Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Simoes

Fundadores
  • Total de ítens

    29.354
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    781

Tudo que Daniel Simoes postou

  1. Sim... Todos os componentes devem ser migrados para o ACBrLib (mas isso deve demorar vários meses) O Framework tinha mais o foco em C#, o ACBrLib está sendo escrito para ser compatível com todas e qualquer linguagem que conseguir carregar uma DLL... o ACBrLib será multiplataforma (Linux)
  2. Creio que seja algum problema no Fortes Report, na conversão do suporte do Projeto a Linux... Existe uma implementação do DANFE, em LazReport... (mas deve estar um pouco defasada, por falta de uso)
  3. Esse tópico é antigo e como você pode ler pelas mensagens anteriores... muito provavelmente a causa do problema é a falta de atualização do Windows, que só suporta TLS1.2 nas versões mais novas... Se o seu certificado for A1, use OpenSSL...
  4. Provavelmente você tem uma versão antiga, e não o pacote indicado no erro Fortes Report CE
  5. Basta LER o erro Ou Seja, você quer instalar os DANFEs em Fortes Report, ,mas não tem o Fortes Report instalado...
  6. As imagens não ajudam... anexe o Log do Instalador
  7. Esses caracteres, no inicio do arquivo, são conhecidos como "BOM" https://en.wikipedia.org/wiki/Byte_order_mark Infelizmente o Delphi Rio, teima em converter as arquivos para UTF8... (Já corrigi no SVN)
  8. Quer se concentrar e escrever aquele código fonte que parece um poema ? Então pegue seus fones de ouvido, ligue uma musica (instrumental), e se desligue do mundo externo... ... sou fã dessa banda (pouco conhecida), e que achei graças às sugestões do Spotify...
  9. Por isso que você não teve problemas na Assinatura... (o Hash está sendo calculado pela XMLSec)... Hoje em dia, o ACBr usa rotinas próprias, para computar a Assinatura digital dos XMLs... isso é bom, pois remove a dependência da XMLSec... Nossas rotinas de calculo de Hash e Sign Digest, estão em: ACBrDFeOpenSSL.pas... e elas são usadas, quando a biblioteca de Assinatura do XML é configurada como xsLibXml2, creio que nesse cenário... você terá novos problemas, com o OpenSSL 1.1
  10. Minha ideia era saber se o PDF é gerado corretamente.. Se SIM, penso que seja algum problema de interpretação do Spooler (CUPS)
  11. Aparente configurações no Spooler devem estar interferindo na impressão... Lembro de ter visto no Spooler da Epson, um recurso de economia de papel...
  12. Isso mesmo...basta instalar esse Package e arrastar as janelas para compor a sua IDE... Aplicações comuns também podem usar esse recurso... http://wiki.freepascal.org/Anchor_Docking
  13. Verifique a propriedade "EspacoFinal".... tente valores em torno de 40 ou mais... Mas realmente o ideal é usar Esc/Pos... Veja as vantagens, nesse post:
  14. O tópico estava em uma área Privada a moderadores... movi para a Assuntos Diversos, e deve ser acessível agora... Consulte o SEFAZ... não faz o menor sentido tentar gerar um arquivo gigantesco como este... afinal você dificilmente conseguirá transmiti-lo por um WebService... Há tópicos aqui no fórum, onde usuários comentaram que é uma orientação do SEFAZ, gerar o XML apenas com os produtos que realmente possuem estoque
  15. Para sugerir mudanças e melhorias nos fontes do ACBr, por favor anexe as Units modificadas...
  16. Tentou deixar ACBrValidador1.AjustarTamanho := True;
  17. Vejam um resumo da ATA da reunião ocorrida em 05/02, provido pelo colega @Giovanne Fontenele Trevia
  18. Acho que existe alguma incompatibilidade, também na rotina de Criptografia... Você está usando libXMLSec ou LibXML2 para assinar o XML ?
  19. O mais estranho é que o problema não ocorre no Windows.. O problema ocorre no Linux, usando o Filtro para PDF ?
  20. Parece ser algo parecido com o SPED, correto ? Se SIM, um bom inicio, é verificar a estrutura de qualquer um dos componentes herdados de ACBrTXT
  21. https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/AssinarBlocoXReducaoZ.html
  22. Realmente é confuso... a documentação do fabricante, não deixa clara, essa dependência das DLLs
  23. Você não precisa instalar o Driver para cada usuário... Após instalado, você precisará apenas das DLLs... Essas são as que eu uso, para a Elgin DLLs_SAT_Elgin1_e_2.zip Copie TODAS as DLLs da pasta, conforme o seu modelo, no mesmo diretório do seu .EXE
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...