Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ifcruz

Membros
  • Total de ítens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ifcruz postou

  1. @Daniel InfoCotidiano Boa ideia meu amigo, vou testar assim! Obrigado!
  2. No caso eu poderia incluir essa variável no componente e enviar pra vcs?
  3. Vi sim meu amigo, mas não tem essa opção lá, ela está fixa no código do componente.
  4. Olá pessoal, Estou com uma demanda aqui, em que eu utilizo a API de comunicação do Banco do Brasil para envio de boletos, utilizo o AcBrBoleto para tal, porém devido a uma necessidade de um cliente eu preciso mudar o Código Modalidade de 01(Simples) para 04(Vinculada), porém não estou encontrando essa possibilidade nas variáveis do componente. Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço.
  5. Boa tarde Juliomar, Segue abaixo o arquivo .pas com a correção. ACBrBoletoW_BancoBrasil_API.pas
  6. Bom dia, O mesmo problema ocorreu comigo, tive que corrigir manualmente para conseguir fazer as consultas.
  7. Bom dia, consegui resolver aqui, o erro estava no tipo do juros mora, que o banco do brasil só aceita alguns tipos, colocando o valor certo resolveu o problema. Obrigado pela ajuda de todos.
  8. Bom dia Renato! Eu até já vi esses tópicos, segui esse do boleto híbrido pra emitir, porém não achei como capturar o json de envio, apenas o de retorno.
  9. Bom dia Samuel! Como vc fez para pegar o json de envio? só estou conseguindo pegar o de retorno.
  10. Boa tarde, Estou fazendo a integração do meu sistema com a API do Banco do Brasil, porém o retorno do boleto está vindo sem o QRCode. (Esse é o problema principal). Entrei no portal de desenvolvedores do Banco do Brasil porém me pediram o payload do boleto, mas eu não estou conseguindo descobrir onde pegar esse payload e armazenar usando o ACBrBoleto. Gostaria de saber se alguém sabe pra me ajudar? Desde já agradeço.
  11. Mas essa nota não tem FCP ST não, apenas o FCP normal.
  12. Boa tarde, Eu utilizo os componentes do ACBRNFe e ACBRDANFeFr pra emitir a NFe e imprimir o DANFe, porém tenho um cliente do Rio de Janeiro que está tendo problema com um fornecedor pois o campo "Valor do FCP" na aba "Cálculo de impostos" não está sendo impresso, mesmo com as informações do FCP preenchidas na nota. Gostaria de saber se tem alguma tag nova que eu estou perdendo ou se ainda não foi incluso no projeto. Segue em anexo os Danfes e o XML. Desde já agradeço. 33190732336794000660550250000015281000015283-nfe.xml
  13. Rapaz, eu tentei usando esse método mas o resultado foi o mesmo. Só resolveu usando o LoadFromFile mesmo.
  14. Isso ocorre apenas quando eu uso o método "LoadFromString" para carregar o XML.
  15. Descobri aqui que o método LoadFromString não atualiza o XML quando faço a consulta, porém quando usei o LoadFromFile, pra carregar o XML, funcionou perfeitamente.
  16. Eu estou com o mesmo problema do Klipvirtual. Eu carrego o XML, consulto mas não atualiza o XML que eu vou armazenar no banco.
  17. Eu tenho tido o seguinte problema com o ACBRNFe: Quando eu emito uma NFC-e Offline, eu armazeno o XML dela no Banco. Algumas vezes isso ocorre porque apesar da nota ter sido atualizada na SEFAZ, eu não obtive o retorno da mesma. Então, quando vou processar as notas, eu carrego o XML usando o "ACBrNFE.NotasFiscais.LoadFromString(XML)" , e então faço uma consulta (ACBrNFe.WebServices.Consulta.Executar). Porém ultimamente o XML não está sendo atualizado, ou seja, não está anexando o protocolo de autorização da nota, então, acabo ficando com um XML inválido no meu banco. Alguma coisa mudou nos métodos, ou estou esquecendo de fazer alguma coisa? XML.xml
  18. ifcruz

    Download XML CT-e

    Ah sim, isso resolve meu problema. Muito obrigado Italo.
  19. ifcruz

    Download XML CT-e

    Sim, estou usando apenas para as notas de entrada mesmo, no caso, o destinatário da CTe. Quanto a propriedade TimeOut eu já aumentei várias vezes mas não surtiu efeito. Meu cliente é do RJ e o componente automaticamente envia a requisição para o Ambiente Nacional quando a UF RJ está marcada, porém no site da CT-e está informando que a SEFAZ responsável pelo RJ é a do Rio Grande do Sul, então minha dúvida é sobre quem está certo. kkkkk
  20. ifcruz

    Download XML CT-e

    Entendi. Agora estou tendo outro problema. Na hora de enviar o manifesto, ele fica dando time out. Já tentei de tudo mas o erro persistiu.
  21. ifcruz

    Download XML CT-e

    Já consegui acessar a nota que eu preciso, agora queria saber o método para pegar o NSU dela para registrar na minha base.
  22. ifcruz

    Download XML CT-e

    No meu caso, não tenho nenhum NSU registrado na minha base, então enviaria 0 no método DistribuicaoDFePorUltNSU. Fazendo isso ele provavelmente me retornará um lote com muitas notas. Queria saber como identificar a nota que eu preciso e como pegar seu NSU para registrar na minha base. Quais métodos o ACBrCTe me disponibiliza para isso?
  23. ifcruz

    Download XML CT-e

    Olá, estou habituado a fazer o download do XML de NF-es apenas requisitando a chave de acesso ao cliente, fazendo o manifesto e em seguida utilizo o método "DistribuicaoDFePorChaveNFe". Preciso fazer o mesmo para as CT-es, mas o método "DistribuicaoDFePorChaveCTe" não existe para o ACBrCTe, apenas por NSU, gostaria de saber como faria esse download utilizando o NSU, pois não entendi muito bem o funcionamento dessa numeração.
  24. Um cliente da empresa onde eu trabalho veio reclamar da impressão das NFC-es que estão saindo desalinhadas para a direita, assim cortando os valores da nota. Eu utilizo os componentes do Fortes Report no Delphi 7, se houver algum jeito de alinhar essas impressões eu desde já agradeço. Att. Igor Ferreira Cruz Programador
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.