Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mário Mesquita

Membros
  • Total de ítens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Mário Mesquita postou

  1. Pessoal bom dia !! Tenho um cliente que a 10 dias está emitindo todas as notas off-line, qlq consulta que faço no servidor da sefaz ta retornando o erro abaixo: Erro interno 10060 e erro Http 500... conforme imagem em anexo. Maquina do cliente não tem antivirus, firewall desativado, tentei alterar os protocolos e nada. Preciso de ajuda, desde ja agradeço.
  2. Boa tarde !!! Ontem atualizei o ACBr na minha máquina de produção e ao tentar enviar qualquer NFC-e o sistema retorna Acess Violation. Então fui depurar o código, o erro é retornando quando chamamos o metodo TNFeW.GerarXml da unit pcnNFeW, mais especificamente no metodo TNFeW.GerarDetObsItem(const i: Integer); conforme imagem em anexo. Quando o compilador passa pela linha if (NFe.Det[i].obsCont.xTexto <> '') or (NFe.Det[i].obsFisco.xTexto <> '') then ele retorna o erro... tenta acessar um objeto não criado. Especificamente esse obsCont.xTexto. Alguém passou por isso? desde ja agradeço
  3. Pessoal uma dúvida ! Neste PAF (MG002) não precisamos preocupar com a aqueles teste de banco de dados, inclusão/Exclusão, MD5 por registro, confirma ? Já li a portaria e os anexos I e II e não vi nada disso, lista de arquivos autenticados, md5 no cupom... Liguei na polimig mas eles so passam informação se pagar consultoria, mas como aqui em Minas não exige mais laudo, então optei por não contratar... Agradeço que puder ajudar.
  4. Pessoal bom dia ! Meu software é homologado na versão na ER 02.01, como meus clientes são de Minas agora estou fazendo os ajustes para MG 002. Tenho algumas dúvidas são elas: 1 - Em relação aos Registros do PAF ECF, li o anexo II " http://www.fazenda.mg.gov.br/empresas/legislacao_tributaria/portarias/2014/port_subsec132_2014.htm#p132_anexo_i " e notei que que os registros solicitados são: U1, D2, D3 e D4, R01 no caso do meu ramo de atividade, minha dúvida é o seguinte os registros R02, R03, R04, R05, R06 e R07 ainda devo continuar informando-os ? Não os encontrei no anexo II. 2 - Com relação a MD5 por registro ainda continua da mesma forma ? Alterações no arquivo do registro do PAF-ECF com ponto de interrogação (???). Aguardo uma resposta, obrigado.
  5. Pessoal boa tarde !! Estou homologado na versão 02.01 e agora vou preparar software para atender o MG 001, no caso o bloco X é somente para a ER 02.03 ou no MG 001 também preciso implementar tal registro ?
  6. Pessoal alguma novidade sobre o Bloco X ? Já está sendo ou foi desenvolvido ?
  7. Boa tarde ! Pessoal tem um cliente no Rio de Janeiro que emite NFC-e, agora comecei a receber está exceção ao tentar enviar uma NFC-e impressa em Contingência, segue erro: NFC-e com opção de contingência inválida (tpEmis = 2,4 ou 5) Alguém sabe se foi alterado algo ? Se isso já foi tratado ?
  8. Pessoal bom dia !! Desde ontem 21/09 o servidor do AM parou de responder as requisições em homologação e só retorna a seguinte mensagem: --------------------------- Informação --------------------------- Servidor da receita inoperante, erro: WebService Consulta Status serviço: - Inativo ou Inoperante tente novamente. O tempo limite da operação foi atingido - URL:https://homnfce.sefaz.am.gov.br/nfce-services-nac/services/NfeStatusServico2 - SOAPAction:http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/NfeStatusServico2 --------------------------- OK --------------------------- Alguém sabe de algo, alterou algo, está em manutenção ?
  9. Consegui resolver passei o modelo pra Epson no ESC POS e funcionou. Estava generico.
  10. Boa tarde! Estou testando uma impressora Dascom DT 230 e no DANFE ela não imprime o QR CODE, estou utilizando o ESCPOS. Já atualizei o firmware da Impressora conforme orientação em outros tópicos, mas mesmo assim não obtive êxito, algo mais que posso tentar, algum detalhe q deixei passar despercebido? Desde já agradeço quem puder ajudar.
  11. Juliomar meu certificado venceu Sexta (13/08) com sua resposta consegui me orientar! Obrigado, abraço.
  12. Pessoal bom dia ! Desde o dia 14/08/2015 (Sexta Feira) não consigo mais utilizar os servidores NFC-e tentei todos os estados possíveis, na maioria dos estados ao consultar o Status do servidor recebo a seguinte mensagem, por exemplo no Amazonas: --------------------------- Informação --------------------------- Servidor da receita inoperante, erro: WebService Consulta Status serviço: - Inativo ou Inoperante tente novamente. - Erro: Requisição não enviada. 12157 - Erro no suporte a canais seguros --------------------------- OK --------------------------- Já no Rio de Janeiro: --------------------------- Informação --------------------------- Servidor da receita inoperante, erro: WebService Consulta Status serviço: - Inativo ou Inoperante tente novamente. - Erro: Requisição não enviada. 403 - Forbidden: Access is denied. --------------------------- OK --------------------------- Alguém sabe o que está acontecendo ? Se mudaram o servidor ou que é ? Obrigado.
