Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.690
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Boa tarde Danio, Esse XML da NFS-e cancelada foi baixada do site do provedor ou você fez uma consulta usando o componente que retornou esse XML? Como assim a URL de homologação esta igual a de produção? [2301000] Nome=Aquiraz UF=CE Provedor=SpeedGov ProRecepcionar=http://www.speedgov.com.br/wsaqz/Nfes HomRecepcionar=http://speedgov.com.br/wsaqz/Nfes
  2. Boa tarde Rogério, Favor atualizar os fontes e faça novos testes.
  3. Rogério, Já inclui na minha lista de tarefas. TK-2294
  4. Bom dia, Consulte outro contador e para esse primeiro diga a ele que a SEFAZ rejeitou o CT-e com o CFOP indicado por ele. Quanto a informar mais alguma coisa no XML, se faz necessário pegar o manual que tem o layout e verificar se existe alguma tag que deva ser gerada para que a SEFAZ autorize o CT-e.
  5. Bom dia Gomes, Muito obrigado pela colaboração, já inclui na minha lista de tarefas. TK-2293
  6. Bom dia Rogério, Ao debugar qual é o conteúdo da variável xData da função LerDatas ? O XML que você esta lendo é da NFS-e ou Rps? Qual é o provedor? Esta com todos os fontes de todas as pastas atualizados?
  7. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  8. Bom dia Ramalho, Muito obrigado pela colaboração, já esta no SVN.
  9. Bom dia Eduardo, Não utilize o xsMsXml, devemos sempre usar o xsLibXml2.
  10. Ramalho O erro X202 ocorreu porque no retorno não contem o XML da NFS-e. Todo método que espera que no retorna tenha o XML da NFS-e e caso não tenha esse erro é gerado pelo componente. E como ocorreu um erro de processamento do Rps é de se esperar que o XML da NFS-e não seja mesmo retornado.
  11. Bom dia, Só podemos incluir uma tag no XML se esta estiver prevista nos schemas do provedor. Analisando os schemas do provedor temos o seguinte: (...) <xsd:complexType name="tcValoresDeclaracaoServico"> <xsd:sequence> <xsd:element name="ValorServicos" maxOccurs="1" minOccurs="1" type="tsValor"/> <xsd:element name="ValorDeducoes" maxOccurs="1" minOccurs="0" type="tsValor"/> (...) <xsd:element name="Aliquota" maxOccurs="1" minOccurs="0" type="tsAliquota"/> <xsd:element name="DescontoIncondicionado" maxOccurs="1" minOccurs="0" type="tsValor"/> <xsd:element name="DescontoCondicionado" maxOccurs="1" minOccurs="0" type="tsValor"/> </xsd:sequence> </xsd:complexType> (...) <xsd:complexType name="tcItemServico"> <xsd:sequence> <xsd:element name="ItemListaServico" maxOccurs="1" minOccurs="1" type="tsItemListaServico"/> <xsd:element name="CodigoCnae" maxOccurs="1" minOccurs="1" type="tsCodigoCnae"/> <xsd:element name="Descricao" maxOccurs="1" minOccurs="1" type="tsDescricao"/> <xsd:element name="Unidade" maxOccurs="1" minOccurs="0" type="tsUnidade"/> <xsd:element name="Tributavel" maxOccurs="1" minOccurs="1" type="tsSimNao"/> <xsd:element name="Quantidade" maxOccurs="1" minOccurs="1" type="tsValorQuantidade"/> <xsd:element name="ValorUnitario" maxOccurs="1" minOccurs="1" type="tsValorUnitario"/> <xsd:element name="ValorDesconto" maxOccurs="1" minOccurs="0" type="tsValor"/> <xsd:element name="ValorLiquido" maxOccurs="1" minOccurs="1" type="tsValor"/> <xsd:element name="DadosDeducao" maxOccurs="1" minOccurs="0" type="tcDadosDeducao"/> </xsd:sequence> </xsd:complexType> Como você pode ver esta previsto as tags <DescontoIncondicionado> e <DescontoCondicionado> na definição do tipo complexo: tcValoresDeclaracaoServico, mas somente a tag <ValorDesconto> na definição do tipo complexo: tcItemServico. Você precisa mostrar isso para os contadores e eles tem que dizer a você se o ValorDesconto destacado no item de cada serviço é o Desconto Incondicional ou o Condicional.
