Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

neyrobson

Membros
  • Total de ítens

    11
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    2

neyrobson last won the day on 28 Novembro 2016

neyrobson had the most liked content!

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.conceitotecnologia.com

Últimos Visitantes

863 visualizações

neyrobson's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

6

Reputação

  1. Bom dia, Estou com um problema ao enviar o lote para o provedor WebISS, uma vez ou outra retorna: "RPS já informado" e é preciso fazer uma consulta para retornar a nota. Já testei com a propriedade "consultar a nota após envio" e até mesmo quando retorna esta mensagem faço uma consulta manual porém o provedor WebISS já é lento por natureza e as consultas são bem demoradas. Para alguns clientes com um fluxo grande de notas é muito tempo perdido e as reclamações só aumentam. Alguém que já passou por esta dificuldade poderia me informar como faço para que não aconteça? Estou com os fontes atualizados. Utilizo a opção "ACBrNFSe.Enviar";
  2. Bom dia, Aqui na Bahia gera um problema pois não aderimos ao horário de verão e por isso temos muita dificuldade ao utilizar o evento. São coisas inexplicáveis um dia o suporte passa o dia todo tentando cancelar ou gerar uma CC-e de todas as maneiras configurando data e hora já no outro dia na primeira tentativa com o mesmo cliente o evento funciona. Pensamos até que poderia ser o S.O. pois só acontecia com quem tem o Win. Server 2008. Resumindo são coisas bizarras que acontecem com a tecnologia srsr. Minha dúvida é se possui no componente este "tratamento" em relação a Bahia com o horário de verão ou alguma configuração que me permite esta exceção. Agradeço desde já!
  3. Boa tarde, Italo também estou com este mesmo problema, só retorna "Erro desconhecido". Você já tem alguma ideia do que pode ser? Estarei no aguardo.
  4. Boa tarde, Estou disponibilizando os fontes com a opção de impressão em FastReport do DANFSe com base nos fontes do ACBrNFeDANFeFR e o arquivo DANFSe.fr3, pra mim funcionou perfeitamente e me livrou de uma baita dor de cabeça srsrs. Aos moderadores do Fórum por favor revisem os códigos e disponibilizem para todos . Obs: coloquei todos os arquivos da pasta ACBrNFe2 que estão dentro de Pacotes e todos os arquivos da pasta ACBrNFSe que estão dentro de Fontes, más não precisa usar todas as units. Atenciosamente, Ney Robson. NFS-e.rar
  5. Boa tarde Italo, Obrigado!! Eu retirei os valores dos campos que pediu que eu tirasse, o retorno foi positivo! porem não consegui enviar a NFS-e por que teve um erro ao validar os valores, irei alterar e logo postarei o resultado.
  6. Bom dia, Estou fazendo os testes de envio da NFS-e utilizando o provedor SAATRI, segundo informações de um dos analistas da ADM Sistemas responsável pelo provedor, o mesmo não precisa de certificado digital para acessar o WebService "ainda". Mas como devemos nos submeter a todos os tipos de situações coletei o certificado digital de um dos meus clientes e mais uma vez não obtive sucesso com os testes. Gostaria que alguém pudesse me ajudar caso eu esteja colocando alguma informação incorreta nas configurações do DEMO. Estou disponibilizando imagens da minha configuração e do erro que está aparecendo. Desde já agradeço.
  7. Boa noite Italo. Fiz a implementação no sistema porem me vem o mesmo erro igual ao DEMO: "Parâmetro incorreto. - URL:https://homologa-bar...rvicos/nfse.svc - SOAPAction:http://nfse.abrasf.o...nfse/GerarNfse." No demo eu informo a senha e o usuário tanto no proxy quanto nos campos usuário e senha que fica logo abaixo criei os campos e passo os valores também no sistema mas o erro persiste. A rotina que retorna este erro é a Função: function TWebServices.Gera(ARps:Integer): Boolean; da unit: ACBrNFSeWebService. Desde já Agradeço.
  8. Italo consegui configurar.. as informações do Web Service estava incorretas. Porém esta me retornando este erro "Parâmetro incorreto. - URL:https://homologa-barreiras.saatri.com.br/servicos/nfse.svc - SOAPAction:http://nfse.abrasf.org.br/Infse/GerarNfse. Desde já agradeço
  9. Boa tarde, Italo o provedor SAATRI não faz requerimento de certificado digital, mas, quando tento gerar um RPS pelo botão "Gerar e Enviar NFSe" do Demo (vi em outro tópico que este foi feito para o servidor SAATRI) ele pede o número do RPS e logo em seguida vem a menssagem "Número de Série do Certificado Digital não especificado !" no caso não era pra solicitar o certificado certo? o que eu faço? desde já agradeço.
  10. Bom dia, Já atualizei aqui, muito obrigado. Bom trabalho a todos.
  11. Boa noite, Sou de Barreiras/BA e iniciei o projeto de NFS-e para o ERP da empresa que trabalho, a prefeitura do município de Barreiras utiliza o provedor Saatri segue link: <https://barreiras.saatri.com.br/Inicio>. Porém no projeto ACBr a unica cidade que está disponível no provedor Saatri é a Boa Vista/RR. Espero que quando possível atualize os fontes adicionando a cidade de Barreiras. Desde já agradeço.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...