Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dimas Antonio

Membros
  • Total de ítens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Dimas Antonio postou

  1. Bom dia Juliana, Desculpa a demora, mas peguei outra bronca no cancelamento NFSe do provedor de Recife. Sim, voltando o assunto, já realizei alguns ajustes e fiz testes como mostra o PDF em anexo (na postagem anterior). Parece ser uma coisa simples, mas não consigo gerar uma nova página quando o "memo" atinge uma certa quantidade de linhas.
  2. Boa tarde! Estou enfrentando um problemão com o DANFSE.fr3. Quando a Descriminação é muito grande, por exemplo mais de 17 linhas, não aparece na caixa "memo" e não consigo ver os restantes da descriminação. Já tentei usar a propriedade "StartNewPage" em conjunto com "RowCount" mas nada. O máximo que consegui foi aumentar a caixa "memo" quando a Descriminação for grande através da propriedade "Stritchet", "StritchMode" e "AllowSplit", mas só fez esticar o memo (ficando bem maior que A4) e não fez uma nova página.. Em resumo. O que eu quero é quando a Descriminação tiver 17 linha o Fast dê um NewPage e continue a Descriminação em outra pagina. Estarei enviando um exemplo em anexo para melhor entendimento. Desde já agradeço. DANFSE.pdf
  3. Dimas Antonio

    Impressão da RPS

    Boa tarde pessoal, Estou a procura de uma impressão de RPS, vou explicar. Uso o provedor de Recife, quase não fica fora, mas há casos que fica e é nesse momento que queria uma impressão da RPS, para que depois quando normalizasse enviasse as RPS. Quero usar a RPS como se fosse uma contingência, como já existe na NF-e e NFC-e (off line). Posso usar a RPS para essa finalidade, se sim, tem modelo para imprimir? Desde já, obrigado.
  4. Boa tarde pessoal, Quero aproveitar o tópico e tirar umas dúvidas. Estou a procura de uma impressão de RPS, vou explicar. Uso o provedor de Recife, quase não fica fora, mas há casos que fica e é nesse momento que queria uma impressão da RPS, para que depois quando normalizasse enviasse as RPS. Quero usar a RPS como se fosse uma contingência, como já existe na NF-e e NFC-e (off line). Posso usar a RPS para essa finalidade, se sim, tem modelo para imprimir? Desde já, obrigado.
  5. Bom dia Italo, Obrigado cara, estarei aguardando a atualização.
  6. Boa tarde Italo, Desculpa não ser exatamente o mesmo assunto, mas tem haver onde você mexeu. Provedor de Recife-PE colocou um campo a mais "ValorTotalRecebido" que passa a compor o tipo complexo “tcValores” já existente no modelo nacional da ABRASF na versão 1.1. Em anexo. Você pode me ajudar? Desde já agradeço. WsNFSeMunicipalV03.pdf
  7. Boa tarde Cleiver, Sou de Recife e estou enfrentando o mesmo problema. Você conseguiu resolver? Será que se atualizar o ACBr já resolve?
  8. Boa tarde, Estou com esse mesmo problema, tentei fazer como o amigo ssouzaacbr mostrou acima, mas continua do mesmo jeito. Provedor Ginfes.
  9. Bom dia Italo, Você tinha razão, aquela velha mania de programador de "copiar e cola". Existia uma linha sim, mudei para false e funcionou. Obrigado.
  10. Boa tarde a todos, Alguém conseguiu fazer a mensagem não aparecer? Pois comigo não funcionou, já coloque visualizar = false mas continua vindo as mensagens. Alguma dica? Desde já agradeço.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...