Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

streetacbr

Membros
  • Total de ítens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

streetacbr's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • Conversation Starter
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. Como faço para sair esse logo na elgin i9? Consegui fazer sair o qr code lateral, mas não consegui colocar o logo.
  2. Já tive esse problema aqui. Não consegui de jeito nenhum imprimir utilizando a porta onde a impressora está instalada. Resolvi compartilhando a impressora (nas configurações do Windows) e depois utilizando o caminho de rede no lugar da porta (exemplo : porta = \\NOMECOMPUTADOR \NOMEIMPRESSORA)
  3. Também tenho muito interesse nisso. Já quebrei a cabeça tentando fazer funcionar e não consegui, também não encontrei nenhum material de alguém que já tenha conseguido! Se alguém souber como utilizar e puder ensinar, será muito útil!
  4. Consegui utilizando httpopenSSL.... realmente eu que estava configurando errado o componente, selecionando WinHttp ao invés de httpopenSSL
  5. com cryOpenSSL funciona perfeitamente, porem volto a ficar dependente das configurações do Internet Explorer, correto? pois não consigo usar o WinHttp com o OpenSSL... ou estou fazendo errado? Gostaria de usar o certificado A1 e ficar livre das configurações do IE, pois tenho tido problemas em alguns clientes que alteram as configs do IE e o com isso meu aplicativo para de funcionar.
  6. Segue em anexo o print do erro. Com um certificado funciona perfeitamente, com os outros não...
  7. Boa noite... Atualizei os fontes mas continuo recebendo esse mesmo erro. Com alguns certificados funciona, com outros não. Todos A1.
  8. Assim não ficou tudo na mesma linha, mas já melhorou um pouco... Obrigado pela ajuda!!!
  9. Ah entendi! Obrigado então... achei muito estranho mesmo, mas que bom que não está imprimindo errado então. Notei que o texto 'DOCUMENTO AUXILIAR DA NOTA FISCAL DE CONSUMIDOR ELETRÔNICA' e outros textos grandes, não estão cabendo em uma linha conforme deveria, imagino sem configuração errada no meu componente. Sabe solucionar isso? Alterei os valores de 'margem direita' e 'margem esquerda' mas não mudou nada na impressão...
  10. Sim, agradeço a intenção de ajuda, mas está correta a impressão conforme a imagem que postei? Ficou completamente sem formatação, tudo meio 'embolado' Repare que postei 2 imagens, uma correta conforme imprimia antes, e outra de como está saindo a impressão atualmente... Estou usando a impressora na porta USB e imprimindo como sendo uma impressora do windows. Isso tem algo a ver? Lembrando que eu já usava dessa maneira e imprimia a formatação corretamente...nada foi alterado no codigo fonte do meu programa e nem na instalação da impressora.
  11. Olá andré, não entendi o que isso tem a ver. Conheço as normas desse manual. Minha dúvida é em relação ao componente, pois está imprimindo justamente sem a formatação. Não sei onde corrigir isso.
  12. Onde seria essa propriedade? A propriedade TAG no EscPos e no POS printer estão com valor '0'. Porém nada foi alterado no código, apenas atualizado o ACBR. Essa propriedade a que se refere, é nova?
  13. Boa tarde, Atualizei os fontes do ACBR e após isso a impressão do NFCe na mini impressora Daruma perdeu a formatação. Alguém sabe ajudar a solucionar isso? COMO ERA ANTES: COMO FICOU DEPOIS DE ATUALIZAR:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...