Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago HSS

Membros
  • Total de ítens

    24
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Thiago HSS last won the day on 4 Abril 2021

Thiago HSS had the most liked content!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Thiago HSS's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

8

Reputação

1

Community Answers

  1. Boa tarde, pessoal. Eu tenho uma dúvida sobre testes. Não é possível usar o Emulador do SAT para simular as operações de MF-e? Eu só consigo realizar testes em produção ou com um equipamento de desenvolvedor? Tem como eu apenas gerar os XMLs para o integrador usando o ACBrSAT? Agradeço desde já pela atenção.
  2. Galera, Bom dia! Observei todos os problemas de toda natureza que acontecem no uso do ACBr com o Windows, não por culpa do ACBr, mas sim por conta do Windows mesmo.... Por vezes permissões de usuário, Firewall, etc... Realizei todas elas para ai sim tirar um conclusão definitiva, e a que resolveu meu prolema de "Erro Interno: 10091 Erro HTTP: 500", por incrível que pareça, além de atualizar toda a cadeia de certificados, foi aquela configuração para o "Erro no suporte a canais seguros". Realizei as seguintes configurações e passou a funcionar normalmente: 1º - Vá até o Painel de Controle do Microsoft Windows: Menu Iniciar -> Painel de Controle; 2º - Escolha a Opção: Opções da Internet; 3º - Vá até a aba “Avançadas” e, na caixa “Configurações”, vá até as últimas opções (role a barra de rolagem até o final) e: a.) Marque a opção: Usar SSL 2.0; b.) Desmarque a opção: Usar SSL 3.0; c.) Verifique se a opção “Usar TLS 1.0” está marcada. Caso não esteja, marque esta opção; d.) Certifique-se de que as opções de TLS 1.1 e 1.2 estejam desmarcadas; e.) Aplique as configurações e reinicie a aplicação. Fonte(s): http://confluence.korp.com.br/pages/viewpage.action?pageId=24510520 e http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/9278-erro-no-suporte-a-canais-seguros/ O Windows não estava me retornando a mensagem de canais seguros, mas após realizar esse procedimento, passou a funcionar normalmente! Bom, foi assim que resolvi meu problema... De toda forma serve para quem quiser tentar e ver se dar certo. Abraço!
  3. Estou tentando aqui, mas, sem sucesso.... Interessante que se eu mudar a SSLLib para libCapicom envia com sucesso. Vi uns posts falando para tentar instalar a DLL wsock32.dll, mas até agora nada! Vou mantendo informações, pois pode ser útil para alguém que possa passar por esse problema no futuro.
  4. Li o artigo, Daniel... Vou tentar ver como resolve, pois não tenho muito conhecimento nessa parte de rede. Obrigado pela atenção! Mas já adiantando caso eu não tenha sucesso, você ou alguém sabe como e onde resolvo isso no windows?
  5. Pessoal, boa tarde! Estou passando pelo mesmo problema do amigo acima... Estou usando OpenSSL carregando o o certificado de um determinado diretório, atribuindo a senha e tudo, porém, só na hora de enviar a Nota(no meu caso é NFS-e), ele apresenta esse erro: Erro Interno: 10091 Erro HTTP: 500 Estou usando conforme o tópico do nosso companheiro: Porém, sem sucesso! O programa carrega o certificado, pega número de série, assina o XML, etc... Mas, na hora do envio, ele dá esse erro.. É exatamente na hora do POST. Estou usando dessa forma: ACBrNFSe.Configuracoes.Certificados.ArquivoPFX := edtCaminho.Text; ACBrNFSe.Configuracoes.Certificados.Senha := edtSenha.Text; ACBrNFSe.Configuracoes.Geral.SSLLib := libOpenSSL; ACBrNFSe.Configuracoes.Certificados.VerificarValidade := False; ACBrNFSe.SSL.CarregarCertificado; Os fontes estão atualizados, a DLLs também... Antes da ajuda de vocës, gostaria de dizer que já tentei sem o "CarregarCertificado" também, dá a mesma coisa! Se alguém conseguiu, como que sanou este problema? Agradeço desde já pela atenção.
  6. Pessoal, boa tarde! Tenho uma dúvida para este caso desses CFOP's citados... A finalidade da emissão fica como Normal ou Complementar?
  7. Boa tarde, pessoal. Desculpem-me reativar aqui a discussão, mas é que comecei no SAT agora, porém estou andando bem, graças ao fórum do ACBr. Eu consigo consultar pelo número da sessão, mas porém, uma única vez... Se eu consultar novamente em seguida o mesmo número de sessão, me retorna que o documento não existe. Alguém sabe se isso é para ser assim mesmo ou se algo pode estar errado com meu código? Estou usando o ACBr junto com o Emulador off-line.
