Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Simoes

Fundadores
  • Total de ítens

    29.360
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    781

Tudo que Daniel Simoes postou

  1. Comparando a Unit com a do Trunk2 notei que a mesma é para o "Trunk"... Não foi possível fazer o merge...
  2. Oi Amarildo, Enviei a correção para o problema do Desconto... realmente muito necessária... Em relação a Exclusão de Item... não me agradou muito ter que inserir uma nova propriedade em pcnCFe.pas... Acho que isso pode confundir os usuários (que não usam o ECFVirtualSAT), imaginando que essa propriedade é mapeada para alguma Tag do XML do CFe (assim como todas as demais são) Fiquei de conversar com você sobre isso e acabei esquecendo... Minha proposta seria fazer algo como: - Quando Excluir um Item, não removê-lo da Lista, mas usar a Quantidade como -1 para marcar o mesmo como "excluído".. - No fechamento da Venda, rodamos um For nos Itens, removendo os excluídos e computando novamente a Sequencia... O que acha da ideia ?
  3. Você precisa remover toda e qualquer referencia ao Trunk antes de instalar o Trunk2
  4. Daniel Simoes

    Janela do PIN

    Notamos que o comportamento depende do Driver da leitora... O mesmo problema ocorria no ACBrNFeMonitor (Trunk)... Quem dispara essa janela é a CAPICOM, e não o ACBrNFe Você poderia: - Deixar a senha salva no Monitor - Enviar um comando para o Monitor ser Restaurado, na primeira operação de NFe
  5. Você está com a última versão da DLL e Driver do fabricante ?
  6. Acredito que para a Sweda analisar, ela precisará do Log do SAT (função ACBrSAT1.ExtrairLogs( NomeArquivo ))
  7. A lei mudou... mas o layout do XML do SAT ainda não... https://deolhonoimposto.ibpt.org.br/Site/Legislacao
  8. Se a impressora funciona no Windows (página de teste)... Você pode usar o compartilhamento de impressora, e definir na porta de TACBrPosPrinter como: "\\localhost\Nome_Compartilhamento"
  9. Veja na ACBrUtil, há um método que implementa o arredondamento ABNT
  10. De mais detalhes... Qual IDE ? Qual Gerador ? Como você informou a imagem ? Testou no demo ?
  11. Esse campo está obsoleto hoje em dia.. já que os impostos devem ser demonstrados individualmente Federal, Estadual e Municipal
  12. Verifique se seus fontes estão corretos... Aqui está tudo funcionando adequadamente... Na dúvida apague a Unit e baixe novamente
  13. Como assim ?? Há vários relatos no fórum de usuários usando essa impressora sem problemas
  14. Obrigado Amarildo... já enviei para o SVN, (com pequenas modificações)
  15. Faça um teste pelo Demo do ACBrNFe... se conseguir reproduzir o problema, forneça o passo a passo para fazermos o mesmo... No meu caso está salvando o XML corretamente... Verifique se você precisa configurar as propriedades de pastas do componente..
  16. Vou remover do Extrato do ACBrSAT a configuração forçada das propriedades do Cod.barras... assim o usuário configura no ACBrPosPrinter Feito, já está no SVN...
  17. Oi Fábio... que legal saber que você mora em Tatuí... Se você puder me visitar... Será um prazer recebê-lo aqui na DJSystem... Eu agradeço se puder ficar uns dias com a Impressora... assim eu rodo uma bateria de testes
  18. unit pcnNFeRTXT.pas procedure TNFeRTXT.LerRegistro(const Registro: String); linha: 261 (*B09*)NFe.ide.dEmi := LerCampo(tcDatHor, 'dhEmi');
  19. Obrigado pela correção... Já está no SVN...
  20. Inicializar: faz o ACBrSAT carregar a DLL do fabricante Ativar e AssociarAssinatura é necessário apenas para pôr o SAT em produção ( uma vez apenas ) e você pode usar o software do fabricante para isso.. Aconselho ler a Especificação Técnica do SAT, pelo menos o capítulo 6, que fala sobre os comandos que o mesmo aceita
  21. Fiz a importação do seu TXT no Demo do ACBr (em Lazarus)... O XML gerado parece correto... NFe.XML
  22. FireMonkey é ObjectPascal... então provavelmente 95% é igual... O ACBr é composto em sua maioria por componentes não visuais... então não há muito o que mudar... Você é um dos pioneiros... Teste, notifique os resultados e ajude na compatibilização...
  23. Veja o novo evento que foi criado no Trunk2: ACBrNFe.OnTransmitError Ele permite que a sua aplicação efetue alguma ação quando ocorre algum erro de transmissão.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...