Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

William Bezerra

Membros
  • Total de ítens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

William Bezerra's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

1

Reputação

1

Community Answers

  1. Desculpa mais esse campo qBCMonoRet é destacado dentro da tag de cada item ou no total? Estou meio confuso, se puder enviar um xml para eu ter referencia eu agradeço demais, desde obrigado
  2. Estou com o mesmo problema Estado de SP aqui clientes com A3 não esta emitindo as NFCes
  3. Pessoal, se puderem me ajudar agradeço, tudo estava normal, as notas saindo tudo certinho, porem de uns dias para cá começou a aparecer um erro falando sobre Troco. Troco invalido. Eu utilizo ACbrNFCe. Ja procurei aqui no forum, ja pesquisei na internet, eu passo o valor correto para a tag Pag.vTroco mais sempre acusa o mesmo erro se alguem mais ja possou por isso e puder ajudar agreço.
  4. Isso é quando a impressora esta travada, ai não imprimi algumas coisas e quando imprimi sai sem as formatações, mais eu pular a parte de abertura de gaveta e funcionou normal, tanto as formatações quanto os cortes e relatorios.
  5. Achei onde esta o problema, esta no codigo de abrir gaveta, a impressora simplismente trava, pulei essa etapa porque por agora não tenho necessidade mais fica a dica ai pro pessoal.
  6. Entendi e como faço para colocar a impressora dentro do acbrposprinter?
  7. Eu coloquei e estou utilizando o modelo ppEscDiebold era pra dar certo
  8. Pessoal não sei se alguém já passou por isso, estou com uma impressora Diebold TSP143MU, utilizo o acbrPosPrinter para imprimir cupons, porém quando envio o comando para cortar o papel, simplesmente a impressora para de funcionar aí tem que desligar e ligar de novo, alguém se habilita em ajudar? Outra coisa já testei com o próprio sistema ACBRPosPrinter e acontece a mesma coisa, mandou o comando de corte a impressora não corta e também perde as configurações das fontes, vou deixar uma foto para mostrar. Ja ativei o corte nas configurações da propria impressora também e nenhum sucesso, na propria impressora tem varias configurações inclusive ESC/POS, quando deixo nessa configuração tudo funciona normal sem ela parar, porem não imprime relatórios e mais nenhum arquivo, não sei mais oque fazer.
  9. Olá pessoal estou com o mesmo problema com relação aos acrescimos, onde devo colocar?
  10. Como assim? foi uma pergunta?
  11. Conseguiu saber como resolver? pois estou com o mesmo problema
  12. Eae @strago Tudo bem? Como ficou a situação do componente pode ser utilizado normalmente? Vai ser implementado no pacote ACBR ou separado? Desde ja obrigado pela iniciativa!
  13. O meu tbm esta apresentando o mesmo problema
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...