  8. Wilsson, obrigado por compartilhar... Estava com o mesmo problema e resolvi fazendo o mesmo procedimento que você fez. Obrigado!
  9. Boa tarde, amigos. Não sei se é o caso do colega, posso está falando asneiras, mas comigo dá a mensagem "Certificado Digital não encontrado", quando eu atribuo o caminho do ".pfx" e informo a senha e o número de série. Para que o componente ACBr faça a leitura do seu certificado apenas pelo diretório onde ele se encontra sem a necessidade de está instalado, além de informar o caminho corretamente, você precisa informar apenas a senha do certificado, não informe o número de série, pois ao informar o número de série, as condições no condigo fonte irá procurar esse certificado instalado na máquina, por isso ele retorna que não foi encontrado! Se a sua necessidade é ler um PFX de um diretório e usálo, então essa é a forma que eu utilizo e funciona. Tente assim: ACBrNFe1.Configuracoes.Certificados.ArquivoPFX := caminho; ACBrNFe1.Configuracoes.Certificados.Senha := senha; ACBrNFe1.SSL.CarregarCertificado; if(ACBrNFe1.SSL.CertificadoLido)then ShowMessage(ACBrNFe1.SSL.CertNumeroSerie);
  10. Bom dia, Pessoal.... Gostaria da ajuda de vocês. Estou tentando enviar uma NFS-e mas o retorno do Webservice é sempre em branco... Entrei em contato com o pessoal do suporte informando meu problema, mas eles não souberam me responder o erro em branco, falou apenas de algumas validações dos dados que eu estava enviando... Estou enviando como no exemplo fornecido por eles... Os XMLs eu eu gerava sem o prefixo "nfse:" ai achei que fosse esse o problema, daí mudei, coloquei o prefixo, mas ainda continua com o problema. Alguém teria um exemplo ai tanto do XML de Lote assim como o Envelope SOAP com o XML do Lote já dentro? Vou anexar aqui como eu estou mandando... Agradeço desde já pela atenção. 1-envelope-soap.xml 1-env-lot.xml
  11. Boa tarde, amigo... Para qual e-mail você mandou seu problema. Estou tendo um problema aqui mas não consigo falar com ninguém por telefone, você poderia passar o e-mail? Agradeço desde já. Abs. Bom, galera.... No dia que tentei procurar por informações, o site da prefeitura estava com problemas, por isso não consegui visualizar os contatos. Mas vai aqui para quem precisar: O suporte aos desenvolvedores, disponível nos dias úteis, de segunda à sexta-feira, das 08:00 às 12:00h e das 14:00 as 18:00h, pode ser obtido de três formas: pelo e-mail: [email protected]; pelo telefone: (83) 3218-6903; e/ou presencialmente, na Unidade de Informática da Secretaria da Receita Municipal. Abrasss!
  12. Boa tarde, amigo... Para qual e-mail você mandou seu problema. Estou tendo um problema aqui mas não consigo falar com ninguém por telefone, você poderia passar o e-mail? Agradeço desde já. Abs.
  13. Bom dia Pessoal.... Estou vindo aqui para compartilhar uma experiência com vocês do mesmo problema. Dércio, passei por um problema que colocou na mesma dúvida que você. Realizando testes em homologação e simulando erros, emiti uma NFC-e em contingência e 30 minutos depois eu enviei de fato essa NFC-e para SEFAZ e me retornou o Status 150. Eis que entrei em contato com a SEFAZ RS e obtive a seguinte resposta: "01. NF-e emitida em contingência: As NF-e emitidas em situação normal tem o prazo de 30 dias a partir da data de emissão para serem transmitidas para a SEFAZ. No caso de autorização em contingência (tpEmis = 2, 4 ou 5), a NF-e deve ser transmitidas para a SEFAZ assim que cessarem os problemas. Para situações em que a data de emissão da NF-e emitida em contingência for maior do que 30 dias, foi criado o cStat=150 - Autorizado o uso da NF-e, autorização concedida fora de prazo, conforme definido na NT 2012/003 02. NFC-e emitida em contingência Para NFC-e emitida em contingência a regra utilizada é a mesma. O prazo de autorização da NFC-e normal é de 5 minutos, porém é possível autorizar NFC-e fora deste prazo desde que tenha sito emitida em contingência offline (tpEmis=9). A NFC-e abaixo foi enviada 30 minutos após a data de emissão. Por este motivo foi autorizada fora de prazo. Para ambos os casos não existe prazo de autorização para documentos emitidos em contingência. Laura Soares Equipe da NF-e Receita Estadual - RS"
  14. Boa Tarde pessoal, Você já conseguiu cancelar amigo?! Aqui já consigo enviar e consultar, mas na hora de cancelar ele diz a mesma coisa: "UF diverge da UF Autorizada". Preciso informar de alguma forma que é uma NFC-e? Como seriam as configurações? Agradeço desde já pela atenção! Att, thiagohenrss.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.