Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

augustocesar051994

Membros
  • Total de ítens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que augustocesar051994 postou

  1. Alguém sabe se há alguma alternativa para emitir notas mesmo quando a SEFAZ estiver fora do ar sem habilitar a SVC-RS? Estou pensando em implementar a DANFE FS-DA, mas nenhum de meus clientes possui os formulários de segurança.
  2. Quando mudo a última parte, automaticamente muda a primeira para libCustom. Ao mudar a SSL Lib novamente, a última parte vai pra xsMsxml. Creio que seja isso.
  3. Mesmo erro para o Mato Grosso, já fiz tudo o que foi indicado no post e até reinstalei o componente. Alguém daqui passando pelo mesmo problema?
  4. Bom dia, peço desculpas desde já por estar postando em uma mensagem bastante antiga, porém pesquisei nas demais threads e não encontrei respostas. Isso não é falha do ACBr e sim uma política do sistema operacional de não dar o foreground para um aplicativo sistematicamente, a não ser que seja solicitado pelo programa que está com o foco. No caso do meu ERP, que é desenvolvido em java, precisei utilizar a API win32-x86-x64 e solicitar que tome a frente a janela com nome "Pré Visualização". Obrigado!
  5. Li todo o tópico, imaginei que houvesse algo de novo após 2 semanas. Consegui compilar no lazarus, estou tentando entender um pouco mais a ferramenta e quero contribuir com o projeto. Forte abraço!
  6. Muito bom Big Wings, funcionou melhor dessa forma, já que não preciso armazenar essas informações no banco de dados. Obrigado!
  7. Obrigado, para quem tiver o mesmo problema era o comando imprimir. No meu caso, que uso o monitor, a sintaxe ficou assim: NFE.ImprimirDanfe(caminhoXML, 1, 0, numero_protocolo + " - " + dd/MM/aaaa + " " + HH:mm:ss)
  8. O que devo Eu mando os parâmetros (caminho_xml, 1, 0, 1), vou fazer um teste e retorno
  9. Estou usando o ACBrMonitorPLUS versão 1.1.0.27, impressão pelo Fortes Report. A NF-e está na versão 3.10. Segue em anexo o XML. 51171124757043000184550010000000501000000030-nfe.xml
  10. Olá, gostaria de informar uma situação que está ocorrendo. Nunca tinha me atentado a esse detalhe, porém nas notas fiscais modelo 55 não está saindo corretamente o protocolo de autorização de uso. O mesmo é impresso sempre com o valor 1. Ao fazer a impressão por sites de consulta o mesmo imprime corretamente. Segue print. Grato desde já à equipe ACBr, abraços! ps: pesquisei o assunto para evitar a criação de um tópico duplicado.
  11. Comigo é raro de acontecer, mas geralmente só tento consultar depois de autorizada ou cancelada. Como a situação é difícil de acontecer, apenas busco o xml no backup que gero automaticamente.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...