Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Simoes

Fundadores
  • Total de ítens

    29.365
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    781

Tudo que Daniel Simoes postou

  1. Essa senha é do Supervisor, e deve ser perguntado de forma mascarada, na sua aplicação... e não no PinPad
  2. No meu entendimento Delphi POSIX quebrou a compatibilidade com as versões anteriores, desnecessariamente... No FPC, compilamos o ACBr em RasperbrryPi, com poucos ajustes, nas arquiteturas ARC e AARCH64
  3. No SiTEF, não tem utilidade nenhuma... No TEF Dial, por troca de arquivos, era um requisito de homologação, a aplicação ter controle da geração de novos campos
  4. Basta configurar para usar xsMsXML
  5. Me parece que esse tipo de declaração, precisa de uma diretiva "Type"...
  6. Não precisa... que ótimo que conseguiu... Vamos deixar o tópico para consulta e referencia...
  7. Verifique o Demo na pasta: \ACBr\Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFe\Delphi - TEF
  8. Me parece que está um pouco desorganizado... vamos ajustar para usar sempre as Tags do manual do Fisco...
  9. Sim isso mesmo.. foi sugestão do @Waldir Paim...
  10. @José M. S. Junior, no caso da conversão do XML para INI... não seria melhor que usássemos todas as chaves, no formato do Manual do Sefaz ?
  11. Use os tipos enumerados... veja os fonte do Demo do ACBrETQ
  12. Entendo que a conversão do Dólar e os Impostos, sejam os grandes vilões para o preço praticado no Brasil... @Gr@c@, nesse caso, não vale a pena você usar o Professional e um outro componente de BD, de terceiros ?
  13. O problema ocorre em aplicações que usam o StayOnTop como padrão... pois nesse caso o preview do Fortes não conseguirá se sebropor... Você poderia experimente minimizar sua aplicação, antes de exibir o Preview
  14. A diferença de preços entre as edições, é significativa... mas comparando as versões Enterprise e Professional, em: https://www.embarcadero.com/br/products/delphi/product-editions Percebo que o ponto que poderia causar maior impacto, seria a falta de "banco de dados com conectividade cliente/servidor", no Professional... Mas a meu ver, isso pode ser facilmente contornado, com componentes OpenSource como a ZeosDBO, ou componentes renomados, como os da DevArt
  15. Não conseguimos um desconto, efetivamente.. pois os preços são tabelados... Mas para melhorar a oferta, estou adicionando a doação de 3 a 6 meses de assinatura do SAC do ACBr, para Upgrade ou novas licenças... Iniciamos um trabalho em conjunto com a Embarcadero (vocês devem estar recebendo um e-mail) https://emailmarketing.locaweb.com.br/accounts/58294/messages/323?email=&c=1521834200&contact_id=[id]
  16. Em qual UF, não funciona? Checou a disponibilidade no portal do SEFAZ?
  17. Por favor envie o Print da sua configuração, conforme a ultima tela enviada... envie também a tela de configuração do WebService
  18. Não... o SAC, se destina mais, para usuários que já utilizam o ACBr, mas precisam de uma demanda específica... e as dúvidas são relacionadas apenas ao ACBr... o Lazarus é uma ótima ferramenta... nos usamos ele de forma profissional, a mais de 5 anos... para criar o nosso DJPDV... Veja mais aplicações, criadas com o Lazarus: http://wiki.freepascal.org/Lazarus_Application_Gallery Mas assim, como toda linguagem, é necessário dedicar um tempo de estudo e aprendizado dos alicerces da mesma... Veja esse livro do Jean Patrick (é um pouco antigo), mas já dá um começo... http://www.explorando.com.br/livro-lazarus/
  19. O formato TXT do Sefaz está descontinuado...
  20. Não se trata de Capicom ou OpenSSL... e sim de usar o protocolo TLS1.2 na conexão HTTP... Se você usa WinINet (não recomendado)... então isso deve ser configurado no Internet Explorer
  21. Repare que as respostas são de usuários diferentes... Se você está com dificuldades em tarefas simples, como por exemplo Instalar e Executar o Lazarus... creio que será muito difícil, para você, instalar o ACBr no Lazarus, compreende-lo e ainda desenvolver um novo sistema usando-o... Há muito mais conhecimento necessário para essa tarefa... Ex: Qual BD vc usará ? Como fará essa conexão no Lazarus... etc... Desculpe-me pela sinceridade... mas faça você mesmo uma analise crítica, dessa tarefa, que você está se destinando... Se você continua programando em sua linguagem Nativa (COBOL)... sugiro usar o ACBrMonitorPLUS... (porém ele ainda não tem suporte para o eSocial)
  22. Você é desenvolvedor ? A impressão que tenho, é que seus questionamentos são muito básicos... Considere contratar um FreeLancer https://www.projetoacbr.com.br/forum/companies/category/2-consultores/
  23. Você precisa configurar o SSLType em TLS1.2
  24. O Log é bastante claro... a entrega foi imediata... 24/03/2018 11:45:00 - NFe.LerNFe("D:\ACBrMonitorPlus\41180309568330000152550010001081311020685334.xml") 24/03/2018 11:45:00 - OK: Muito provavelmente a lentidão e no seu lado, no processmento do retorno
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...