Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ricardodaitx

Membros
  • Total de ítens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

ricardodaitx's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

3

Reputação

1

Community Answers

  1. Bom dia Italo, Temos essa funcionalidade num cliente, no caso ele imprime uma faixa de CTEs, no fast funcionava, o preview abria com todas as DACTS. Outra coisa que percebi, mesmo mandando direto pra impressora, abre a caixa de impressão a cada DACTE.
  2. Já fiz esse teste. Não rolou!!! Obrigado!!!
  3. ricardodaitx

    Impressão varios CTEs

    Boa tarde pessoal, alguém saberia me dizer se é possível visualizar varios CTEs (Fortes Report) numa unica visualização.
  4. ricardodaitx

    Damdfe

    Boa noite pessoal, realizei algumas alterações no DAMDFe FastReports. Como na versão Embarcadero Edition a parte de script não funciona, movi a parte que testa os modals do ScriptText pro evento BeforePrint no TfrxReport. Em anexo as alterações, para análise. Obrigado!!! DAMDFe.zip
  5. Boa noite Marco, estava prestes a postar sobre isso, obrigado. Lembrando apenas que o arquivo em Fast, DACTE_EVENTOS.fr3, conforme minhas alterações servem tanto para cancelamento quanto carta de correção. Desde já, muito obrigado!!!
  6. Boa Tarde marco_visao, Atualizei meu acbr, porém não consta as alterações que realizei.
  7. Pessoal, fiz algumas alterações para imprimir os eventos, tanto cancelamento quanto carta de correção (FastReport). Se julgarem as alterações válidas, favor atualizar svn. Obrigado!!! CteEventos.zip
  8. Boa noite Juliana. Eu usei os fontes que se encontram em anexo no início deste tópico. Att.
  9. Com as alterações do colega solivansoft os logos imprimem perfeitamente. Alguma chance dessas alterações subirem para o trunk?
  10. Executando o Demo dos Boletos em modo Debug me da o seguinte erro(em anexo). Alguém já passou por isso?
  11. Sim Juliana, atualizado ontem, inclusive no demo também não imprime.
  12. Aqui também não está imprimindo o logo. Delphi XE2 Fast Reports
  13. Estou com problemas na impressão de boletos, o logo não sai na impressão, alguém esta com o mesmo tipo de problema? Mesmo alimentando a propriedade DirLogo, nada acontece. Tentei tb pelo evento OnObterLogo mais nada acontece. Uso Delphi XE2.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.