delphi não interpreta ele, assim fazendo o meu app ficar com a tela preta e travado. e eu estou com alguns clientes dependendo apenas de integração com a lio para migrar para meu sistema, e para ser mais simples o desenvolvimento estou tentando reutilizar o mesmo app que roda no gpos700 que ja implementei.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.