Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo Vieira

Membros
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Rodrigo Vieira postou

  1. Minha duvida é sobre os layouts mesmo, se validaria por nao ter atualização. Nosso aparelho de homologação acendeu a luz vermelha da morte. Até chegar o outro quero usar o emulador pra não perder o embalo. Obrigado
  2. Boa tarde, gostaria de saber se ainda é válido fazer testes da DLL com o emulador da Sefaz, a ultima versão disponível para download é de 2017 Obrigado
  3. Tive esse problema e a solução foi copiar as DLLs do ACBR (tambem as do OPENSSL) para a pasta System32 e SysWOW64 do Windows
  4. Se acusou erro na comunicação, como o aparelho autorizou o xml? Entendi errado sua sequencia lógica? Não era para o SAT ter recebido e validado o arquivo.
  5. Olá Felipe, eu entendi da mesma forma que você, nem todos os produtos são passíveis de substituição, por isso minha pergunta. Minha dúvida ainda é a seguinte: Se eu especificar o CEST em TODAS as mercadorias tem problema? Serão consideradas somente as que se enquadram na relação de CSTs obrigatórios?
  6. Minha dúvida em relação a esta tag é : devo sempre informá-la? Como saber se o produto é passível de substituição ou não? Quando o produto não tem substituição ele não constará na tabela de códigos?
  7. Mesmo problema aqui, como resolver? Consegui resolver cancelando a instalação que baixei do forum e executando como administrador o arquivo que foi baixado do SVN mas em seguida acusou erro de compilação em um componente e parou por ai. Tem mais alguma coisa a fazer?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.