Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vannuty Cabral

Membros
  • Total de ítens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

689 visualizações

Vannuty Cabral's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

2

Reputação

  1. Boa tarde @Thiago2016, você já tentou inutilizar no exemplo do ACBrNFe?
  2. Bom dia @Herik, você já viu as configurações de TLS/SSL da sua maquina? Opções da Internet > Avançado. Tente deixar ativado Apenas SSL 2.0 e TLS 1.0, depois vá mudando as configurações pra ver se pode ser isso. Outra coisa, eu substituiria a Capcom se fose você. Dê uma lida no tópico abaixo:
  3. Boa tarde testes realizados com sucesso em ambas as versões da NFe. Agradeço mais uma vez a todos.
  4. Boa tarde @bilogyn, foi exatamente esses exemplos que eu tomei como base. Pelo manual cada item com FCP deve conter essas três tags: vBCFCP, pFCP e vFCP. Passo os valores corretamente para o ACBr, mas o mesmo só gera o XML com as Tags pFCP e vFCP. Segue XML de exemplo em anexo. 24170911037013000151650010001309331001309332-nfe.xml
  5. @hleorj vou atualizar o código e realizar os testes. Grato pela atenção.
  6. Bom dia, alguém sabe me informar porque a Tag vBCFCP no grupo de imposto do item não é gerada no XML? Consegui emitir diversas notas com sucesso incluindo o FCP, porém o XML não gera essa Tag. E pelo que eu sei essa Tag é "obrigatória".
  7. Não, pois acho que nesse caso não é necessário, fiz uns testes e ACBr não considera o troco caso seja 3.10. Só tive que fazer um ajuste na minha aplicação para caso for 3.10 ele ir apenas o valor do somatório no pagamento e na 4 para ir o valor total pago junto com o troco.
  8. Vannuty Cabral

    Troco Fast Report

    Boa tarde, Ao iniciar a classe TACBrNFeFRClass o ACBr seta a variável vTroco = 0. No método CarregaCalculoImposto ele seta o campo vTroco no cdsCalculoImposto usando essa variável dessa forma: FieldByName('vTroco').AsCurrency := FvTroco; FieldByName('vTotPago').AsCurrency := FvTroco+FieldByName('VProd').AsFloat; Para a NFe 4.0, necessitei fazer a alteração para ele pegar o valor do Obejeto de pagamento da Nota Fiscal, ficando dessa forma. FieldByName('vTroco').AsCurrency := FNFe.pag.vTroco; FieldByName('vTotPago').AsCurrency := FNFe.pag.vTroco+FieldByName('VProd').AsFloat; Tentei postar o código para revisão mas aparentemente não tenho permissão, alguém poderia revisar essa alteração? ACBrNFeDANFEFRDM.pas Agradeço desde já.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...