Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Simoes

Fundadores
  • Total de ítens

    29.354
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    781

Tudo que Daniel Simoes postou

  1. O ACBrMonitorPLUS não é multi-empresa ou multi-terminal... deve ser instalado um Monitor por Terminal
  2. Sim... pode demorar alguns dias para o Sincronismo...
  3. Depende do fabricante... você deve consultar os mesmos... Certamente não será *.DLL, visto que as extensões de bibliotecas no Linux são por padrão *.SO
  4. @Italo Jurisato Junior, acabou de escrever um novo artigo sobre esse tema
  5. O Spooler prende a porta da impressão
  6. Se você tem o XML autorizado, parece tudo correto... Deve ser apenas um questão de sincronismo entre eles...
  7. Se na rede do Windows não funcionar, então tb não funcionará no componente... Consulte o Administrador da sua rede, para saber com configura corretamente o compartilhamento
  8. Não consegui compreender qual a sua dificuldade... Você não está conseguindo transmitir as NFCe's que foram emitidas em contingência ?
  9. Parece ser erro de permissão do Windows... tente o teste de impressão pelo Spool do Windows
  10. correto
  11. Basta compartilhar a impressora e usar na porta do componente algo como: \\IPMAQUINA\Compartilhamento Exemplo, suponha que a Elgin I7 esteja na máquina de IP 192.168.2.10 e você compartilhou a impressora pela Rede do Windows, com o nome de compartilhamento como "ElginI7" \\192.168.2.10\ElginI7
  12. Alguns fabricantes de MFE, foram afetados por esse novo Driver, que não previa a comunicação com o MFE, usando criptografia... Recebi de colegas da Gertec, um novo instalador do Driver MFE, que resolver o problema de comunicação existente em alguns aparelhos... Segue em anexo Atualizado em 18/10/22 Anexo removido.. faça Download em: https://cfe.sefaz.ce.gov.br/mfe/informacoes/downloads#/
  13. Você pode configurar no ACBrMonitor, em que pasta ele deve gravar os arquivos de Venda do SAT
  14. Enviei o link desse tópico para nosso contato na Bematech... e ele comentou que já estão promovendo ajustes no FW
  15. A única maneira, seria criar um novo modelo de protocolo no ACBrPosPrinter... algo como: ppEscPosGPrinter Essa nova classe poderia ser derivada de TACBrEscPosEpson e implementar apenas as diferenças entre os modelos... Mas no momento, não tenho planos para isso... Acho que seria estratégico para a Bematech, solicitar ao fabricante original (GPrinter), uma atualização de Firmware, em busca de compatibilidade com o padrão Epson Esc/Pos
  16. Provavelmente sim... mas experimente deixar a propriedade ACBrMTER.TerminadorBalanca vazia... deve funcionar mesmo assim... O terminador seria útil, no caso de balanças que enviam o Peso, sem a solicitação da Aplicação (geralmente quando o Operador aperta a tecla Imprimir)
  17. Talvez você possa entrar em contato com algum dos Freelancers cadastrados... https://www.projetoacbr.com.br/forum/companies/category/2-consultores/
  18. Parece que isso não é mais necessário:
  19. Este Vídeo, está disponível apenas para usuários do SAC ACBr
  20. Provavelmente você cometeu algum com a orientação dada nessa resposta
  21. Não temos planos recentes de suportar o ACBrNFSe no ACBrMonitorPLUS
  22. Realmente parece ser diferente... no Epson Esc/Pos usamos Beep := ESC + '(A' + #5 + #0 + #97 + #100 + #1 + #50 + #50; O pelo manual da GPrinter (empresa que fornece o firmware da MP-2800) ESC B n t Printer Beeper Notification [For GP-80220II, III] ESC C m t n Printer Beeper and Alarm Notification [For GP-80250I] http://svn.code.sf.net/p/acbr/code/tools/PosPrinter/Bematech/
  23. Pode ser que esse modelo de impressora use outro comando para emitir o Beep, não compatível com Epson Esc/Pos... vou verificar no manual de comandos da Bematech Como você faz para emitir o Beep por Spooler ?
  24. O seu erro indica uma falha na autenticação de Proxy da sua rede a URL é exibida na msg do Erro
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...