Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.692
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  2. Danny, Já esta no SVN.
  3. Boa tarde João, Notei que os seus fontes estão desatualizados. Faça uma cópia da unit que você alterou e atualize todos os fontes de todas as pastas, reinstale o ACBr e depois aplique se necessário a alteração que você fez. Detalhe, essa unit que esta no SVN já contempla a verificação que você esta propondo. Foi feita uma alteração para que compila-se no Delphi 7.
  4. Favor atualizar os fontes e faça novos testes.
  5. Danny, Já esta no SVN.
  6. Boa tarde, Preciso saber qual é o provedor. Você esta se referindo ao atributo ID da tag ?
  7. Boa tarde, Já inclui na minha lista de tarefas para fazer a alteração. TK-2265
  8. Boa tarde Danny, Muito obrigado pela colaboração, já inclui na minha lista de tarefas. TK-2264
  9. Boa tarde, Sim, pois cada provedor agi de forma diferente.
  10. Bom dia, Você chegou a abrir o arquivo: 6481-comp-nfse.xml ? Nele não consta nenhuma mensagem de rejeição, pelo contrario, traz o numero da NFS-e, Código de Autenticidade (Código de Verificação), Data de emissão da nota e o numero do Rps que foi processado e resultou na nota. O XML que eu me refiro acima é o retorno da consulta da NFS-e por Rps.
  11. Bom dia, Nos meus testes eu utilizo o programa exemplo feito em Delphi e aqui funcionou.
  12. Bom dia João, Muito obrigado pela colaboração, já inclui na minha lista de tarefas. TK-2262
  13. Boa tarde, Notei que você ainda esta usando o componente antigo. Lhe convido a iniciar os testes com o novo componente de emissão de NFS-e: ACBrNFSeX O componente antigo: ACBrNFSe não vai mais ter manutenção. Faça os testes usando o programa exemplo do novo componente. Manual de Migração https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/63017-manual-de-migração-para-o-novo-componente-de-emissão-de-nfs-e/
  14. Boa tarde Danny, Muito obrigado pela colaboração, já inclui na minha lista de tarefas. TK-2261
  15. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  16. Boa tarde, Muito obrigado pela colaboração, já inclui na minha lista de tarefas. TK-2260
  17. Boa tarde, Sem o XML de retorno não tenho como verificar nada.
  18. Bom dia, O XML 648-rec.xml não consta nenhuma mensagem de erro, apenas o numero do protocolo que acusa que o Lote de Rps foi recepcionado pelo WebService. Favor Consultar o Lote informando o numero do protocolo para obter o resultado do processamento, acredito que seja no retorno dessa consulta que vai constar a mensagem de erro.
  19. Bom dia Danny, Já esta no SVN.
  20. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  21. Bom dia Fernando, É complicado a documentação diz que a versão é 2.03 e o webservice recusa informando que a versão esta errada. Não vejo outra saída entrar em contato com o provedor e relatar o problema.
  22. Fernando, Veja se consegue fazer um teste em ambiente de produção, pode ser que o de homologação esteja com problemas.
  23. Maiquel, Não existem cópias desse arquivo espalhado pelo HD, por exemplo na pasta que tem o executável?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...