Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Simoes

Fundadores
  • Total de ítens

    29.351
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    781

Tudo que Daniel Simoes postou

  1. Você relatou dois problemas nesse tópico... o que exatamente não funcionou ?
  2. parece que sim.. problemas no S.F., mas eles costumam voltar rápido... https://www.projetoacbr.com.br/tmp/ACBrLib.chm https://www.projetoacbr.com.br/tmp/ACBrLib.pdf
  3. Talvez seja necessário apagar o arquivo INI de configuração, e deixar ele criar outro..
  4. No ACBr usamos a classe Synaser ( veja Synapse na pasta Terceiros )... ela que é o motor de toda comunicação serial do ACBr O retorno e envio é indiferente ser em Hexa, Binário ou Inteiro... na verdade você envia e lê Dados... use um dos métodos do Delphi para converter De e Para Hexa
  5. a MP2800 é da Bematech.. ela definitivamente não usa InterfaceEpsonNF.dll Por favor poste um passo a passo, de como reproduzir o problema, usando o Demo PosPrinterTeste
  6. Creio que os Demos do CTe, ainda precisem de um ajuste fino, e mais testes... Nosso colaborador, @Rafael Dias, está atento a esses problemas e analisando...
  7. É recomendado você ter uma maneira de configurar isso na sua aplicação... pois pode ainda haver diferenças em algumas impressoras, que precisem de um ajuste nas margens...
  8. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  9. @jamil, conversando com o @Rafael Dias, ele comentou comigo, que as declarações da Lib, no Demo em Harbour, foram projetadas apenas para Windows, usando STDCALL... Então creio que você conseguirá funcionar no Windows, desde que use a versão StdCall da ACBrLibNFe... Veja os tópicos abaixo: https://www.projetoacbr.com.br/forum/search/?&q=harbour&search_and_or=or&sortby=relevancy
  10. O erro é característico de linguagem C (o xHarbour usa o compilador C, para gerar o binário, correto?) https://pt.wikipedia.org/wiki/Falha_de_segmentação Isso me leva a crer que o problema seja na maneira que você está instanciando a Lib ou como passa os parâmetros para ela... Creio que estudando as declarações e chamadas dos métodos do exemplo que disponibilizamos, você consiga isolar o problema...
  11. Vários usuários já estão usando a ACBrLibNFe em produção... então não creio que o problema seja nela... Fiquei confuso, estamos falando de Linux ou Windows? 32 ou 64 bits ??? Você pode ver alguns Demos em Harbour, nessa pasta: http://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2/Projetos/ACBrLib/Demos/Harbour/
  12. A ACBrLibNFe e todas as suas dependências (libOpenSsl e libXml2) precisam ser da mesma arquitetura... Você pode verificar todas elas... usando o mesmo comando "file" Se possível, nos envie um pequeno executável, que faça algo muito simples, como carregar a ACBrLib, e Consultar o status de Serviço de alguma UF
  13. Verifique primeiro, o seu processo de compilação... para inserir a dependência do Servidor X (GUI) no binário... Evite executar programas como Root ( pode comprometer a segurança e o Sistema ) O erro parece indicar que você tentou usar a versão errada do SO... ou seja... se o seu Binário for 32 bits usar apenas SO de 32 bits... Se o seu Binário é de 64 bits você pode usar o SO de 64 bits... Para saber a arquitetura do binário use o comando: file SeuBinario
  14. ACBrMonitorPLUS - Linux - 64 bits Visulizar Arquivo ACBrMonitorPLUS compilado em Linux x64. Saiba mais sobre o ACBrMonitorPLUS, Clique Aqui Para acompanhar todo o histórico de alterações acesse o arquivo completo: ACBrMonitor-change-log.txt Autor Daniel Simoes Enviado 29-11-2016 Categoria ACBrMonitorPLUS - PRO  
  15. Talvez seja necessário mudar a forma que você compila o seu programa, para informar que você quer acessar o servidor X... Verifique se no seu arquivo de Make existe algo como: GUI = NO e mude para GUI = YES Se isso não funcionar, instale o Script xvfb-run https://software.opensuse.org/package/xvfb-run E chame o seu programa usando xvfb-run SeuPrograma
  16. 3.1 - Não faça flooding - Inundar o fórum com posts repetidos, com a mesma dúvida ou as mesmas palavras é chamado de flooding. Isso é proibido. Apenas um post feito no lugar certo é suficiente. Pesquise antes de postar, talvez sua dúvida já está respondida em outro post. Favor leia as regras do fórum.
  17. 3.1 - Não faça flooding - Inundar o fórum com posts repetidos, com a mesma dúvida ou as mesmas palavras é chamado de flooding. Isso é proibido. Apenas um post feito no lugar certo é suficiente. Pesquise antes de postar, talvez sua dúvida já está respondida em outro post. Favor leia as regras do fórum.
  18. Você não conseguirá enviar NFCe para o CE, diretamente... isso é bloqueado pela SEFAZ, para obrigar o uso do Integrador... Leia com atenção, esse tópico: Leia principalmente a segunda parte do Post... onde é explicado como configurar o ACBrMonitorPLUS, com o Integrador do CE
    o Evento foi nota 10... Segue Link para baixar o PDF da minha palestra na Embarcadero Conference..
      • 1
      • Curtir
  19. Version 1.0.0

    124 downloads

    Conheça um pouco da história e da trajetória do Projeto ACBr. Saiba qual foi a estratégia que usamos para conseguir criar uma empresa rentável, em torno de um Projeto com Código Fonte Aberto, e veja como aplicar alguns de nossos conceitos em sua Software House
  20. Enviei para o SVN, rev: 18050
  21. O corpo do email, estava como HTML ou TXT ?
  22. Teste em outros leitores... isso parece mais ser uma característica do GMail..
  23. Tópico repetido... fechando...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...