Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Simoes

Fundadores
  • Total de ítens

    29.351
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    781

Tudo que Daniel Simoes postou

  1. então desconfie da internet do cliente...
  2. Por favor poste uma imagem, que ilustre o problema...
  3. Seria necessário todo o ACBrMonitor.ini, para descriptografar
  4. Está no Build de Debug... mude para Release
  5. Parece ser algum erro na instalação do Certificado...
  6. Opa... obrigado... A liberação é feita de.forma automática, pelo PagSeguro... assim que ele acusa o recebimento ... Boleto pode demorar um pouco mais... se tiver muita pressa, por favor envie o comprovante para nosso financeiro
  7. Acho.que depende mais da Resolução máxima que o Monitor e a Placa de Vídeo, conseguem alcançar
  8. Assine uma conta Trial... veja:
  9. Não... veja o tópico anterior... Se você usar WinHTTP não precisará configurar nada no I.E.
  10. Você pode/deve definir o número de Colunas no Componente... assim ele saberá quando acaba a linha... Veja no Demo, os efeitos de animação
  11. Em suma você deve trocar a configuração de libXmlSec para LibXML2
  12. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  13. CAPICOM é obsoleta...Para A3 use libWincrypt e httpWinHTTP
  14. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  15. Não há o conceito de alinhamento a direita... use PAD... Exemplo: ACBrMTer1.EnviarTexto(PadLeft('A DIREITA', ACBrMTer1.DisplayColunas)); ACBrMTer1.EnviarTexto(PadSpace('TEXTO ESPACEJADO', ACBrMTer1.DisplayColunas));
  16. Se o seu certificado é A1, use OpenSSL
  17. O SEFAZ de SC mudou algo, desde a data indicada pelo @EMBarbosa ? Se mudou, qual o Link descrevendo as mudanças ? Provavelmente é um problema de atualização do seu lado... Tenha certeza de que os fontes estão atualizados... na dúvida, baixe novamente o ACBr, e faça uma instalação removendo as versões anteriores... Verifique ainda se você está com os Schemas atualizados na sua aplicação
  18. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  19. Por favor crie um novo tópico para um novo caso...
  20. Você já está como SAC ( cor Roxa no avatar )
  21. ACBrMonitorPLUS - Windows - 64 bits Visulizar Arquivo O que é o ACBrMonitorPLUS ? (clique nos links abaixo para mais informações) Saiba mais sobre o ACBrMonitorPLUS, Clique Aqui Para acompanhar todo o histórico de alterações acesse o arquivo completo: ACBrMonitor-change-log.txt Autor Daniel Simoes Enviado 08-10-2019 Categoria ACBrMonitorPLUS - PRO  
  22. ACBrMonitorPLUS - Windows - 32 bits Visulizar Arquivo O que é o ACBrMonitorPLUS ? (clique nos links abaixo para mais informações) Para acompanhar todo o histórico de alterações acesse o arquivo completo: ACBrMonitor-change-log.txt Autor Daniel Simoes Enviado 08-10-2019 Categoria ACBrMonitorPLUS - PRO  
  23. Quando o seu avatar ficar com a cor Roxa... isso significa que você está no SAC ACBr
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...