Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Simoes

Fundadores
  • Total de ítens

    29.360
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    781

Tudo que Daniel Simoes postou

  1. Estudei com mais atenção o manual da VOX... e realmente tirando o QRCode, todos os demais comandos parecem ser idênticos ao do EscBema... Porém não consegui compreender a estrutura do comando recomendado pela Elgin no Exemplo... não parece seguir a especificação do manual... Apliquei no SVN, uma possível implementação para a impressão de QRCode na VOX... (não pude testar por não ter a impressora) Notei que segundo o manual, ela pode suportar até 928 caracteres no QRCode
  2. Contingência off-line é uma temeridade... A chance de perda de documentos válidos, ou de sonegação fiscal é imensa... Qualquer fisco com uma boa equipe de TI sabe do risco que está correndo ao permitir contingência off-line... Mesmo no caso do ECF, onde os dados são transmitidos apenas no final de um período...os dados fiscais estão gravados em um dispositivo seguro e blindado... NFCe não é um mar de rosas... Vários estados ainda estão apanhando para deixar a NFCe estável... e muitos estão fazendo "vistas grossas" ao período máximo de transmissão em até 24 horas para os documentos emitidos off-line... É chato quando um problema de terceiro (SEFAZ) afeta o nosso trabalho... mas o SAT é uma solução fiscal muito mais segura e avançada do que a NFCe... É natural problemas em "sistemas" novos e recém lançados ... isso ocorre até mesmo conosco, com os nossos produtos (por mais criteriosos que sejam os nossos testes)... Apesar dos problemas da Retaguarda do SEFAZ serem sérios e incomodar muita gente... O SEFAZ está sendo claro em seus comunicados, definindo prazos para resolução, e assumindo a sua parcela de culpa...
  3. Pelo que vi nos fontes eles já existem no objeto "NFe" e "ACBR"
  4. Outra opção é tentar usar a impressão em Fortes Report... Mas sempre é problemático configurar o Driver e a Página da Impressora no windows... sem falar que pelo Driver fica difícil ter acesso a dispositivos integrados, como por exemplo a gaveta de dinheiro
  5. Poderia por favor anexar (zip) as Units alteradas ?
  6. Faz muito tempo que não vejo esses fontes... não sei lhe dizer..
  7. O QRCode em questão... é gerado pelo CFe do SAT... O fisco disponibiliza aplicativo para lê-lo, via smartfone.. você pode usar um programa de QrCode qualquer para ver o conteúdo do código... Não tenho certeza de que lendo esse código você conseguirá agilizar a digitação do NFP Mas respondendo a pergunta... não tenho conhecimento de um bom leitor de códigos de barra 2D... só sei que não são baratos...
  8. Não sei lhe dizer... foi apenas um palpite... acho que você precisará de respostas do Suporte do fabricante
  9. Veja na Especificação Técnica do SAT... existem campos para o ISSQN... Mas assim como no ECF... caberá a cada prefeitura aceitar ou não o uso do SAT com ISSQN
  10. http://www.projetoacbr.com.br/forum/forum/16-acbrframework/
  11. A DASCOM passou pelo mesmo problema... Mas já corrigiram em um novo Firmware
  12. Você precisa nos fornecer um passo a passo de como reproduzir o problema no ACBrMonitorPLUS
  13. você terá os mesmos retornos usando: SAT.ConsultarStatusOperacional no ACBrMonitorPLUS
  14. Você quer corrigir e nos enviar um Patch para análise ?
  15. Ainda existe homologação na SevenPDV ? A última notícia que tive, eles tinham encerrado às atividades... Você precisa limitar o número de Linhas do Buffer no ACBrECF ( acho que a propriedade MaxLinhasBuffer )
  16. Pode ser algo no Driver do seu certificado...
  17. Cada Conexão é uma nova Thread... mas elas usam os recursos do MonitorPLUS (os componentes internos) em um método que faz Sincronização com a Thread principal... por isso, as chamadas são empilhadas (Stack)... ou seja, ele atenderá a última da pilha primeiro... e depois as demais... O ACBrMonitorPLUS não foi testado para esse cenário... não sei bem se as respostas serão isoladas ou se haverá interferência do retorno de outras Threads
  18. Obrigado mais uma vez Gabriel... Já enviei para o SVN...
  19. Em qual "objeto" estavam esses componentes ?
  20. Oi Italo... Vamos debater sobre isso na área privada dos moderadores... eu pessoalmente, concordo com o seu ponto de vista... Vamos dar uma chance dos demais desenvolvedores com direito a commit, se manifestarem contra ou a favor da modificação... Se ninguém o fizer, procedemos com a modificação... Você pode abrir um novo tópico lá ?
  21. Está em andamento... (o Italo continua trabalhando nela...) Mas ainda não temos previsão de termino
  22. Isso é um bug conhecido a validação de Nota nunca funcionou com OpenSSL (mesmo no Trunk)
  23. Veja as caixas de configuração "ANSI", na aba do Monitor
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...