  12. Felipe, Como esse tópico já tem 3 páginas vou fechar ele. E acredito que o problema inicial desse tópico que era a assinatura digital, já foi sanado. Obrigado pela compreensão.
  13. Bom dia Dercide, Não entendi muito bem o que esta ocorrendo. Como o assunto é outro e não mais o erro referente ao titulo desse tópico, vou fechar este pois o problema inicial foi sanado. Favor criar um novo tópico para tratar desse outro problema. Desde já obrigado pela compreensão.
  14. Bom dia a todos, Segundo o Manual da NF-e os grupos: PIS, PISST, COFINS e COFINSST são opcionais, ou seja, existe a possibilidade deles não serem gerados no XML. Se faz necessário verificar em qual situação isso é permitido. No componente temos as seguintes condições para que o grupo <PIS> seja gerado ou não. if (nfe.Ide.modelo <> 55) and ((nfe.Det[i].Imposto.PIS.vBC = 0) and (nfe.Det[i].Imposto.PIS.pPIS = 0) and (nfe.Det[i].Imposto.PIS.vPIS = 0) and (nfe.Det[i].Imposto.PIS.qBCProd = 0) and (nfe.Det[i].Imposto.PIS.vAliqProd = 0) and (not (nfe.Det[i].Imposto.PIS.CST in [pis04, pis05, pis06, pis07, pis08, pis09, pis49, pis99]))) then //No caso da NFC-e, o grupo de tributação do PIS e o grupo de tributação da COFINS são opcionais. exit; Como vocês podem notar a primeira condição verifica se o modelo do documento é diferente de 55, isso nos diz que a ausência do grupo <PIS> é permitido na NFC-e (modelo 65), por outro lado ele é obrigatório quando se tratar da NF-e (modelo 55).
  15. Bom dia Felipe, Eu acredito que o emitente (prestador) deverá entrar em contato com a Prefeitura ou com o Provedor e solicitar a liberação de envio de lote contendo 2 ou mais Rps. Pois a mensagem de retorno do WebService deixa claro que a empresa esta autoriza a enviar somente 1 Rps por vez. A mensagem não é apresentada de forma correta pelo componente pelo simples fato de que o provedor não retorna da forma correta, retornando apenas: <enviarSincronoReturn xsi:type="xsd:string">ERRO NO ENVIO DO LOTE, EMPRESA APTA A ENVIAR SOMENTE 1 RPS POR LOTE</enviarSincronoReturn> Dentro do grupo <enviarSincronoReturn> deveria ter um grupo de mensagens e dentro desse grupo uma tag contendo a mensagem de erro.
  16. Bom dia Ramalho, O que vem a ser o erro E232 ?
  17. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  18. Pode até ser, não sei lhe dizer, seria interessante conversar com algum contador.
  19. Dercide, Atualize mais uma vez, pois ficou faltando corrigir a impressão do DANFSE. O XML da nota esta sim sendo retornado, ele esta no arquivo 27-lista-nfse-ger.xml Não foi criado a pasta: Notas? O XML da nota é para estar dentro dessa pasta.
  20. Boa tarde Ramalho, Ao usar o libWinCrypt utilize também o xsLibXml2 e não o xsMsXml.
  21. Boa tarde Eduardo, Favor atualizar os fontes e faça um novo teste.
  22. gralak, Veja como é gerado a tag <ValorDesconto> Result[i].AppendChild(AddNode(tcDe2, '#', 'ValorDesconto', 1, 17, 1, NFSe.Servico.ItemServico[i].DescontoCondicionado)); O componente se utiliza do valor informado no campo: DescontoCondicionado.
  23. Boa tarde Dercide, Favor atualizar os fontes e faça um novo teste.
  24. Boa tarde Maiquel, Muito estranho, nos testes que fiz com o programa exemplo, esse problema não ocorreu.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...