  13. Pessoal boa tarde !! Estou adaptando nosso software para trabalhar com NFC-e, utilizando a seguinte estrutura: ACBrECF1 --> ACBrECFVirutalNaoFiscal | ACBrECFACBrNFeDanfeESCPOS --> ACBrNFe Dessa maneira eu consegui manter total compatibilidade, apenas fiz um ajuste ou outro. Gostaria de saber saber quais as vantagens de se usar o ACBrECFVirutalNFCe ao invés do ACBrECFVirtualNaoFiscal ?
  14. Certo, eu também desenvolvo com a DR700 e passei por um problema semelhante na hora de imprimir um DANFE com muitos itens mais de 200, aumentei o TimeOut no ESCPOS e a impressão ocorreu normalmente.
  15. Alan para quanto está definido o timeOut no ESCPOS ?? Se tiver menor que 10, experimente testar com 10 ou 15.
  16. Então foi até um tema de discussão aqui na empresa, entre eu e meu chefe... Mas por incrível que pareça, quando aumentamos o timeOut temos problema com venda frenética, as vezes ó código é cortado e o sistema não consegue adicionar o produto na fila. Mas isso com um TimeOut mais alto, no caso 10, ao abaixamos o timeOut o sistema trabalha de maneira correta e consegue adicionar na fila e ir "despejando" aos poucos... Por default trabalho com os seguintes propriedades... obj_ImpFiscal.PAFECF.ExibeMensagem := false; obj_ImpFiscal.PAFECF.Device.ProcessMessages := True; E isso foi testado inclusive em comunicação serial direta...
  17. De fato aumentando o timeOut o problema parou de acontecer, mas com isso fico prejudicado em venda frenética ... Então para solucionar, criei um timeOutVenda e um TimeOutPadrão nas configurações do sistema, para se trabalhar com venda frenética o ideal é q o timeOut esteja mais baixo. Mas obrigado pela ajuda... Abraço.
  18. EM Barbosa realizando testes aqui, notei que o problema só acontece quando estou usando comunicação direta USB, muito estranho... Aí testei usando um cabo USB Serial não tive problemas nem na Bematech nem na Daruma... Parece que a string fica bulferizada em algum lugar, porque depurei até o momento em que o comando era enviado para impressora e a String chegava corretamente, muito estranho vou ver se consigo algo a mais aqui... No ACBrLog ele enviava a String errada para o comando na impressora. (Como no arquivo em anexo) Mas obrigado pela ajuda. acbrlog.txt
  19. Pessoal bom dia !! Estou com um problema ao imprimir CCD com impressão completa. (Impressora Bematech MP-4000, mas em clientes com Daruma tive o mesmo problema) Exemplo do problema: Realizei uma venda no cartão no valor de 12,50 na forma de pagamento cartão índice [03] no meu caso, logo em seguida mandei um comando para impressão do CCD, passando corretamente os parâmetros, carrego os comprovantes 1ª Via e 2ª Via e passo no método CupomVinculado, na primeira vez que executo imprimi corretamente, posteriormente em vendas subsequentes a impressão começa a viajar, seja com 1 ou mais cartões... Em uma venda com 1 cartão deve sair, a via do cliente e do estabelecimento, na primeira vez imprime corretamente, posteriormente as vezes duplica a quantidade de vias na impressão (Como na imagem em anexo), na impressão linha a linha funciona corretamente, segue o código utilizado abaixo: (obs: No ECFTeste acontece o mesmo problema). Arq := TStringList.Create; Arq2:= TStringList.Create; Imp := TStringList.Create; try // Limpando as StringList Arq2.Clear; Arq.Clear; Imp.Clear; // Carregando o primeira via Arq.LoadFromFile(ExtractFilePath(Application.ExeName)+'Comprovantes SITEF\sitef1via.txt'); // Carregando a segunda via Arq2.LoadFromFile(ExtractFilePath(Application.ExeName)+'Comprovantes SITEF\sitef2via.txt'); // Adicionando na String de impressão primeira via Imp.AddStrings(Arq); // Adicionando na String de impressão segunda via Imp.AddStrings(Arq2); // limpando a Strings de Arq2.Clear; Arq.Clear; ACBrECF1.CupomVinculado(ACBrECF1.NumCOO,'03',12.50,Imp,1); // Limpando a String de impressão Imp.Clear; finally // Liberando os objetos da memoria FreeAndNil(Arq); FreeAndNil(Arq2); FreeAndNil(Imp); end; Fiz uma depuração até o momento em que o comando é enviado ao equipamento e a String chega corretamente. // Código da Classe ACBrECFBematech.pas while Length( Linha ) > 0 do begin P := Length( Linha ) ; if P > MaxChars then { Acha o fim de Linha mais próximo do limite máximo } P := PosLast(#10, LeftStr(Linha,MaxChars) ) ; Buffer := copy( Linha, 1, P) ; Espera := Trunc( CountStr( Buffer, #10 ) / 4) ; AguardaImpressao := (Espera > 3) ; EnviaComando( #67 + Buffer, Espera ) ; Linha := copy( Linha, P+1, Length(Linha) ) ; // O Restante Se alguém passou por isso e souber como resolver agradeço.
  20. Estou com o mesmo problema, estou em Minas Gerais e também recebo este retorno: Código:250 Motivo: Rejeicao: UF diverge da UF autorizadora Será q o cancelamento será somente em ambiente de produção ???
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...