Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Simoes

Fundadores
  • Total de ítens

    29.397
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    782

Tudo que Daniel Simoes postou

  1. Não tenho planos no momento... Fiz um trabalho recente para que os fontes do ACBr fossem compatíveis com a compilação 64bits no FPC... mas não tive tempo para ir mais longe... (tive outras prioridades)
  2. Tente como: ACBrMail1.AltBody.Text := CorpoEmail.Text;
  3. Repetindo... se você configurar de forma correta o ACBrSAT, isso não deve ser necessário... Veja o exemplo em SATTeste
  4. Por favor informe um passo a passo de como reproduzir o problema no Demo do ACBr (SATTeste)
  5. No seu caso, nem o instalador foi executado.. ele é gerado por outro programa: http://www.installjammer.com/ Uma opção seria tentar compilar o ACBrMonitorPLUS nessa máquina... ou tentar copiar manualmente o binário do MonitorPLUS... No geral eu sempre evito Ubuntu e todos derivados do Debian ... prefiro distribuições baseadas no RedHat como a CentOS
  6. Marcos, Notei que as Tags que você deseja inserir, não fazem parte dos elementos previstos na especificação de: XMLSign: https://www.w3.org/TR/xmldsig-core/ Ou seja, provavelmente a XMLSec e CAPICOM nunca processem essas Tags. Entretanto o conteúdo assinado de um XML é o elemento que consta em <Reference URI="">.. Ou seja, não é todo o XML que é assinado, apenas o Elemento referenciado pela URI... Considere o XML em anexo. Eu modifiquei ele com o NotePad++ e adicionei manualmente as tags que você deseja (copiei e colei)... O ACBr continua validando o XML com sucesso, pois o conteúdo de "infNFe" não foi alterado... Agora, se você modifica qualquer coisa, dentro de "infNFe", verá que a assinatura fica inválida. Se você validar o XML no portal do SEFAZ, verá que está valido... mesmo no portal ele critica os elementos novos, que não constam no XSD da NFe https://www.sefaz.rs.gov.br/nfe/nfe-val.aspx Minha sugestão é você anexar manualmente as tags, com o TimeStamp da máquina, antes de chamar a assinatura... 35160605481336000137550010000003411000003418-nfe.xml
  7. Não é o Delphi... vc precisa descobrir qual a página de código usada pelo SAT Delphi 2009 usa Unicode (UTF-16)
  8. Basta você configurar corretamente a página de código no ACBrSAT... que ele irá converter para a String nativa da sua IDE
  9. Não sou usuário de Ubuntu... Sem ter a exata mensagem de erro, não tenho como analisar... Assim de cabeça, lembro que o ACBrMonitorPLUS depende das libs OpenSSL e XMLSec... Como ele é uma aplicação 32 bits, precisará dessas libs na versão 32 bits
  10. O problema de usar o TXMLDocument é a compatibilidade com as diferentes versões do Delphi e o Lazarus... por isso estamos cogitando usar o OmniXML... Realmente será um trabalho "insano"... Seria o inicio de um "trunk3" ? (espero que nem tanto)
  11. Repito a pergunta que fiz no post do Felipe, Qual é o exato comando que vocês estão executando e qual a exata mensagem de erro ? O arquivo é um tar.gz... já descompactaram ? Deram permissão de Execução ao binário descompactado ? Executaram o binário como Root ?
  12. Prezado, não leve para o lado pessoal... Como fundador, é meu DEVER incentivar todos a conhecer os fontes do ACBr e procurar soluções para os problemas encontrados... É assim que se gerencia um projeto Open Source, administrando colaborações da comunidade... Devo ter escrito 60% de todos os fontes do ACBr, e provavelmente participei em colaboração em outros 20%... então acho que não preciso provar nada para ninguém... Dá próxima vez, tente seguir o exemplo do Ricardo, e pelo menos abra os fontes e procure por algo, antes de iniciar uma debate infrutífero... Haaa.. você não tem técnica suficiente para analise dos fontes, isso é totalmente compreensível.. Nem todos usuários do ACBr são programadores... Mas se você quer ajudar, há meios de fazer isso, como por exemplo, contratando o SAC do ACBr. Afinal, os programadores também precisam comer né ? Não somos tão altruístas a ponto de fazer tudo de graça para os outros... Vemos o ACBr como um negócio, que precisa da ajuda da comunidade, seja com colaborações técnicas ou financeiras Mas da próxima vez que me deparar com um Post seu... seguirei o seu conselho... vou deixá-lo "sem resposta"...
  13. Estou analisando outros problemas, de assinatura com o OpenSSL no NFSe... assim que terminar, analiso com atenção esse tópico...
  14. Você precisa pegar o manual da impressora, e verificar qual o Protocolo que ela suporta... Algumas impressoras permitem a conversão de outro protocolo, para PPLA
  15. Esse campo é preenchido pelo SAT, que obtêm a parametrização da Empresa diretamente do SEFAZ
  16. Boa pegada... muito obrigado pela contribuição, já está no SVN commit: 11963
  17. Como todas as "Libs" de criptografia falham nesse cenário e funcionam para o Envio de Lote, podemos descartar uma falha nas rotinas de comunicação segura do ACBr... Provavelmente é algum problema pontual no WS da prefeitura... tentou entrar em contato com eles ?
  18. Se não me engano a DLL do Emulador usa CP1252
  19. Aparentemente você fez tudo de forma correta... Pode ser problema no SEFAZ... (isso é muito comum, infelizmente) Qual é a exata mensagem retornada pelo SAT ? Extraia o Log do SAT e verifique se há mais detalhes sobre o problema
  20. Humm.. Java usa de forma nativa UTF8... provavelmente esse SAT está retornando a resposta em ANSI... vc precisa descobrir qual a Página de código e fazer a conversão para UTF8
  21. Preguiça de ler os fontes ? Qual é a vantagem de ter um projeto de Código aberto, se os usuários tem preguiça de olhar os fontes, e querem tudo resolvido pelos outros ? O trabalho de abrir os fontes e verificar... é o mesmo para mim e para você....
  22. Nesse caso o problema não parece ser os Logs... Como podemos reproduzir o problema ? Você poderia criar uma sequencia de comandos, que quando enviada para o ACBrMonitorPLUS, gere o problema ?
  23. Configure a página de código no ACBrSAT... provavelmente é UTF8
  24. Vá em frente, abra os fontes do ACBr, e veja se essa opção já foi implementada no Relatório que você está usando...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...