Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sdysv

Membros
  • Total de ítens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

716 visualizações

sdysv's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

1

Reputação

  1. O amigo a cima tem razão, está faltando um quoted na verdade LS_SendToStr: 'Envoyer à...';
  2. O outro tópico redirecionei pra cá pois só achei o conteúdo depois de fazê-lo e acredito que alguém que vá lá, consiga direcionamento pra este também... E quanto a prazo a pergunta foi justamente se existe um prazo ou se vai acontecer, afinal não fazia ideia de qual seria o procedimento para adicionar a cidade, agora sim com sua informação conseguirei mais detalhes junto a prefeitura e posto na sequência os meus avanços, grato!
  3. Bom dia amigos, estou iniciando um projeto de NFSe com o componente, verifiquei porém que a cidade que vou trabalhar não é atendida pelo componente, Taboão da Serra - SP Gostaria de saber se existe um prazo pra isso, se isso vai acontecer, e/ou se já tem alguém que iniciou isso, e se precisa de ajuda para tal. Lendo outro tópico link, verifiquei que um dos usuários informam que estava iniciando o processo, porém o tópico encontra-se fechado. Fico no aguardo, muito obrigado desde já!
  4. migrando tópico para pergunta no tópico link ... desculpe pelo tópico "duplicado"
  5. sdysv

    NFSe - Taboão da Serra - SP

    Bom dia amigos, estou iniciando um projeto de NFSe com o componente, verifiquei porém que a cidade que vou trabalhar não é atendida pelo componente, Taboão da Serra - SP Gostaria de saber se existe um prazo pra isso, se isso vai acontecer, e/ou se já tem alguém que iniciou isso, e se precisa de ajuda para tal. Lendo outro tópico link, verifiquei que um dos usuários informam que estava iniciando o processo, porém o tópico encontra-se fechado. Fico no aguardo, muito obrigado desde já!
  6. Dei uma pesquisada rápida aqui e achei esse link verifica se a mesma opção não está sendo marcada...
  7. <xFant>CASA DOS EPI?S</xFant> Da uma olhada nessa tag, tem uma interrogação, remove ela e vê se não é isso... Amigo teria o XML da nota? Esse erro está relacionado a preenchimento incorreto de tags, arquivo schema corrompido ou algo do tipo!
  8. Amigo teria o XML da nota? Esse erro está relacionado a preenchimento incorreto de tags, arquivo schema corrompido ou algo do tipo!
  9. Amigo boa tarde, não acredito ser um erro do ACBr propriamente dito, ja instalou corretamente o ACBr pro delphi Seattle? A tela fecha ou minimiza? Exceção, existe alguma, tentou debugar?
  10. O Layout foi alterado pra esse aí mesmo, não se preocupe que está certo, finalidade de economia de papel... Também estranhei no começo!
  11. Bom dia amigos, fiz uma atualização hoje nos fontes, e me deparei com um erro, um dos campos da Classe TDistribuicaoDFe, não existe mais. Porém ele ainda é solicitado no fonte ACBrNFe, na função Distribuicao! function TACBrNFe.Distribuicao(AcUFAutor: integer; ACNPJCPF, AultNSU, ANSU, chNFe: String): Boolean; begin WebServices.DistribuicaoDFe.cUFAutor := AcUFAutor; WebServices.DistribuicaoDFe.CNPJCPF := ACNPJCPF; WebServices.DistribuicaoDFe.ultNSU := AultNSU; WebServices.DistribuicaoDFe.NSU := ANSU; WebServices.DistribuicaoDFe.chNFe := chNFe; <---ESSE CAMPO Result := WebServices.DistribuicaoDFe.Executar; if not Result then GerarException( WebServices.DistribuicaoDFe.Msg ); end; [COLEI O FONTE POR SER UM TRECHO PEQUENO] Comentei ele e aparentemente deu tudo certo, consultei o log de modificações e não consta nada nessa classe em específico. Tomei a medida certa, ou há alguma outra coisa que eu tenha que fazer?
  12. Galera, sei que é um post antigo, mas já duas pessoas que estão utilizando enfrentaram o mesmo problema... pra desencargo o erro que ambas cometeram e que alguns estão cometendo, o value que vai na propriedade ACBrBoletoFCFortes.DirLogo não deve incluir o nome do arquivo, o próprio componente o faz... Ex correto: C:\Logos\Colorido\ Ex errado: C:\Logos\Colorido\237.bpm Sei que é uma coisa boba, mas eu cometi esse erro no começo, e já me deparei com duas pessoas fazendo o mesma coisa...
  13. Boa tarde, andei pesquisando no fórum mas não achei nada que resolvesse isso propriamente dito, gostaria de salvar os XMLs em pastas separadas, vi que todos eles vão direto para o PATHNFe, o modo certo de fazer isso seria usar essa pasta como um "ENVIO", e após isso direcionar o XML pra uma pasta certa? EX: Canceladas, Offline, Online... ou o componente tem uma ferramenta própria pra isso?
  14. Essa parte tranquilo amigo... já estou fazendo todas as verificações necessárias agora... porém, antes disso foram emitidas notas com o Cert vencido, gostaria de saber se alguém tem idéia do que fazer com as mesmas... Serão perdidas? Podem ser enviadas com o novo certificado? Essas são as questões... Ou só consigo essa resposta junto a sefaz!
  15. Galera alguma resposta para o amigo acima? Estou enfrentando o mesmo problema... O cliente gerou algumas notas com o certificado vencido, elas estão geradas só da erro no envio... essas notas podem ser enviadas normalmente com o novo certificado? há algum processo para re-assinar essas notas? Alguma dica ao menos de onde consigo essas informações? Fiz agora o tratamento para validação da data de validade do certificado!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...