Jump to content

Italo Jurisato Junior

Consultores
  • Content Count

    22,502
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    512

Everything posted by Italo Jurisato Junior

  1. Boa tarde Flavio, Favor entrar em contato com a prefeitura ou com a empresa (provedor) contratada por ela e solicite manuais e XML de exemplos. Se esse provedor segue a ABRASF vai ser tranquilo implementar, caso contrario...
  2. Boa tarde, Por favor faça um novo teste com a Unit em anexo. ACBrCTeWebServices.pas Se funcionar conforme o esperado o componente vai criar uma pasta especifica para cada tipo de evento que por ventura esteja vinculado ao CT-e consultado.
  3. Bom dia Duarte, Você poderia anexar também o PDF do DANFSE para verificarmos?
  4. Camilo, Uma coisa é a configuração do componente, outra é alimentação do mesmo com os dados da nota de serviço. Na rotina que alimenta o componente você esta informando a IM do emitente (Prestador)?
  5. Bom dia Marcos, Pelo que verifiquei a cidade de Botucatu/SP não consta no arquivo Cidades.ini Sendo assim se faz necessário incluir ela aos moldes de outra que também utiliza o mesmo provedor.
  6. Bom dia Adilson, Não sei bem ao certo o como funciona o GNRE, mas acredito que vai ser necessário realizar uma consulta para obter o XML com as informações da guia para poder imprimir a mesma.
  7. Jonathan, Eu não tenho conhecimento suficiente para fazer essas alterações no DACTE feito em Fast Report. Caso tenha interesse em colaborar com essa alteração, ficaremos gratos. Ou vamos aguardar que outro membro do fórum faça essa alteração.
  8. Camilo, Você esta informando a Inscrição Municipal do Emitente na propriedade de configuração: Configuracoes.Geral.Emitente.InscMun ?
  9. Bom dia Jackson, Pelo seu relato, concluo que o problema esta no Fortes Report e não no ACBr. Estou correto?
  10. Bom dia Jonathan, Se utiliza o DACTE feito em Fortes Report é o Retrato ou RetratoA5? Pois eu fiz alteração no DACTE Retrato e não no DACTE RetratoA5. Você atualizou todos os fontes de todas as pastas? Se sim, reinstalou a suíte ACBr usando o ACBrInstall_Trunk2 com a opção apagar arquivos antigos marcada? Se sim, compilou a sua aplicação usando a opção Build? No que diz respeito aos fontes do componente DACTE - Fortes Report não tem nenhuma Unit com uma bolinha vermelha no ícone?
  11. Bom dia Maiquel, Muito obrigado pela colaboração, fiz uma simplificação no arquivo INI do provedor, para isso tive que informar o NomeURL_P no arquivo Cidades.ini para as cidades atendidas por esse provedor. Notei que varias cidades estão com a URL de produção padronizadas, isso facilita a simplificação. Ainda hoje vou enviar para o repositório.
  12. Bom dia Alfredo, Se eu entendi direito, no retorno da consulta de todos os RPS cujos os tomadores não são os mesmos é retornado a mesma Inscrição Municipal (1119412), correto? Se sim, favor entrar em contato com o provedor, pois que gera o XML da NFS-e é o provedor. Lembre-se, o componente gera e envia o XML do RPS, o webservice do provedor processa o RPS e estando tudo OK gera e retorna o XML da NFS-e. O XML da NFS-e é obtido através da execução dos métodos: ConsultarLote, ConsultarNFSePorRps e ConsultarNFSe.
  13. Bom dia Camilo, Esta muito confuso. Você mostrou fragmento do arquivo INI do provedor RJ que é utilizado pela cidade do Rio de Janeiro. Já a cidade de Cabo Frio é atendida pelo provedor ISSDigital cujo arquivo INI é outro. O emitente da nota é da cidade do Rio de Janeiro ou Cabo Frio? Se é de Cabo Frio, você sabe me dizer se essa cidade agora esta utilizando o mesmo provedor que atende a cidade do Rio de Janeiro?
  14. Bom dia Claudio, Fiz testes usando o programa exemplo e esse problema não ocorreu. Você esta usando o programa exemplo distribuído por nós ou é uma cópia modificada que você esta usando?
  15. Bom dia Antônio, Eu acabei mencionando o CT-e em vez de MDF-e, pois a rotina é igual nos dois e fiz o mesmo tratamento em ambos. Fique a vontade em analisar o código e propor melhorias ou correções.
  16. Exato, Mas como não tenho como debugar, vou pedir um favor a você. Debugue as linhas abaixo: // Salva o XML de eventos retornados ao consultar um CT-e while aEventos <> '' do begin Inicio := Pos('<procEventoCTe', aEventos); Fim := Pos('</procEventoCTe', aEventos) -1; aEvento := Copy(aEventos, Inicio, Fim - Inicio + 1); Quero saber o conteúdo da variável aEvento.
  17. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  18. Boa tarde Claudio, Acabei de fazer um teste e não tive esse erro. Como informei os dados de credenciais que com certeza não existe o RPS foi rejeitado pelo provedor acusando que as credenciais são invalidas. Favor atualizar todos os fontes de todas as pastas. Reinstale a suíte ACBr usando o ACBrInstall_Trunk2 com a opção de apagar arquivos antigos marcada. Realize testes usando o programa exemplo. Não faça nenhuma alteração nos arquivos INI
  19. Boa tarde Camilo, O que tudo indica a URL de homologação esta errada para essa cidade. Favor entrar em contato com o provedor e solicitar as URLs de homologação e de produção.
  20. Boa tarde André, Favor atualizar os fones e faça um novo teste. Se não resolver o problema, favor entrar em contato com o provedor.
  21. Boa tarde Adilson, Favor atualizar os fontes e faça novos testes.
  22. Boa tarde, Favor anexar o XML retornado pela consulta para que eu possa verificar o que esta ocorrendo.
  23. Boa tarde Lucas, Será que você não tem cópia da pasta ACBr no HD que por ventura o Delphi esteja tendo acesso?
  24. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
×
×
  • Create New...