Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago Bonetti Dos Santos

Membros
  • Total de ítens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Thiago Bonetti Dos Santos postou

  1. Bom dia a todos... Saberiam me informar se há o processo de manifestação de destinatário para CT-e? Eu acho que não...mas mesmo assim gostaria que alguém pudesse me confirmar isso.
  2. Olá, saberiam me informar se o ACBr gera o arquivo DIME para Santa Catarina?
  3. O pior que não. Teria algum outro (ou outros) motivo?
  4. Bom dia. Estou tentando utilizar a consultaNfseRps do provedor de Salvador, porém está me retornando este erro http 403 (imagem em anexo). Saberiam me informar o motivo desta situação?
  5. Olá, Por um acaso é possível enviar uma carta de correção de uma nfe da versão 2.0 nos dias atuais, já que estamos na versão 3.10? Caso exista, como proceder pelo ACBr? O estado é o Paraná.
  6. Bom dia, Há uma previsão para as alterações do novo Layout da NFCe utilizando o Fortes? Obrigado.
  7. Olá, Poderiam me informar se o ACBr já está preparado para o novo layout da DANFE NFCe e QR Code versão 4.1. Ou será liberado apenas quando estiver próximo a data de obrigação do seu uso (03/04/2017). Obrigado.
  8. Alterada a função padR no ACBrUtil. Estava retornando o valor do mesmo modo que no PadL. Fone em anexo. ACBrUtil.pas ACBrUtil.pas
  9. Correção feita no procedimento ProcessaCep do fonte ACBrCEP na linha 992. Motivo: Alguns endereços contém o caractere ('), mais conhecido como apóstrofo, que ocasiona em erro quando executado pelo fonte antes da alteração realizada. ACBrCEP.pas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...